Revista

Natalia e Leonardo | Casamento clássico no campo

Depois de oito anos de namoro à distância o casal celebrou a união em uma linda cerimônia na serra

Natalia e Leonardo se conheceram ainda adolescentes. Ela tinha 15 e ele 17 anos e foram o primeiro namoro um do outro. Logo o romance adolescente precisou enfrentar a distância. Os dois foram cursar medicina em diferentes cidades. Durante oito anos eles tiveram um relacionamento à distância até que depois de formados foram morar juntos.

Veja também:  Casamento no campo | Saiba como organizar o Grande Dia

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Pedido de Casamento

Na época em que se preparavam para morar juntos o noivo preparou uma simples e linda surpresa para Natália. Ele disse que teria um jantar especial do hospital e pediu que ela se arrumasse para ir com ele.

“Então, quando estávamos prontos, ele se ajoelhou na sala, falou um monte de coisas lindas e me pediu em casamento. Foi super romântico e fofo para marcar o início da nossa vida juntos.” Depois eles saíram para jantar no restaurante preferido do casal. 

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Veja também:  Editorial Casamento no campo na Fazenda Vila Rica

A noiva sempre teve o sonho de se casar. Por falta de condições financeiras os pais dela não fizeram um casamento. Por isso, Natália sonhava em casar na Igreja, mas depois do falecimento de seu pai os planos mudaram e ela optou por uma cerimônia ao ar livre.

Em homenagem ao pai ela usou um relicário de fotos deles junto ao buquê.

 

Site de casamento e lista de presente

No começo o casal chegou a pensar que um site de casamento não se faria necessário, mas depois que o fizeram no iCasei eles se surpreenderam. O Site além de reunir fotos do casal e todas as informações do Grande Dia ajudou os convidados a entender um pouquinho do destinatio wedding de Natalia e Leonardo.

“No início nem queríamos fazer, pois não achávamos que ia ser necessário. E que bom que fizemos! Como foi um destination wedding, lá colocamos todas as informações da festa, sobre a cidade, restaurante, salão, presentes… Achei ótimo! Também compartilhamos as nossas fotos favoritas, fotos do ensaio pré-wedding, fotos dos eventos pré- casamento. Adoramos e o pessoal gostou também.” Contou Natália.

 

O Casamento

Todas as decisões foram tomadas pela noiva e a assessora do casamento. “Algumas coisas o noivo também ajudou, claro, mas ele estava sempre mais preocupado em me agradar e me deixava fazer tudo que eu queria.”

 

Foto: Nattan Carvalho

 

A decoração escolhida foi clássica, enfeitada com muitas flores brancas e toques verdes. Alguns detalhes dourados seguiram a linha do evento. Foram usados arranjos e luminárias suspensas compostas com lustres bem imponentes.

Para o Grande Dia os noivos esperavam o sol, já que a cerimônia foi ao ar livre, mas por tratar-se de uma região serrana o céu ficou um pouco encoberto e também acabou caindo nos encantos da noiva. “O clima acabou dando um charme e combinando com o clima de serra.”

O Vestido

A noiva não tinha muita ideia de qual modelo gostaria. Buscou em várias lojas até que encontrou um que amou, mas quando levou sua mãe para vê-lo acabou desistindo dele. “Ela veio até a minha cidade em um sábado e não gostou do vestido. Sai super chateada da loja, fomos olhar mais algumas lojas e nada”

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Veja também:  Casamento no campo ao pôr do sol em Minas Gerais | Bruna e Thiago

 

Nesse mesmo dia, elas continuaram procurando, mas entraram em uma loja porque começou a chover bastante e aproveitaram para dar uma olhada nos vestidos. “Botei o olho em um vestido, provei e sabia que era aquele. Minha mãe chorou, ficou super emocionada.”

O modelo escolhido por Natalia tinha uma longa cauda e um véu ainda mais comprido. O vestido tinha uma renda bem delicada pelo corpo e seguia com algumas aplicações pela saia marcada por um fino cinto de laço. Clássico no estilo princesa!

 

Inspire-se nas fotos desse lindo casamento na serra:

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Foto: Nattan Carvalho

 

Fornecedores do Casamento:

Site de casamento: iCasei

Lista de presentes: iCasei

Cabelo: Douglas Ribeiro

Maquiagem: Cris Bittar

Vestido da Noiva: Grife Espanhola Pronovias (Inês noivas)

Véu: Inês Noivas

Grinalda: Miguel Alcade

Traje do Noivo: Hugo Boss

Buquê: Rozemeri Weber

Bolo: Jussara Palma

Flores: FW Flores e Decoração

Fotografia : Nattan Carvalho

Filmagem: Edson Cardoso

Passarela de espelho: Reflexo Locações

Veja mais inspirações no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019