Revista

Netflix anuncia mais duas temporadas de “Casamento às Cegas”

Sucesso do streaming voltará em breve para provar se o amor realmente é cego!

Sim, sim, sim! Já pode comemorar! Se você, assim como nós, é apaixonado por casamento e acompanha todas as séries e filmes sobre o tema, essa notícia é pra você: a Netflix anunciou não uma, mas duas novas temporadas da série “Casamento às Cegas” ou Love is Blind!

A novidade foi publicada no perfil do Instagram oficial da Netflix e já deixou todos os fãs super animados!

As temporadas de “Casamento às Cegas” ainda não têm data para irem ao ar, mas, com certeza, vão garantir muitos novos casais para gente torcer, chorar e se emocionar novamente, não é?

Veja também: Valentine’s Day | 10 casais marcantes da ficção para você lembrar

 

Ver essa foto no Instagram

 

Season 2 — it’s happening!! Link in bio for casting information and tag a friend who needs to know!

Uma publicação compartilhada por Love is Blind (@loveisblindnetflix) em

 

Veja também: Votos de casamento de filmes e séries: inspirações e dicas

Sobre o que é a série “Casamento às Cegas”?

A proposta é fazer um experimento social com casais para provar se a teoria do “o amor é cego” é real. A série, produzida pela Kinetic Content e criada por Chris Coelen, reúne 16 casais que se encontram somente em encontros às cegas dentro de cabines.

As mulheres ficam em um apartamento e os homens em outro. E os encontros entre eles só acontecem nessas cabines. Lá, conversam por horas e vão trocando experiências, histórias até que encontrem alguém com muitas semelhanças e com os mesmos propósitos de vida.

São vários encontros, muitas horas de bate-papo durante 3 semanas. Dentro desde período, um deles faz o pedido de casamento e só depois do “sim”,  o casal se encontra.

Depois disso, a produção acompanha 5 casais em uma viagem para o México como uma ‘lua de mel antecipada’. Lá, é tempo de os casais se conhecerem melhor e pensarem se realmente levarão o romance ao altar. A terceira parte – e a mais emocionante, claro, é a que acontece os casamentos.

Veja também:  10 filmes de casamento para assistir na Netflix

casamento às cegas

Foto: Washington Post

Se você ainda não maratonou, corre! A série é demais, e a sua primeira temporada conta com 11 episódios, sendo o último uma reunião de todo o elenco!! E se você já maratonou, conta pra gente o que você achou dos finais!

Veja o trailer da primeira temporada de “Casamento às Cegas”

Sobre:

#
Caroline Portes

Caroline Portes é jornalista, especialista em Marketing e Comunicação Integrada, e editora da revista iCasei. Escrever é sua paixão e também sua forma mais intensa de expressão. Ama contar histórias e se inspirar com o amor em todas as suas formas. É paulista de nascença e capixaba de coração.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020