Revista

Casamento real rústico | Brie e Nathan

É possível fazer um casamento de bom gosto e sem gastar muito. A noiva Brie e sua família fizeram toda a decoração do casamento e, além de ficar com a cara do casal, foi fácil de fazer e o resultado ficou super bacana. Confira o casamento

 

Casamento real no Canadá Brie e Nathan

O casamento de Brie e Nathan foi surpreendente por vários motivos. É possível enxergar o verdadeiro sentido do amor e do casamento em cada mínima escolha que o casal fez, a começar do local, a fazenda da família da noiva em Alberta no Canadá.

Brie vem de uma família maravilhosa. Só para vocês terem uma ideia, a mãe dela ganhou o prêmio Wal-mart Mother of the Year por ter adotado quatro crianças da República Dominicana, além de toda a família ajudar instituições de caridade da região.

Todos estavam a mil com os preparativos já que toda a decoração seria handmade e toda a família estava envolvida na confecção de todos os detalhes. A noiva havia acabado de encontrar o seu vestido dos sonhos quando recebeu a notícia que seu querido irmão havia falecido num grave acidente de carro.

Casamento real no Canadá Brie e Nathan

Foto: Jacqueline Elizabeth Photography

As semanas que se seguiram não foram fáceis, mas a noiva encontrou algumas maneiras de homenagear seu irmão e incluí-lo na celebração. Além de separar um lugar especial na primeira fila da cerimônia e convidar o melhor amigo dele para ser padrinho, ela recortou um pedaço da camisa favorita do irmão na altura do coração e costurou por dentro do seu vestido de forma que ficasse em cima do seu coração. Assim os dois estariam conectados e bem pertinho um do outro.

Casamento real no Canadá Brie e Nathan

Foto: Jacqueline Elizabeth Photography

O casamento aconteceu numa manhã de sábado e logo em seguida serviram um brunch para os convidados. Como várias pessoas vieram de outras cidades e acamparam na fazenda, foram três dias inteiros de muita festa. A noiva se encarregou sozinha de criar 1500 pompons de papel para decoração e com toda a família desenvolveu todos os itens do casamento, incluindo o arco da cerimônia.

Para completar esse dia cheio de significado e amor, ela decidiu declarar votos também para sua enteada antes de trocar com o seu noivo. Ela queria deixar claro que o casamento não era apenas uma união do casal, mas de toda a família.

Casamento real no Canadá Brie e Nathan decoração

Foto: Jacqueline Elizabeth Photography

 

 

Fornecedores

Buffet: Cilantro & Cebolinho | Cabelo: Crop Hair Boutique | Decoração: La Petite Jaune Fleur | DJ: Juiced Audio | Fotografia: Jacqueline Elizabeth Photography | Local: Fazenda Privada | Maquiagem: Shenise Boser | Sapatos: Jeffery Campbell | Traje do noivo: Hugo Boss Red Label | Vestido de Noiva: Leanne Marshall

 

Sobre:

#
Marcella Lisa

Engenheira eletrônica que largou tudo para ser blogueira de casamento após ter enfrentado um câncer e descoberto que o amor curava tudo. Autora do romântico e premiado blog e canal Berries and Love, ela ama dar dicas tanto sobre os preparativos do casamento quanto sobre relacionamento do casal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019