Revista

“Eu resolvi tudo e só comuniquei que casaríamos” | Ketlin e Douglas

Eles se conheceram quando crianças e só se reencontraram quando amigos em comum começaram a paquerar

A história de amor 

Ketlin e Douglas têm uma história bem curiosa de reencontro. O casal se conheceu ainda criança, mas quando se viram depois de adultos não se reconheceram.

Foi somente quando conheceram as famílias, que os pais contaram a eles. “Temos até foto juntos, porém a gente perdeu contato e não lembrava que se conhecia”, contou Ketlin. 

Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre casamento ao ar livre

Foto: Sweet Sail

O reencontro do casal aconteceu graças a uma amiga da noiva que paquerava um amigo de Douglas. A amiga queria que eles saíssem juntos e por isso aproximou o casal durante uma festa de aniversário, mas no início o plano não funcionou. “Neste dia, se trocamos cinco palavras foi muito”, relembra a noiva. 

Veja também: Tendências de passarela para a beleza da noiva – 5 apostas para adaptar na maquiagem

Mas a amiga de Ketlin não desistiu fácil e a convidou para uma outra festa em que Douglas estaria. Dessa vez o casal foi surpreendido, o papo fluiu e acabou acontecendo o primeiro beijo. “Acabamos conversando, ficando e estamos juntos até hoje”, disse a noiva. 

Vamos casar! 

Ketlin e Douglas têm uma parceria bem forte, e a noiva falou sobre a relação: “Somos diferentes do jeito perfeito, pois a gente se completa, a gente se aceita, se entende, se apoia e nós somos mais que marido e mulher, somos melhores amigos”. 

Foto: Sweet Sail

Depois de muitos anos de relacionamento o casamento foi ficando de lado, mas Ketlin foi uma noiva de muita atitude e não deixou seu sonho cair no esquecimento. “Eu resolvi tudo e só comuniquei que casaríamos, ele nem acreditou”, contou. 

Durante os preparativos o noivo ficou bem animado e envolvido com o processo. Douglas e Ketlin focaram em fazer um casamento que imprimisse quem eles são. “Ele se empolgou muito, me ajudou e participou de todos os detalhes. O casamento ficou a nossa cara”, disse a noiva. 

Veja também: O que você precisa saber sobre decoração de casamento ao ar livre

O vestido de noiva

Ketlin queria um vestido que fosse bem diferente do tradicional. Pensando que não o encontraria pronto facilmente ela optou por usar um modelo sob medida. A noiva foi até o Le Atelier e desenvolveu junto com a equipe o vestido dos sonhos. Ela brincou: “Como boa leonina que sou precisava surpreender e brilhar”. 

Foto: Sweet Sail

O casamento 

Meses antes do Grande Dia os noivos passaram a colher o capim dos pampas para decorar cerimônia e festa. Eles pegaram diversos itens de decoração com amigos e familiares para tornar tudo ainda mais especial. Outros detalhes, como as lembrancinhas, foram produzidos pelos próprios noivos. 

Veja também: Buquê de noiva diferente | 10 modelos que fogem do tradicional

Ketlin e Douglas optaram por uma cerimônia ao ar livre. Alguns dias antes a previsão do tempo não era das mais animadoras, mesmo assim eles decidiram seguir o plano. O Grande Dia foi surpreendente. “Amanheceu um dia lindo, de sol e calor”, relembra a noiva. 

Foto: Sweet Sail

Veja também: Decoração de casamento com capim dos pampas: tendência 2019

Depois de serem contemplados com um céu lindo, os noivos sabiam que nada mais iria atrapalhar. Pequenos detalhes que não saíram exatamente como o planejado acontecem, mas não tiraram o brilho da celebração.

No caso deles a decoração das mesas ficou pronta pouco antes dos convidados chegarem, mas deu tudo certo. Cerimônia e festa ficaram lindas! 

Confira as fotos desse casamento no campo cheio de personalidade e inspire-se: 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

 

Foto: Sweet Sail

Fornecedores do casamento

Local: Associação das Porcelanas Schmith
Assessoria: Giane Borchardt
Doces: Giovana Merine
Vestido: Le Atelier
Som: K Entre Nós Eventos
Fotos: Sweet Sail
Vídeo: Crop Filmes
Decoração: Blumenlandhaus
Buquê e arranjos daminhas: Lisiantus Flores
Making of:Blue Hill Hotel
Make:
Emmely Uller Make Up
Hair noiva: Thamires Hairstylist
Hair noivo: Jota BarberShop

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019