segundo-vestido-da-noiva

Muitas noivas sonham não apenas com um, mas com dois vestidos para o grande dia. Esta é uma ótima ideia, principalmente para as noivinhas mais modernas e despojadas que sonham com um casamento tradicional, mas também querem curtir a festa com muito conforto sem deixar de lado o glamour.

O primeiro vestido, geralmente carrega todo o significado da tradição do casamento para a noiva. Muitas delas optam por saias mais volumosas, o que deixa o visual mais sério. Além disso, esta produção pode pesar e limitar um pouco os movimentos da noiva.

vestido-de-noiva-classico

Uma ótima ideia é que a noiva escolha uma identidade visual para seu look. Desta forma, o primeiro vestido deve combinar de alguma forma com o segundo, seja no estilo ou nos detalhes. Isso garante um conjunto elegante e sofisticado.

Existem alguns vestidos que se adaptam podendo se transformar entre a cerimônia e a festa. Algumas noivas desejam se divertir com um vestido mais curto, que a possibilite dançar e curtir a festa, mas há também aquelas que só desejam se livrar do volume da saia usada na cerimônia, e acabam escolhendo um modelo mais enxuto. Uma boa ideia é mudar o cabelo para a festa. Deixá-los soltos irá garantir um tom mais descontraído e leve.

second-dress

noiva-segundo-vestido segundo-vestido-da-noiva

O importante é garantir liberdade e conforto para aproveitar a festa com os amigos.

vestido-de-noiva-para-a-festa

Inspire-se e escolha o seu vestido!

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!