casamento no campo marisa e dudu
Foto: Fotos com amor

Tudo começou quando Marisa mudou-se, a trabalho, de Belo Horizonte para a cidade de Aracruz, cidade do estado do Espírito Santo da qual nunca havia ouvido falar. A mudança aconteceu em maio de 2014 e ela nem imaginava quantas novidades estariam por vir na sua vida.

“Eu não imaginava vir parar em Aracruz, não fazia ideia de onde ficava essa cidade no mapa. Mas Deus estava me reservando muitas coisas boas. Entre elas, a apresentação do amor da minha vida e um casamento no campo“, conta Marisa.

O sonho do casamento no campo e o início da história de amor

Tudo começou quando Marisa procurava por um grupo de rapel na cidade onde tinha acabado de chegar. Praticante do esporte, queria dar continuidade à rotina da atividade. “Um certo dia avistei a Toyota Bandeirante (a Band!) estacionada no restaurante onde o Eduardo almoçava. Uma Toyota toda radical, com site, adesivos e adereços, logo deduzi que se tratava de uma empresa de aventura”, lembra ela.

A partir do veículo, ela foi pesquisar pelo nome da empresa que aparecia em destaque: “Planetracks”. Entrou em contato para saber se a empresa fazia rapel ou indicava algum grupo praticante do esporte na região. “Eduardo então me adicionou no Facebook e indicou um amigo que tinha um grupo de rapel. Eu agradeci o contato e nunca mais conversamos. Comecei a frequentar o rapel”, conta Marisa.

Um ano depois, ela recebeu uma mensagem de Eduardo questionando se ela havia passado por uma certa igreja no domingo. Não era ela. Mas os dois continuaram a conversa e descobriram que eram vizinhos. “Um ano morando há poucos metros e talvez tenhamos passado na frente um do outro algumas vezes e passado despercebido. Mas, enfim, tudo acontece no tempo certo!”, diz ela.

Veja mais: Decoração | Casamento no Campo

Traje do Noivo | Como se vestir para o casamento no campo, cidade e praia

casamento no campo noivos
Foto: Fotos com amor

O primeiro encontro

“A primeira vez que realmente o vi pessoalmente, foi quando ele me informou que ia rolar um rapel em determinado dia. E então combinamos de ir. Bom, com certeza não foi amor à primeira vista. Ele tinha o cabelo e barba grandes, ouvia reggae e, logo pensei que não tinha nada a ver comigo”, lembra.

Após algumas conversas, porém, isso mudou. O casal não demorou muito para descobrir que havia mais coisa em comum do que imaginavam e, assim, se tornaram muito amigos.

Confira também: 8 fazendas para casamento no campo em São Paulo

casamento no campo noivos dançando
Foto: Fotos com amor

E, então o romance!

Durante semanas, as conversas, sorvetes e passeios se tornaram mais frequentes. Conversaram sobre todos os assuntos: trabalho, faculdade, interesses em comum, relacionamentos, conselhos, gostos, músicas.

“Tempos depois, recebi uma amiga que veio de Belo Horizonte para me visitar e o Eduardo se ofereceu para nos levar para passear. Durante os dias que ela esteve na minha casa, ele nos levou para as trilhas, praia, aldeias indígenas e no barzinho da cidade”, conta a noiva. “No último dia em minha casa, conversando com minha amiga/cupido, ela me perguntou se havia algo rolando entre mim e o Eduardo. Eu me surpreendi com a pergunta, pois nunca havia pensando nessa possibilidade. Nossa amizade era tão saudável e os dois tínhamos acabado de terminar relacionamentos complicados. Definitivamente, um era o amigo que o outro precisava. Para a pergunta dela, respondi: “não, ele é só meu amigo, não tem nada a ver.” E minha amiga respondeu “ Não acredito! Eu pensei que vocês estavam juntos! Ele é tão bonitinho com você e até o jeito dele te olhar é diferente”, lembra Marisa.
Foi a flechada que faltava! De uma hora para outra Marisa passou a considerar a ideia e vê-lo com outros olhos. E o que começou com uma linda amizade foi se transformando em romance.
casamento no campo cerimônia
Foto: Fotos com amor

O Grande Dia!

O dia do casamento no campo foi exatamente como sonharam! O casamento no campo de Marisa e Eduardo foi marcado pelo romantismo em cada detalhe e também pela personalidade do casal, que definiu a proposta da cerimônia. Marisa chegou ao local com o veículo que marcou o encontro do casal: a Toyota Bandeirante de Eduardo.

casamento no campo chegada da noiva
Foto: Fotos com amor
“Hoje entendemos que tudo aconteceu no tempo certo, conforme a vontade de Deus e sou muito grata, pois Ele cuidou e guardou para que eu pudesse ser ainda mais feliz e formar uma linda família, sobre essa rocha que é Jesus Cristo e seus ensinamentos”, diz ela.

Leia também:Casamento DIY no campo l Tafate e Wellington

Confira todos os detalhes deste Grande Dia especial!

                                                   Foto: Fotos com amor

                                                Foto: Fotos com amor

casamento no campo making of
Foto: Fotos com amor

 

Foto: Fotos com amor

                                          Foto: Fotos com amor

                                           Foto: Fotos com amor

                                          Foto: Fotos com amor

                                           Foto: Fotos com amor

                                          Foto: Fotos com amor

                                           Foto: Fotos com amor                                           Foto: Fotos com amor                                           Foto: Fotos com amor                                           Foto: Fotos com amor                                           Foto: Fotos com amor                                           Foto: Fotos com amor                                           Foto: Fotos com amor                                                   Foto: Fotos com amor                                           Foto: Fotos com amor

                                           Foto: Fotos com amor

                                          Foto: Fotos com amor

                                          Foto: Fotos com amor

                                           Foto: Fotos com amor

                                           Foto: Fotos com amor

                                          Foto: Fotos com amor

                                          Foto: Fotos com amor

                                           Foto: Fotos com amor

                                           Foto: Fotos com amor

Fornecedores:

Site: iCasei l Vestido de noiva: Sonia Noivas (BH-MG) l Fotografia: Fotos com Amor l Dia da Noiva:  Fabrizzio Henrique  l Músicos: Larissa e Emanuel l Buffet e espaço: Ninho da Roxinha l Assessoria: M&A Plus l Decoração: Florê decorações l Vinhos: Evino l Espumantes: Garibaldi l Doces: Penha Garcia l Dj: Cleyton l Maquete: Nalva Pozzato l Terno: Toque de noiva l Bem casado: Mania de coisa boa (BH)
Tags da matéria

Comentários