Revista

Fashion accessories | Incríveis marcas de tiara de noiva internacionais

O vestido de noiva é, com certeza, o item mais desejado das mulheres que vão se casar. Mas damos outro motivo de se sentir uma princesa: tiaras. Venha conferir nossa lista de marcas internacionais

 

Os acessórios para o cabelo são como a cereja do bolo, eles arrematam o look da noiva e proporcionam momentos de sonho- quem não passou por isto ainda não sabe como é divertido experimentar muitos modelos antes de decidir e se sentir princesa na frente do espelho. Confira abaixo alguns designers de acessórios internacionais e inspire-se para o seu casamento:

Tiara-de-noiva-internacionais-Erica-Elizabeth

Foto: Erica Elizabeth/ Divulgação

 

Naturae Design

A designer Daniella van den Huijssen traz peças feitas à mão. A marca é holandesa e nasceu quando Daniellla se deparou com uma antiga tiara de murta (Myrtus) antiga. Usar este tipo de tiara para casamentos vem da Grécia antiga como um símbolo de amor, pois a murta é a flor de Afrodite. Na era vitoriana esta tradição ressurgiu na Áustria e na Alemanha. Hoje, usar uma destas originais tiaras que datam entre 1880 e 1970 (que a Naturae comercializa) é uma maneira de usar o “something old” para dar sorte.

Viktoria Novak

Viktoria Novak já criou peças que foram utilizadas por famosas como a modelo Jennifer Hawkins e a apresentadora e modelo Rachael Finch. Com estilo bastante exuberante, na sua última coleção, The Evocative Prequel, a designer apresentou peças clássicas para uma noiva moderna. A ideia era trazer acessórios atemporais e, para isso, trabalha com cristais Swarovski, pérolas e delicadas flores. Tudo isso feito à mão na Austrália.

Jannie Baltzer

Mais uma designer que trabalha com peças feitas à mão e é figurinha carimbada na Vogue, Elle e Harpers Bazaar. A dinamarquesa Jannie Baltzer cria peças inspiradas em eras passadas, mas sempre adaptando-as às noivas atuais. Ela utiliza materiais super delicados como renda francesa, cristais e pérolas.

Sara Gabriel

A americana Sara Gabriel procura desenhar suas coleções inspirada por elementos tradicionais que garantem uma qualidade atemporal para as noivas que os usam. São peças perfeitas para quem gosta de mostrar toda sua personalidade. Ela usa cristais Swarovski, rendas francesas e técnicas de construção refinadas em suas peças.

Jennifer Behr

Na sua cartela de clientes estão celebridades como Rihanna, Jennifer Lopez, Leighton Meester e Lady Gaga. A designer também trabalha com peças feitas à mão e tem sua sede em Nova York. Dentre os materiais utilizados estão cristais Swarovski e flores de seda. Os modelos, super fashionable, são perfeitos para noivas descoladas.

Maria Elena

A designer Maria Helena fez sua primeira peça para o casamento da sua própria filha – depois, as duas decidiram dividir esse dom com mais pessoas e começaram a fazer acessórios. Suas peças são suntuosas e cheias de detalhes. São perfeitas para as noivas com muita personalidade. A cantora Mariah Carey usou uma das peças da marca em sua renovação de votos com o ex-marido Nick Cannon.

Rosie Willet

A designer inglesa Rosie Willet também tem em seu portfólio algumas clientes famosas, dentre elas a modelo Georgia Horsley, cujo casamento foi publicado na capa da revista Hello. Inspirada pelas artes, moda, cinema e formas da natureza, a designer cria tiaras românticas florais, com detalhes laterais e outras peças. Dentre os materiais utilizados estão cristais Swarovski, pérolas, diamantes, organza, cetim, tule e renda francesa.

Erica Elizabeth

Em um mundo de produção em massa, Erica se destaca por fazer todas suas peças a mão em seu apartamento. Ela é inspirada por tudo ao seu redor e isso é visto nas suas criações. As tiaras são feitas com várias camadas de metais super delicados, flores feitas a mão e materiais orgânicos. Todas as coleções possuem ideias diferentes e são baseadas em novos materiais.

Sobre:

#
Marina Pastore

Marina Pastore é jornalista e trabalhou na Folha de S.Paulo. Desde 2011, quando começou a organizar seu próprio casamento, se apaixonou pelo assunto e criou um blog, o Vestida de Branco, para dividir ideias, opiniões e dúvidas. Anos depois do seu casamento, ainda adora falar sobre o assunto, ajudar as noivas e com...

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019