Revista

10 fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento

Véu & Gravata dá dicas de momentos especiais para registrar o seu Grande Dia

A escolha do fotógrafo do Grande Dia é tão importante quanto o local perfeito e até mesmo o vestido dos sonhos. Afinal de contas, os registros feito desse momento inesquecível vão ficar para sempre e é importante escolher um profissional que atenda as expectativas para ter um álbum de casamento perfeito.

“Antes de mais nada os noivos devem se identificar com o estilo das fotos e também com o fotógrafo, pois a boa conexão entre o casal e o fotógrafo é a chave para ter registros incríveis para este dia tão importante. Outro detalhe importante é visitar todas as redes sociais do fornecedor e, principalmente, os sites já que ali estará presente a maior parte de seu portfólio. Pedir referência para pessoas que já contrataram o trabalho desse fotógrafo, afinal quem seria melhor para te dar essas informações do que quem já utilizou do seu serviço, não é mesmo?”, comenta Marco Aurélio, da Véu & Gravata.

Por isso, batemos um papo com o Marco Aurélio, da Véu & Gravata e ele contou pra gente as fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento além de dicas para escolher o fotografo do Grande Dia.

Veja também: Para emocionar! Veja 5 vídeos de Same Day que vão aquecer o seu coração

10 fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento

De acordo com Marco Aurélio, da Véu & Gravata existem alguns cliques que vão deixar seu álbum perfeito e fazer com o que os noivos relembre cada momento especial. São elas:

1 – A primeira foto logo após o tão sonhado “Sim”!

“A primeira foto que podemos dizer é a foto dos noivos juntos logo após a cerimônia, onde eles estão devidamente trajados e com as emoções à flor da pele. As fotos desse momento ficam maravilhosas”, revela Marco Aurélio.

álbum de casamento

Foto: Véu & Gravata

2 – O beijo

Outro momento marcante da cerimônia e que não pode ficar de fora do seu álbum de casamento é o beijo logo após a troca das alianças.

“Outro seria a do famoso beijo dos noivos após a troca das alianças, simbolizando e selando a sua união”, comenta Marco Aurélio.

álbum de casamento

Foto: Véu & Gravata

Veja também: Para se inspirar! Confira 5 vídeos de casamento comoventes

3 – Making of da Noiva

Outro ponto apontado por Marco Aurélio é em relação aos preparativos do Grande Dia. Para poder contar a história vale o registro de uma foto da noiva se arrumando para ir até o altar e também se maquiando, assim é possível captar toda a emoção desse dia.

álbum de casamento

Foto: Véu & Gravata

4 – Making of do noivo

Assim como a noiva, é importante registrar as emoções do noivo! Aqui vale a pena captar imagens dele se arrumando e interagindo com os padrinhos ou pai. Isso ajuda a conta a história desse momento único e especial.

álbum de casamento

Foto: Véu & Gravata

Veja também: Qual o melhor fotógrafo de casamento? 5 dicas para escolher

5 – A noiva pronta

Não deixem de registrar quando você estiver pronta! Sim, uma foto da noiva maquiada, já com o vestido ideal e com o buquê em mãos, prontinha para realizar o sonho da sua vida.

álbum de casamento

Foto: Véu & Gravata

6 – O noivo pronto

Assim como o clique da noiva já arrumada para a cerimônia, não esqueça de realizar um clique do noivo com o look escolhido esperando a noiva.

álbum de casamento

Foot: Véu & Gravata

Veja também: Fotos de casamento | Dicas para fazer cliques incríveis

7 – A entrada da noiva

Um dos momentos mais aguardados da cerimônia e que fica marcado na memória é a entrada da noiva.

álbum de casamento

foto: Véu & Gravata

8 – A emoção do noivo vislumbrando a noiva

Sabe aquele click certo, no momento certo? É esse! A hora que a porta se abre e a noiva entra e a emoção toma conta do noivo, rende fotos emocionantes e lindíssimas.

álbum de casamento

Foto: Véu & Gravata

Veja também: Pré-wedding em casa | Tudo o que você precisa saber

9 – O noivo recebendo a noiva

Um dos momentos emocionantes para o casal é a entrega da noiva para o noivo. Aquele momento que o noivo recebe a noiva no altar para a cerimônia começar.

álbum de casamento

Foto: Véu & Gravata

10 – A dança dos noivos

” Por último, mas não menos importante, uma foto dos noivos dançando a tão sonhada valsa, que conclui de maneira linda o registro deste dia único”,  completa Marco Aurélio.

álbum de casamento

Foto: Véu & Gravata

Dica bônus – fotos espontâneas

Claro que, mesmo com as fotos tradicionais, que ajudam a contar a história desse dia inesquecível, as fotos espontâneas, aquele click do momento certo, também ajudam a mostrar detalhes do Grande Dia.

“As fotos espontâneas na pista de dança, junto com os convidados, são as nossas preferidas”, conta Marco Aurélio.

álbum de casamento

Foto: Véu & Gravata

Sobre a Véu & Gravata

Um casal maravilhado por casamentos deu início a Véu & Gravata! Marco Aurélio já trabalhava com fotografia, e a vida colocou no seu caminho a Mônica Fraccarolli, que também era apaixonada por fotografi e juntos eles criaram a Véu & Gravata.

Com experiência em vários ramos da fotografia, Marco Aurélio trouxe um olhar diferente para as fotos de casamento, e sua missão é trazer momentos espontâneos que traduzam o amor da forma mais pura e natural.

Peça aqui um orçamento!

Fornecedores citados nesta matéria

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020