Virgínia and Kerverson's love story began in their teenage years when they met at school at the age of 16. Their friendship blossomed into a romantic relationship over time, leading them to the altar. Their journey from school friends to life partners is a heartwarming tale of young love that stood the test of time. Virgínia and Kerverson's bond showcases the beauty of growing up together and building a strong foundation for a lasting relationship. Their story is a testament to the power of friendship evolving into a lifelong commitment.
A história de amor
Virgínia e Keverson se conheceram na adolescência, na fase dos 16 anos quando cursaram juntos o último ano da escola. “Mantivemos a amizade após a formatura, mas acabamos nos distanciando um pouco já que ele se mudou para outra cidade para fazer faculdade”, contou a noiva.
No decorrer da faculdade o noivo costumava voltar para a cidade para visitar a família. “Nos encontramos e vimos que a amizade continuava a mesma”, relembra a noiva.
Mas ao terminar os estudos Kerverson voltou à cidade. “Acabamos retomando a convivência com mais frequência. Em pouco tempo nos tornamos inseparáveis.” A grande amizade acabou abrindo espaço para uma linda história de amor.
O casal namorava há seis meses, estavam felizes. Um dia Kerverson organizou um jantar para Virgínia, planejou para que cada detalhe fosse inesquecível.
Foto: Saulo Oliveira
Ele escreveu a frase “Quer casar comigo?” com as latinhas de coca-cola, refrigerante que noiva ama. E ainda deu a ela um anel que é a réplica do pomo de ouro do Harry Potter, outra paixão dela.
O casal decidiu contratar uma empresa para desenvolver o site de casamento deles, mas não foi um bom negócio.
“Tivemos uma péssima experiência, foram inúmeros atrasos, o layout não nos agradou e não tínhamos a possibilidade de fazer qualquer alteração no site, já que tudo era feito pela empresa. Por todos esses motivos acabamos cancelando o contrato.” Contou Virgínia.
“Ficamos muito impressionados com o atendimento, as taxas, o valor do site e, principalmente, com a facilidade de personalizar! Procuramos ao máximo escolher e, sempre que possível, confeccionar cada detalhe do casamento, então quando vimos que nós mesmos poderíamos escolher todos os detalhes do site (fonte, cor, layout, páginas, lista de presente) ficamos muito felizes!”
“Foram quase 12 anos desde o nosso primeiro encontro, mas finalmente nos casamos dia no mesmo local em que celebramos juntos nossa formatura da escola.” Contou a noiva sobre o Grande Dia.
Foto: Saulo Oliveira
Os noivos tinham pensado em um casamento para poucas pessoas, mas as famílias conheciam muita gente, então eles mudaram os planos e fizeram uma linda festa para 400 pessoas.
“Durante um ano nossas famílias que estiveram envolvidas em cada etapa do caminho foi essencial para que tudo fosse perfeito. ” Contou Virgínia.
A noiva sempre sonhou em usar um vestido sereia em seu Grande Dia, mas sua mãe tinha o sonho de vê-la em um modelo princesa.
Virgínia conseguiu combinar os dois gostos usando o modelo princesa para a cerimônia religiosa e o sereia para a festa.
Foto: Saulo Oliveira
A escolha dos vestidos se deu de maneira curiosa. A noiva alugou o vestido princesa, mas alguns meses antes de seu casamento a irmã da noiva encontrou próximo a Dublin o vestido que ela achava que era exatamente o que a noiva esperava usar. Então mesmo com um decidido a irmã da noiva comprou o vestido sereia.
“O vestido estava à venda em uma cidade vizinha, em uma loja que descobrimos se chamar Virginia’s. Foi amor à primeira vista, minha irmã dirigiu algumas horas e finalmente o vestido se tornou meu.” Contou a noiva.