Revista

“Virou um carnaval!” | Viviane e Hugo

A festa sempre fez parte da história do casal, por isso eles deram um jeito de trazê-la para o casamento

A história de amor

Viviane e Hugo são de Brasília, estudaram na mesma Universidade, mas se conheceram no carnaval do Rio de Janeiro. A noiva morava em São Paulo e o noivo vivia na cidade natal.

Viviane tinha uma amiga, Naiara, que morava no Rio de Janeiro e a convidou para curtiu a famosa folia carioca. A noiva topou e foi acompanhada de mais uma amiga “Ela também estava solteira e querendo curtir”.

Veja também: É Carnaval! Aproveite e faça um open house temático

As três foram para o bloco onde encontrariam o namorado de Naiara acompanhado dos amigos que já estavam curtindo a festa desde cedo. Entre esses amigos estava Hugo. No primeiro dia de festa o casal pouco se falou, no segundo dia já estavam um pouco mais próximos.

Foto: Júlia Luzal

O noivo tirou Viviane para dançar um forró e nesse momento rolou o primeiro beijo do casal. Quando se aproximaram novamente dos amigos eles tentaram fingir que nada tinha acontecido, mas a tinta do rosto de Viviane denunciava o novo casal. Hugo também estava todo pintado.

Veja também: Inspirações | Casamento no Carnaval

Eles curtiram juntos todos os dias da festa e quando se despediu Viviane sentiu que queria mais e resolveu adicionar o rapaz no Facebook e desde então eles nunca ficaram sem se falar. Eles chegaram a enfrentar um mês de relacionamento à distância, mas logo o noivo se mudou para São Paulo e foi morar com Viviane.

O Pedido

Viviane e Hugo planejaram durante um ano uma viagem à Irlanda para o casamento de uma amiga da noiva. No primeiro dia eles visitariam as Falésias de Moher, lugar que ela sempre sonhou em conhecer.

Foto: Letícia Marotta

Depois de uma longa caminhada o noivo chamou Viviane para sentar e apreciar a beleza do lugar. “Ele começou a falar como estava feliz de estar ali, de estar comigo, como fazíamos bem um pro outro”. O começo da conversa foi o suficiente para levar a noiva às lágrimas, pois ela também sentia que nunca tinha se sentido tão feliz.

Veja também: Caderninho de votos para casamento: como fazer?

A nova falou sobre o momento em que Hugo fez o pedido: “Eu só conseguia chorar de alegria. A gente se abraçou, chorou e ficou ali querendo que durasse para sempre”!

Pré wedding

Hugo e Viviane são verdadeiros apaixonados por Carnaval e escolheram o bloco “Desculpa Qualquer Coisa”, em São Paulo, para o ensaio pré wedding. A fotógrafa Júlia Luzal topou o desafio inusitado e o resultado ficou incrível!

Foto: Júlia Luzal

No meio da folia surgiu uma “freira”para abençoar a união do casal que levou tudo com ótimo humor aproveitando a festa que eles tanto amam.

O Vestido de Noiva 

Viviane não queria mandar fazer ou comprar um vestido, ela queria alugar e para isso pesquisou muitos modelos em diversas lojas. Mas, nem sempre que foi procurar vestidos,  a noiva teve companhia. E foi em uma das buscas que fez sozinha que ela encontrou o seu modelo dos sonhos.

Foto: Letícia Marotta

“Eu sabia que queria um modelo sereia, porque achava que valorizava mais meu corpo. Queria algo confortável, para dançar muito!” O corte tem um delicado decote nas costas, bordados e aplicações. A noiva arrematou o look com um longo véu, make clean e cabelos semi presos.

O casamento

Hugo e Viviane planejaram muitos detalhes personalizados para o casamento. A noiva entrou na cerimônia com a música “Anunciação” de Alceu Valença e contou: “Porque pedia um clássico brasileiro de carnaval”.

Para convidar os padrinhos os noivos escreveram uma carta para cada dizendo todos motivos pelos quais foram escolhidos para esse dia. Os dez casais de padrinhos na cerimônia deixaram outras cartinhas que foram lidas pelo casal no dia seguinte.

Foto: Letícia Marotta

A cerimônia foi celebrada por um amigo do noivo e uma amiga da noiva. Leo e Mari fizeram um momento descontraído e emocionante. No encerramento da cerimônia Leo disse: “Pelo poder e autoridade a mim investidos através da verdadeira amizade e mais profundo amor de todos aqui reunidos, eu vos declaro afetuosamente: esposo e esposa!”.

Veja também: Chá de lingerie | Como preparar uma festa divertida para as convidadas 

A festa foi cheia de surpresa e animação. Uma fanfarra animou a festa. “Não sobrou ninguém parado”, contou a noiva. Para Hugo e Viviane era muito importante que tocassem músicas brasileiras animadas e foi assim que banda chamou todos os convidados para a pista de dança. “Virou um carnaval!”

Foto: Letícia Marotta

O casamento superou todas as expectativas dos noivos que ficaram imensamente felizes em celebrar o amor rodeado das pessoas que mais amam. “Não dá para explicar essa sensação de troca constante de afeto com tanta gente num único dia”.

Inspire-se com as fotos desse do pré wedding e do casamento bem originais: 

Foto: Júlia Luzal

 

Foto: Júlia Luzal

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Foto: Letícia Marotta

 

Fornecedores do casamento

Assessoria: ILY Perfeito do Seu jeito
Foto do casamento: Letícia Marotta
Foto do pré wedding: Luzal Fotografia
Decoração: EA Details
Música: Festsom
Buffet: Renata La Porta
Local: Maastik Eventos
Bolos: Thais Terra
Doces: Cirônia
Banda Cerimônia: BAfetto Musical
Fanfarra da festa: Calango Careta
Juíza de paz: Cristina Lopes
Vídeo: Miá Filmes

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista, comunicativa e apaixonada por ouvir e contar histórias. Para ela cada detalhe importa, principalmente nas histórias de amor. A combinação se tornou perfeita quando começou a escrever os Casamentos Reais e eternizar em nossa revista o Grande Dia dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020