O Pedido de Casamento  

Foto: 3Clics

 

Durante um viagem à Jericoacoara – CE. Francisco fez uma surpresa para Larissa. O pedido de casamento aconteceu em um restaurante da cidade. “Após o jantar, quando serviram a sobremesa, vieram as alianças em uma bandeja. Tudo combinado com o restaurante”, relembrou o noivo.

No hotel a suíte estava decorada com pétalas de rosas para eles. Tudo para tornar o clima romântico e inesquecível para o casal.

Veja também:  Natalia e Leonardo | Casamento clássico no campo

Foto: 3Clics

 

Larissa e Francisco sempre tiveram o sonho de se casar “O casamento sempre foi visto como um momento mágico e abençoado.” disso o noivo sobre o grande momento.

Eles organizaram todos os detalhes de casamento e lua-de-mel ao lado das famílias. “Tratamos a celebração e o preparo com muita responsabilidade, zelo e carinho e no final tudo deu muito certo. O casamento, a Lua-de-mel e todos os preparativos foram especiais e ao lado das pessoas que estiveram ao longo de nossas vidas como verdadeiros anjos”, contou o noivo.

Veja também:  Decoração para casamento clássico | Cores, flores e dicas

O Vestido de Noiva

Foto: 3Clics

 

O modelo foi desenhado por uma equipe da loja LisBlu de Fortaleza – CE. O vestido clássico, com renda, com mangas compridas e decote nas costas ficou exatamente como Larissa imaginava. “Captaram minhas ideias logo na primeira visita e conseguiram fazer o meu sonho em forma de vestido.”

Veja também:  Convites de casamento clássicos | Dicas para acertar na escolha

O Grande Dia

Os noivos cuidaram de cada detalhe desde a decoração da Igreja até a iluminação e deram dicas sobre os cuidados “Noivas, lembrem-se que a maior parte dos registros será feito por fotos e imagens. Portanto, ter um profissional engajado na parte de iluminação para atender bem a fotografia e que seja responsável pela estrutura da decoração é uma dor de cabeça imensa que vocês vão se livrar”, aconselhou Larissa.

Foto: 3Clics

 

Um importante personagem do casamento foi o padre. Os noivos o conheceram durante uma celebração e o convidaram para fazer o casamento. O padre Fernando Antônio entrevistou os noivos para deixar a cerimônia personalizada.

“Marcou de tal forma a nossa celebração que muitos convidados fizeram menção a ele nos dias seguintes, pelas palavras e a forma leve como conduziu, tudo isso sem deixar de lado o ritual maravilhoso.” contou a noiva satisfeita com a escolha do celebrante.

Foto: 3Clics

 

Veja também:  Convite de casamento tradicional e clássico: aposte sem erro!

Outra dica de Larissa foi em relação aos preparativos “Em alguns momentos vai rolar muita preocupação e vontade de desistir, mas saibam que é um momento único dos dois e que merece ser comemorado.

Inspire-se com as fotos desse lindo wedding:

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

 

Foto: 3Clics

Fornecedores do Casamento

Site de Casamento: iCasei

Decoração Igreja: Sra. Fátima Caetano

Buquês Rosa e lapelas do noivo e padrinhos: Souza Floricultura

Celebrante: Padre Fernando Antonio

Buffet: Espaço L’Ô

Decoração Festa: Triarte

Fotografia: 3Clics

Filmagem: Blue films

Banda: Ludmila Amaral (LaBand) e Ivo Brown

DJ: André Guerreiro

Convites: Caixa e Cia

Beleza da Noiva: Dudu Make e Paulinho

Vestido de Noiva e Acessórios: Lisblu

Roupas das Daminhas: Dona Margarida

Roupa Do Noivo: Hugo Boss

Bolo: Cacau2you

Chocolates e Doces: DoceMel  – Brigadeiros Finos

Bem casados: Celia Bezerra

Sandálias : Júnior Sandálias

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Tags da matéria

Comentários