Rosa Clará

 

Nesta semana o mercado Bridal foi movimentado! O Barcelona Bridal Fashion Week, principal evento fashion de vestidos de noiva do mundo, está acontecendo desde segunda-feira, na cidade da Espanha, e conta com o desfile de grandes estilistas de marcas como Yolan Cris, Pronovias, Rosa Clará.

Veja também: 21 estilos de vestidos de noiva para amar!

Tendências de vestidos de noiva para amar!

Sonho de muitas, os vestidos das passarelas não deixaram de lado o romantismo e a sofisticação em cada detalhe. Desde o clássico e tradicional até o mais despojado, veja 5 tendências apresentadas pelas marcas e que devem bombar já em 2019!

Inmaculada Garcia

 

  1. Capas

    Elas já apareceram tímidas em 2018, mas parece que vieram para ficar! Para as noivas românticas e modernas, as capas são uma opção sofisticada para substituir o véu e a mantilha dando um ar despojado e imponente ao vestido de noiva. É o ideal para a noiva clássica, que quer inovar um pouquinho no visual.

    Leia também: Vestido de noiva simples: 20 modelos minimalistas para amar!

    Matilde Cano

     

  2. Tule

    Como não amar uma saia em tule? Queridinho das noivas mais clássicas, o tule nunca sai de moda – é verdade. Mas em 2019 ele chega com mais força aos modelos e promete conquistar até as noivas mais despojadas. Na passarela do Barcelona Bridal Fashion Week, as marcas apostaram no tecido em propostas diversas e modelos modernos e atemporais. É para morrer de amor, sim!

    Veja também: Vestido de noiva rodado | Dicas para escolher o modelo ideal


    Gabbiano

  3. Mix de transparência e renda

    Com a alta dos casamentos na praia e ao ar livre, o mix de transparência e renda também tomou os holofotes do evento. A ideia é uma super aposta para a noiva descolada e de personalidade – que não se identifica tanto com aquela ideia mais romântica, clássica, noturna.

    bridal week barcelona
    Rosa Clará
    Rosa Clará
    Inmaculada Garcia
    Inmaculada Garcia


  4. Visual romântico e fresh

    A cada ano, os vestidos de noiva vêm com uma proposta em comum, independente do estilo: conforto e liberdade para a noiva. Os modelos super estruturados e volumosos, dão lugar a tecidos com movimento.

    Veja também: Comprado, alugado ou sob medida: quanto custa um vestido de noiva?

    E a palavra de ordem no BBFW 2018 foi: fresh! Sem deixar o romantismo de lado, com aplicações em flores, brilhos e laços, os modelos para casamentos mais despojados e durante o dia também foram destaque.

    Inmaculada Garcia
    Inmaculada Garcia

     

  5. Aplicações em flores

    As aplicações em flores já apareceram também timidamente no início deste ano e prometem permanecer em 2019. A ideia é um look mais sofisticado para a noiva clássica e, em geral, aparece nos modelos com saia mais volumosa e, principalmente, com o tule.

    Calla Blanche
    Pronovias


    Veja mais: 
    Vestido de noiva curto | TOP 30 modelos para se inspirar

Assista ao desfile completo da Yolan Cris, um dos pontos altos do evento!

Tags da matéria

Comentários