Revista

Casamento Kaju | Lua de Mel em Casa

"Queira estar onde quem você ama está, e se apaixone pelo momento que está vivendo"

Os nosso casal favorito de influenciadores, Maju Silva (@majusilva) e Kaique Costa (kaiquencosta), também contou um pouquinho sobre como foi a lua de mel deles, em casa: um jantar à dois, bem especial e você confere o depoimento deles, logo abaixo <3

Lua de mel em casa… e um jantar especial!

Cara, se eu pudesse descrever em uma palavra, eu diria: inesquecível. Acredito que lidamos com muitas interferências nessa jornada pré-casamento, sejam elas opiniões parentais, críticas, sugestões – algumas boas, outras desnecessárias. Mas, como é lindo quando colocamos tudo ao nosso redor no mudo e nos escutamos.

Foi isso o que aconteceu. Colocamos todas as adversidades no mudo. Nos priorizamos! Sabe quando você já percorreu diversos lugares, mas o único lugar possível que você quer ficar é, ao lado de quem você mais ama?! Foi assim. A nossa casa virou Nova Iorque em frente a Times Square, Ilhas Maldivas deitado na rede beira-mar e, Paris de frente a Torre Eiffel.

Nos casamos às 9h da manhã, depois de todo o rebuliço que aconteceu – segue matéria – que vocês podem conferir. Almoçamos e tivemos que nos separar. Eu, Kaique, tive que ajeitar a casa para receber minha Sra. Nunes. Tive que abandoná-la às 15h. Pensa que terrível você se separar logo após o seu casamento? MAS, TIVE QUE PEDIR COM  MUITO AMOR QUE ELA ME DEIXASSE IR SEM PRESSÕES.

Brincadeiras à parte. Marcamos às 20h.  Era 16h quando começamos a organizar a mesa. O Ronaldo, da Roberta Gouvea Decorações, foi quem nos ajudou com tudo isso. Incrível!

lua de mel em casa Maju Silva e Kaique Costa

Foto: Kaique Costa

 

lua de mel em casa maju silva e kaique costa

Foto: Kaique Costa

Finalizando a mesa, o Ronaldo percebeu que faltava algo… um guardanapo de pano para compor. Não tínhamos em casa, pois estávamos em mudança ainda. MEU DEUS! Onde eu ia achar um guardanapo de pano com a limitação de horário que os estabelecimentos abertos estavam em meio a pandemia?

Eu sabia que não era TÃO NECESSÁRIO, mas ela merecia. Ela merece. Peguei minha máscara, meu álcool em gel e fui! Depois de muito procurar, encontrei na Leroy Merlim. Obrigado @Deus.

Voltei correndo porque, já estava bem próximo do horário que tínhamos marcado e eu ainda nem tinha tomado banho. As velas e pétalas acabei deixando por último na decoração e, ainda faltava acrescentá-las.

E, então, ela chega. Peço que antes que eu abra a porta, ela mantenha os olhos fechados e que ela só abra quando eu disser. Trouxe ela para dentro, a direcionei para o bolo de casamento, – que por sinal, coisa linda, já vou falar dele – quando ela abriu os olhos, lá estava eu, com um buquê na mão e a nossa casa toda iluminada com as velas. E as lágrimas dela vieram. Maria tem uma particularidade, ô bichinha que chora.

lua de mel em casa Maju Silva e Kaique Costa

Foto: Kaique Costa

E, foi só depois de ela já estar se debulhando em lágrimas, que eu a direcionei para a mesa do jantar. Puxa! Vocês tinham que ter visto, que amor… quer dizer, vocês podem, segue vídeo:

Depois de ter mostrado tudo para ela, foi então que fomos jantar… maravilhoso, a burrata estava divina! Foi tudo perfeito, gente. Sério!

Estava com uma sensação tão boa de dever cumprido, aquelas quando você dá check no To Do que faltava. Estava fazendo a mulher da minha vida feliz.

