Amor à primeira vista 

Quando entrou na faculdade, Flavia participou do trote de seu curso. Bruno, por sua vez era veterano, então estava no grupo que fazia as brincadeiras com os novos alunos.

Em dado momento, a “gincana” era quebrar um ovo na cabeça do novato. Bruno fez a brincadeira em várias alunas, mas quando chegou em Flavia algo o impediu de fazê-lo. 

“Quando chegou a minha vez ele disse ‘Ah, com essa carinha, não tenho coragem’ e pulou a minha vez”, contou a noiva. 

Veja também:  Casamento no campo | Editorial traz mix de inspirações para o Grande Dia

Editorial Casamento no campo na Fazenda Vila Rica

Foto: Familia Buzetti

 

No dia do trote o contato entre eles ficou por isso mesmo. Durante dois meses Bruno ficou tentando se convencer que não tinha se apaixonado à primeira vista enquanto a noiva curtia a vida nova de universitária. Mas tudo mudou pois um colega de classe de Flavia era um grande amigo de Bruno. Então o noivo aproveitou a coincidência para pedir o contato dela. 

“Começamos a conversar e de cara já vimos que tínhamos muito em comum! Ele me chamou pra sair e fomos ao cinema e um mês depois ele me pediu em namoro”, contou Flavia. 

Veja também:  Casamento no campo | Saiba como organizar o Grande Dia

O Pedido 

Bruno e Flavia estavam namorando há mais de dois anos quando fizeram uma viagem para Maceió. O noivo preparou uma linda surpresa para fazer o pedido de casamento.

Ela contou em detalhes: “O caminho que segui até a praia era de pétalas de rosas e tinha várias plaquinhas indicando o caminho e dizendo as coisas que ele amava em mim… ficamos tão emocionados neste momento”!

  

Foto: Familia Buzetti

Site e lista de casamento 

Bruno e Flavia contrataram um site de casamento iCasei. Além de reunir todas as informações do Grande Dia em um só lugar os noivos puderam fazer a lista de presentes personalizada e convertê-la em dinheiro. 

Eles criaram um site personalizado,  com a cara do casal. “Foi realmente muito fácil e intuitivo montar todo o site! Tudo funcionou perfeitamente e ficou do nosso jeitinho”, contou Flavia. 

Acervo iCasei

 

Veja também:  Sapato para casamento no campo | Como escolher o modelo ideal

O sonho de se casar 

Flavia sempre acreditou no amor, ela sabia que encontraria alguém por quem fosse se apaixonar. “Eu tinha certeza que encontraria meu grande amor e sou muito grata e feliz porque o encontrei”.

A noiva sempre pensou o casamento com a união de duas pessoas que se amam rodeadas das pessoas mais importantes para elas. “Para um casamento, o pessoal faz um esforço especial para estar presente e vivenciar a realização desse sonho em conjunto”.

Foto: Familia Buzetti

 

 

O Vestido de noiva 

Flavia passou um ano procurando referências na internet. Ela vivia procurando modelos no Pinterest e no Instagram até que um dia,  encontrou o modelo dos sonhos.

A noiva não teve dúvida e mandou uma direct para a noiva que o vestia, mas com pouca esperança. “Imaginei que ela não me responderia por não me conhecer e por provavelmente estar em lua de mel, mas para minha surpresa e sorte, ela respondeu”! 

Então Flavia procurou a Pronovias, a loja indicada pela outra noiva. Lá ela não encontrou exatamente o modelo procurado e sim o seu vestido ideal. “Me apaixonei e me emocionei, não quis ir em mais nenhuma loja e até hoje eu confirmo: tinha que ser ele”, afirmou Flavia.

Veja também:  Vestido de noiva para casamento no campo | Dicas para escolher o modelo ideal

Foto: Familia Buzetti

 

O Grande Dia 

 O casamento aconteceu em uma fazenda chamada Terras de Clara, então a noite que antecedeu o casamento a noiva já passou lá. O clima do casamento começou logo no café da manhã quando ela encontrou algumas das madrinhas. 

O dia da noiva foi feito em no chalé, e ela estava acompanhada da mãe e da sogra. O noivo na casa principal esperava ansioso pela cerimônia acompanhado dos padrinhos e do pai. 

Foto: Familia Buzetti

 

Já era o dia do casamento, mas o noivo não podia deixar de fazer uma surpresa para Flavia. “O Bruno me mandou flores arrancando de mim o meu melhor sorriso como só ele faz”.

Além desse momento emocionante, a noiva também ressaltou o cuidado que a assessora Mara Duarte teve durante toda a preparação para que o casamento fosse realizado perfeitamente como o planejado. 

Foto: Familia Buzetti

 

O casamento foi muito mais do que os noivos esperavam. A cerimônia foi muito emocionante e a festa dominada por uma energia alegre e de muito amor. “Realmente uma grande benção para nós”, disse a noiva. 

Os noivos planejam aumentar a família nos próximos anos: “Diversas vezes nos pegamos rindo imaginando que um filho fará tal coisa igual a gente. O plano é esperar mais uns dois aninhos, mas quem sabe”. 

Inspire-se com as fotos desse lindo casamento no campo:

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Foto: Familia Buzetti

 

Fornecedores do Casamento:

Site de Casamento: iCasei
Lista de Casamento: iCasei
Assessoria: Mara Duarte
Espaço: Terras de Clara
Gastronomia: Carlos Teperman
Decoração: Karina Saab
Fotografia: Familia Buzetti
Filme: Drops Video
Doces: Carol Melo e Petite Fleur
Beleza da noiva: Evyco – Evelyn Conversani e Cris Peçanha
Bem casados: Ana Cristina Bem Casados
Sapato da noiva: Durval Calçados
Traje do noivo: Woodlouse
Vestido da noiva: Pronovias
Papelaria: Papel e Estilo
Robes: Balangandã Atelier
Celebrante: Lidia Vas 

 Inspire-se com outros casamentos no nosso perfil no Pinterest

</>

Tags da matéria

Comentários