Revista

Fotografia de casamento | Os 10 melhores fotógrafos de destination wedding

Fizemos uma seleção incrível dos melhores fotógrafos do Brasil e do exterior para destination wedding. Confira e escolha o seu

Quando se pensa nos fornecedores para um destination wedding, a maior dúvida é quem levar e quem contratar no local.

Como foto e vídeo são assuntos delicados e cujo resultado vai ficar para sempre em sua memória, contratar uma equipe que vocês tenham empatia e total confiança no resultado é muito importante.

Esta é a razão pela qual a maioria dos casais prefere levar para o local os profissionais contratados. Mas tem muita gente boa que já tem a vantagem de morar fora e com isto pode-se fazer uma boa economia no orçamento.

Fizemos uma seleção exclusiva para você dos fotógrafos mais bacanas no Brasil e no exterior. Conheça seus trabalhos e escolha o seu.

Fotografia de casamento Os 10 melhores fotógrafos de destination wedding

 

Deisi Rezende

Brasileira radicada na Itália, é por lá que Deisi fotografa a maioria de seus trabalhos. Faz parte do grupo Fearless Photographers, que reúne alguns dos melhores e mais surpreendentes fotógrafos de casamento do mundo.

Seu grande diferencial é o olhar jornalístico, adquirido com graduação e anos de atuação na área. Com ele, Deise captura momentos espontâneos do making of, cerimônia e festa e os transforma em verdadeiras obras de arte.

Foto: Deisi Rezende/ Divulgação

Duo Borgatto

O casal Fabio e Julia Borgatto, da Duo Borgatto, tem um estilo próprio em suas fotos. Uma “fotografia poética e ao mesmo tempo moderna. Espontânea, mas muito bem planejada”, explicam.

Fora do Brasil, fotografam na Europa (França, Itália e Suíça) e nos EUA. Em território nacional, são figurinha carimbada nos casamentos na praia em destinos paradisíacos como Praia do Forte, Trancoso, Ilha Bela e Paraty.

Foto: Duo Borgatto/ Divulgação

Fabiana Maruno

A fotógrafa Fabiana Maruno é especializada em clicar o amor dos casais de noivos nas belas paisagens de Paris e da região dos castelos no interior da França.

“Gosto de fazer fotos bem espontâneas com muita emoção”, conta Fabiana.

Foto: Fabiana Maruno/ Divulgação

 

Gabi Alves Photography

Residente em Paris, a fotógrafa Gabi Alves também atende aos casais que vão se casar ou querem fazer um ensaio em outros pontos badalados da Europa, como Londres, Portugal, Alemanha e Itália.

Além da bagagem de anos como fotógrafa de casamento no Brasil, Gabi também tem o olhar local apurado: mora há 6 anos em Paris e conhece os melhores ângulos da cidade.

Foto: Gabi Alves / Divulgação

Layla Eloá

Layla divide seu tempo entre EUA e Brasil, mas seu portfólio de casamentos internacionais também inclui outros destinos, como Paris, Londres, Caribe e Austrália.

“Acredito na fotografia de essência leve, divertida e autêntica”, diz a fotógrafa. “Você escolhe o lugar e a sua maneira para celebrar a vida, e eu me encarrego de contar da melhor maneira possível esse capítulo do seu livro de memórias”.

Foto: Layla Eloá/ Divulgação

Lentes Claras Fotografia

Búzios, Arraial d’Ajuda e cidades do Sul e Sudeste estão entre os destinos nacionais mais frequentes de Marcos e Eliane Pellegrini, da Lentes Claras Fotografia. O casal de destination photographers também já clicou casamentos e ensaios na França, Espanha, Itália, Estados Unidos e na vizinha Argentina.

O segredo de seus cliques românticos e precisos? “Acreditamos que o grande diferencial está em conhecer nossos noivos ao máximo. Pararmos e ouvimos o que eles têm a nos dizer“. Não é a toa que tem diversas fotos premiadas internacionalmente.

Foto: Lentes Claras Fotografia/ Divulgação

 

Matheus Koelho

De Belo Horizonte, o Matheus Koelho especializou-se em registrar elopement weddings, casamentos a dois em que o papel do fotógrafo é especialmente indispensável.

Além de cerimônias inusitadas em Inhotim e outros cantos lindos de Minas Gerais, Matheus também clicou casamentos em cidades de Portugal, como Lisboa e Alenquer.

Foto: Matheus Koelho/ Divulgação

 

Natan Bellini

Quando o assunto é destination wedding, o fotógrafo Natan Bellini aparece como opção para ensaios e casamentos nas praias do Sudeste do país, como Guarujá, Ubatuba e Paraty.

“Meu trabalho com fotografia se baseia na espontaneidade, nunca abaixamos a câmera e capturamos todas as reações dos noivos e amigos”, explica Natan. ”O mais importante é registrar toda a alegria do casal”, diz.

Foto: Natan Bellini/ Divulgação

 

Thrall Photography

O casal Flora e Nathan compartilham a paixão por fotografia e viagens, e o resultado são destinations weddings eternizados em lindos cliques. Sua marca é o uso da iluminação natural na fotografia.

Em seu mapa de trabalhos, o casal já passou por todos os cantos da Europa, incluindo países nórdicos, além de países como EUA e Argentina.

Foto: Thrall Photography / Divulgação

 

Tudo Vira Foto

O casal Seloti e Kalinka, do Tudo Vira Foto, já registrou casamentos por todo o Brasil, de Norte a Sul, e também no exterior. Seu trabalho mais recente foi em Arraial D’Ajuda.

Seu estilo se destaca pela capacidade de captarem a essência do casal nos detalhes e momentos do casamento. “Seja numa imagem dirigida ou num clique espontâneo, nosso esforço é sempre em retratar nossos noivos da forma que eles realmente são”, explica Kalinka.

Foto: Tudo Vira Foto/ Divulgação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019