Querem uma dica? Ressignifiquem. Queira estar onde quem você ama está. Se apaixone pelo momento que você está vivendo, independente do lugar, independente de festa, independente da cerimônia e independente de qualquer coisa que seja. Queira estar e se apaixone.

jantar Maju Silva e Kaique Costa

Foto: Kaique Costa

 

jantar maju silva e kaique costa

Foto: Kaique Costa

 

jantar maju silva e kaique costa

Foto: Kaique Costa

 

jantar maju silva e kaique costa

Foto: Kaique Costa

 

jantar maju silva e kaique costa

Foto: Kaique Costa

 

jantar maju silva e kaique costa

Foto: Kaique Costa

O Café da Manhã

Mas e no dia seguinte? Depois de tudo, como tornar esse momento mais especial? O que eu poderia fazer para deixar mais inesquecível? Sim. Um café da manhã na cama, é uma ótima ideia.

Um dia antes do nosso casamento, fizemos uma live com iCasei. Estava marcado para às 18h. Nesse dia, eu, Kaique, corri mais do que o Usain Bolt. Eu precisava resolver todas as burocracias possíveis e ainda precisava chegar a tempo para a live. Acordei muito cedo, mas não foi o suficiente. Às 17h daquele dia, estava enlouquecendo comendo um lanche porque nem tinha almoçado. Liguei para a minha mãe e pedi que ela me ajudasse comprando coisas para um café da manhã decente. E eu procurando a bandeja para servir o tal do café na cama. Encontrei em um lugar à 20min de casa e já eram 17h30. CORRE!

Cheguei a tempo, gente. Calma. Agora estou escrevendo isso aqui, calmíssimo. Mas, vocês nem imaginam. Eu que lutei, viu. No dia seguinte da nossa lua de mel em casa, fucei o Pinterest atrás de algumas referências. Peguei algumas flores da decoração, o tão procurado guardanapo de pano, a bandeja e mandei bala! Seguem imagens fortes:

café da manhã Maju silva e Kaique costa

Foto: Kaique Costa

 

café da manhã Maju Silva e Kaique Costa

Foto: Kaique Costa

 

café damanhã maju silva e kaique costa

Foto: Kaique Costa

 

café da manhã Maju silva e kaique costa

Foto: Kaique Costa

Mas, enfim, não sei. Só sei que foi assim. Foi lindo! E o melhor de tudo foi ver o rosto da minha amada de desacreditada, logo pela manhã. Ela merecia. Ela realmente merecia.

Querem uma dica de novo gente? – Era para ser outra dica mas essa é boa demais para não repetir – queira estar onde quem você ama está, e se apaixone pelo momento que está vivendo, independente do lugar, independente da festa, independente da cerimônia e independente de qualquer coisa que seja. Queira estar e se apaixone.

Fornecedores

Cartas floridas 

Presentearam o casal com buquê de flores seca. Uma tendência para deixar não só a noite dos noivos especial, mas para compor a decor da casa nova. Uma ótima opção de presentear quem a gente ama!

Bolo Decorado Flavinha Palhares

Presenteou o casal com o bolo, trazendo todo o charme de festa de casamento! Levar para o nosso guia, ela está lá. E essa boleira de prata maravilhosa da Ritz Festas <3

Roberta Gouvêa Decoração

Com um time muito especial focado em projetos de decor de ambientes, festas e arranjos florais, foram os criadores do clima romântico no apartamento. Com a decor de mesa, velas e o clima romântico da noite de núpcias!

Restaurante Brown Sugar

O restaurante lounge Brown Sugar, localizado nos Jardins foi o responsável pelo jantar maravilhoso na noite do casal!

Sobre:

#
Maju e Kaique

Maju e Kaique - um casal super jovem criador de conteúdo que decidiu se casar! Ela com 22 anos e ele com 20, já estão juntos há mais de 4 anos e vão compartilhar tudo sobre o casamento com seus seguidores, trazendo todos para mais pertinho dessa nova fase de suas vidas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020