Revista

Lista de casamento | iCasei tem a menor tarifa do mercado

Conheça as taxas na lista de presentes do iCasei e saiba como são aplicadas

A lista de casamento convertida em dinheiro é um dos sucessos do iCasei e, para começar esse novo ano da melhor maneira possível, o iCasei baixou as tarifas da lista de presentes! Agora, a maior tarifa aplicada nas compras é de 3,89 e pode chegar até 3,69%.

Veja também: Como criar e quais as vantagens da lista de casamento no iCasei

Faça já o seu site de casamento

Como funcionam as tarifas do iCasei

Por contar com sistema de faixa de descontos progressivos, quanto mais presentes o casal ganhar, menor será a taxa! As mudanças das tarifas serão aplicadas somente para presentes ganhos depois de arrecadar os valores descritos na tabela abaixo.

As tarifas do iCasei são progressivas, dessa forma, quanto mais presentes o casal ganhar, menor será taxa, que pode chegar a 3,69%. Nossas tarifas são aplicadas por compras realizadas (transação) e em cada um de nossos planos, elas são diferenciadas. Quanto melhor o plano, menor a tarifa.

Veja também:Lista de Casamento | Lojas parceiras do iCasei

A menor tarifa do mercado!

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, o iCasei disponibiliza uma plataforma muito fácil e prática, onde todos os produtos que fazem parte da lista de presentes são fictícios. Dessa maneira, tudo o que os noivos ganham são convertidos em dinheiro. Com uma tarifa progressiva, os noivos podem ter a menor taxa, que é de 3,69%.

Foto: Acervo iCasei

Veja mais no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020