Revista

“Quando nos vimos não conseguimos disfarçar a felicidade” | Casamento indiano de Marianna e Soumil

Eles se conheceram em um aplicativo de relacionamentos e se apaixonaram! Veja a história de amor de Marianna e Soumil e os cliques do casamento indiano que realizaram!

Marianna Pacca e Soumil Nadkarni se conheceram por um aplicativo de relacionamentos. Ela, sem muita esperança de encontrar um amor por lá, conta que baixou o aplicativo sem muito interesse. Mas, o destino surpreendeu e uniu o casal até a realização de um lindo casamento indiano.

“Eu tinha ficado solteira há pouco tempo e baixei o app de brincadeira. Meu primeiro e único date foi com o Soumil – dei sorte de cara!”, conta a noiva. “Conversamos por um tempo, pois demorou um pouco para conseguirmos conciliar nossos horários para nos encontrarmos. Quando enfim aconteceu, eu fui com bem poucas expectativas já que ele escolheu um bar horrível, mas bem famoso aqui em Washington/DC entre os fãs de futebol (como ele)”, lembra Marianna.

Veja também: “Foi uma onda de amor sem fim” | Giuliana e Felipe

No começo, ela conta que foi um pouco estranho. Mas que aos poucos o casal foi encontrando coisas em comum. E, do bar, decidiram ir para um lounge, que virou balada. No dia seguinte, se encontraram de novo e a partir daí foram vivendo o relacionamento.

“Sim” para a vida a dois – o pedido de casamento

“Foi bem informal, mas super especial. Depois de dois anos namorando, já havíamos combinado que íamos morar juntos, mas ele disse que queria conversar com meus pais antes, pra saber se eles estavam ‘ok’ com isso”, conta Mariana.

Mas, o que ela não sabia, era que Soumil já ia aproveitar a oportunidade pra dizer que ia pedir Marianna em casamento. E, alguns dias depois, o pedido aconteceu!  “Foi na sacada do apartamento onde eu morava, com vista do pôr do Sol. Tínhamos o hábito de ver o pôr do Sol desta sacada todos os dias do verão enquanto estávamos namorando”, diz.

Uma união e 3 casamentos!

Sim! Marianna e Soumil terão não um, mas três casamentos! Eles realizaram a união civil em Washington, onde moram, e o que era pra ser uma comemoração simples, acabou sendo uma grande festa no rooftop do apartamento do casal. Tudo planejado e feito pela noiva!

A segunda celebração foi também muito especial. Foi o tradicional casamento indiano, com três dias de comemoração! “Era um desejo da família do Soumil de nos casarmos pela tradição hindu. Foi muito legal conhecer essa cultura, os rituais e escolher minhas roupas e acessórios!”, conta Marianna.

“Todo mundo abraçou a aventura. Sou muito muito grata por ter uma família que me apoia em todas essas loucuras! Quando fechamos as datas, eles na hora compraram as passagens pra Índia e já começaram a planejar! Todos eles foram às compras logo que chegaram em Mumbai para usar os trajes típicos e participaram de todos os rituais. O que foi extremamente especial para nós!”, lembra.

E finalmente, o terceiro casamento será em um destination wedding em Portugal, onde o casal terá a cerimônia na igreja católica, seguida de uma festa para todos os nossos amigos e família. Muito especial!

Leia também: Elopement Wedding no Morro do Capuava – Leticia e Washington

Casamento indiano e as tradições

Foram 3 grandes dias. O casamento hindu tem vários rituais e dura, pelo menos, três dias. “Mas o dia principal mesmo, da celebração com o pundit (o padre hindu) foi bem intenso e cheio de emoção. A cerimônia foi pela manhã, e durou pouco mais de duas horas.  Seguindo a tradição, eu e o Soumil não pudemos nos ver o tempo todo, e performamos rituais separados até a hora da revelação, quando um pano que nos separa cai e nos vemos pela ‘primeira vez'”, conta Marianna.

“Ainda que nós tivéssemos visto 3h antes, meu coração estava na boca esperando o pano cair para vê-lo, e quando nos vimos não conseguimos disfarçar a felicidade. Foi muito especial. Depois performamos os rituais do casamento hindu juntos (como as 7 voltas no fogo) e terminamos com um almoço tipicamente indiano (e vegetariano) no templo mesmo!”, lembra ela.

Como foi a decisão do vestido de noiva

“Na verdade, eu não tive muita escolha. Existem as tradições de cada região da Índia, e a de Mumbai é que a noiva use um sari de seda de cerca de 2 metros, amarrado como se fosse um macacão. O que eu escolhi com a minha sogra e cunhada foi a cor do sari, e algumas das joias que eu usei. Nem no cabelo eu opinei muito, pois existe um penteado específico de noivas de Mumbai, e não tinha muito como sair disso”, diz ela.

Muito especial, né? Veja os cliques desse lindo casamento indiano:

 

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020