Ana Carolina and Marcelo's love story began in Angra dos Reis. Marcelo, originally from Brasilia, was living in the same city where they met. The couple decided to have a destination wedding in Búzios, a beautiful coastal town in Brazil. The post likely details their wedding journey, including the planning process and the romantic setting of their special day. Readers can expect to learn more about their love story and the picturesque location where they tied the knot.
A história de amor
Ana Carolina e Marcelo se conheceram em Angra dos Reis. Marcelo é brasiliense, mas morava no Rio de Janeiro. Ana Carolina é de Brasília, mas por ter familiares no Rio estava sempre por terras cariocas.
Na noite em que se conheceram Ana e Marcelo receberam um empurrãozinho dos amigos para que o primeiro beijo acontecesse. O pedido de namoro saiu alguns meses depois. Então, deu-se início a ponte aérea Rio – Brasília.
Depois de três anos de namoro o casal foi surpreendido. Agora seriam três. Ana estava esperando Leo, o primeiro filho do casal.
“Nosso Leozinho chegou em dezembro de 2015, com muito amor e saúde, trazendo mais alegrias e união as nossas vidas”, relembrou a noiva.
Depois do nascimento de Leo, Ana e Marcelo estavam ainda mais certos que queriam uma união para a vida toda. O casal foi morar junto, mas o desejo de fazer o casamento sempre esteve presente no coração da noiva.
O Pedido
Marcelo precisou passar uma temporada fora da cidade, quando voltou fez o pedido formal de casamento em um restaurante romântico.
“Foi muito emocionante! Eu sempre sonhei em casar, apesar de morarmos juntos e termos um filho era um sonho meu e o Marcelo não via sentido nisso. Foi realmente uma surpresa”.
O primeiro contrato que os noivos fecharam foi com a assessora de casamento. Eles moram em Brasília e fizeram um destination wedding, então ter alguém que pudesse cuidar de todos os detalhes fez toda a diferença para eles.
A ideia do casal era de casar em Angra, a cidade onde se conheceram. Mas depois acharam que Búzios oferece melhor infraestrutura, então decidiram fazer lá.
Um ano antes eles viajaram para a cidade para conhecer espaços. “Quando cheguei ao Insólito foi amor à primeira vista”, então decidiram o lugar do casamento.
Os outros fornecedores foram escolhidos com muita pesquisa e parceria com a assessora de casamento. Os noivos confiaram no trabalho dela para que o casamento fosse a grande realização de um sonho.
Site e Lista de casamento
Um destination wedding requer maior planejamento dos noivos e dos convidados, por isso um site de casamento pode ser um grande aliado de quem escolhe se casar longe de casa.
Ana optou por um modelo sob medida da estilista Nanna Martinez, do Whitehall Atelier. Um vestido semi sereia, com decote ombro a ombro e aplicações de renda. Para completar o look, a noiva usou véu e grinalda.
A estilista fez um detalhe no vestido para que durante a festa a noiva pudesse recolher a cauda e continuar elegante.
Foto: Celso Júnior
O Casamento
Marcelo, Ana, Leo e a família chegaram em Búzios na quarta-feira. O Grande Dia era no sábado, e na noite antes dele os noivos receberam os convidados com um luau para todos entrarem no clima.
No dia do casamento os noivos se despediram pela manhã. Ela foi se arrumar com a mãe em uma das suítes do hotel. E ele ficou bem nervoso com os votos.
A cerimônia foi um momento de pura emoção. Marcelo esperou por Ana acompanhado de Leo no altar. A presença do pequeno tornou tudo ainda mais especial.
O casal escolheu um local onde pôde realizar tanto a cerimônia quanto a festa de casamento. “O casamento foi muito mais bonito do que imaginávamos”, contou a noiva.
Ana e Marcelo optaram por um casamento rústico chique e para isso contrataram a decoradora Renata Paraíso que deixou o ambiente ainda mais lindo. “O resultado foi mágico mesmo, fiquei sem palavras”.
Veja as fotos desse lindo destination wedding em Búzios:
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Celso Júnior
Foto: Marcelle Rosenthal
Foto: Marcelle Rosenthal
Foto: Marcelle Rosenthal
Foto: Marcelle Rosenthal
Foto: Marcelle Rosenthal
Fornecedores do Casamento
Site de casamento: iCasei Lista de casamento: iCasei Assessoria: Manuella Goncalez Local: Insólito Boutique Hotel e SPA Celebrante: Mauricio Erlich Decoração: Renata Paraiso Bar: Help Bar e Insolito Foto: Celso Júnior Vídeo: Megalume Doces: Sanny Patisserie Lembrancinhas: Aragem Rio, Colore Pashminas Convite: Aragem Rio e Greenvelope Identidade visual: Aragem Rio Vestido de Noiva: Whitehall Atelier Grinalda: Graciella Starling Beleza: Euler de Castro Sapatos: Durval Calçados Roupa do noivo: Ricardo Almeida
Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest