Revista

“Naquele dia só existíamos nós dois” | Kelly e Mario

Eles se conheceram quando a noiva entrou na faculdade e cinco anos depois começaram os preparativos para subir ao altar

Como tudo começou

Os noivos se conheceram no trote de faculdade. “Na separação dos grupos logo fui escolhida por ele junto com outros colegas”. Durante a inteiração Mario fez de tudo para agradar a jovem levando para ela refrigerante, água e demonstrando estar sempre por perto.

Veja também: “Eu não mudaria nada desse dia, foi perfeito!” | Marina e Junior

Depois das atividades os colegas se reuniram em um bar. “Lá eu finalmente dei um pouco de atenção e conversei com ele”. Na hora de ir embora, Mario acompanhou Kelly até a casa dela. “Ele foi super simpático e disse que queria um beijo, eu expliquei que preferia conhecer ele melhor. Mas antes de sair roubei um selinho dele”.

Foto: Fer e André Fotografia

Algumas semanas depois Mario pediu que Kelly o encontrasse na faculdade. Ela o esperou, mas ele não apareceu e quando ela foi dar uma volta no campus eles acabaram se encontrando. “Ele não estava recebendo minhas mensagens, achava que eu não tinha respondido e não estava esperando por ele”. Esse encontro foi o start da história de amor. Dois meses depois eles estavam namorando.

O pedido de casamento

Kelly sonhava muito com o momento no qual seria pedida em casamento por Mario. O dia chegou em uma linda surpresa: “Finamente veio, exatamente 5 anos depois daquele encontro”.

Veja também: Vestido para casamento no campo para convidada | Guia completo

Foto: Fer e André Fotografia

O noivo preparou tudo na casa dos pais da noiva. Um caminho de pétalas levava ao quarto dela onde estava escrito: “Kelly, casa comigo?” Enquanto ele esperava por ela com um lindo buquê de flores.

Site e Lista de Casamento

Mario e Kelly fizeram um site de casamento iCasei, nele o casal pode compartilhar com os convidados sua história de amor. “Achei todo o processo muito tranquilo e fácil de utilizar”, contou a noiva.

Acervo iCasei

Veja também: Saiba qual o melhor plano para o site de casamento

Além disso, eles puderam escolher entre inúmeros layouts disponíveis o que mais se parecia com a personalidade do casal e também personalizaram todos os detalhes do site de casamento. Os noivos usaram a lista de casamento e puderam ter os presentes dos convidados convertidos em dinheiro.

Vestido de noiva

A noiva conhecia e era apaixonada pelo trabalho do Ateliê Solaine Piccoli. Logo que ficou noiva Kelly marcou um horário no ateliê e foi acompanhada por sua mãe. “O último vestido que minha mãe escolheu para que eu provasse foi o escolhido, porém ele estava muito acima do nosso orçamento”.

Foto: André e Fer Fotografia

Ela chegou a provar diversos outros modelos, mas nenhum era bom o bastante. Kelly já tinha encontrado seu vestido ideal. Alguns meses depois da primeira visita ao ateliê a noiva teve uma surpresa. “Minha mãe me avisou que voltaríamos a São Paulo para começarmos as provas do meu vestido, pois ela já havia comprado”.

Veja também: 7 pontos para levar em consideração antes de escolher o vestido de noiva sob medida

O modelo princesa tem aplicações de renda pelo busto e uma linda saia fluída de tule e ficou maravilhoso no corpo da noiva. Para arrematar o look ela usou cabelos presos e véu.

O Grande Dia

O casamento sempre foi um sonho para Kelly, mas depois que conheceu Mario isso se intensificou. “Se tornou maior e mais forte, até mesmo incontrolável”.

Foto: André e Fer Fotografia

A celebração aconteceu em uma linda cerimônia ao ar livre, seguida de festa no mesmo local. A decoração do casamento seguiu a tendência rústica com flores em cores fortes, lindos vasos e arranjos suspenso. “Foi perfeito! Não só porque tudo deu certo, mas porque tudo que estava acontecendo era para nós dois. Naquele dia só existíamos nós dois!”

Inspire-se com as fotos desse lindo casamento no campo:

Foto: André e Fer Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Fer e André Fotografia

 

Foto: André e Fer Fotografia

 

Fornecedores do casamento
Site de casamento: iCasei
Lista de casamento: iCasei
Vestido da noiva: Solaine Piccoli
Sapato noiva: Santa Scarpa
Acessório de cabelo: Vitoria Cabaleiro
Beleza: Leticia Kosinski e equipe
Terno noivo: Hugo Boss
Assessoria: Frésia Cerimonial
Local: Chácara Krzak
Foto: Fer e André Fotografia
Vídeo: Madeira Filmes
Decoração: As Floristas
Buffet: Eliane Faria
Bar: Bartender Curitiba
Doces: Mariana Abouhamad
Bolo: Peccato Doces Finos
Topo de Bolo: Major Tom

Seu site de casamento merece ser iCasei
Criar Site Grátis

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista, comunicativa e apaixonada por ouvir e contar histórias. Para ela cada detalhe importa, principalmente nas histórias de amor. A combinação se tornou perfeita quando começou a escrever os Casamentos Reais e eternizar em nossa revista o Grande Dia dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 6º andar - Conjunto 604 - São Paulo - CEP: 04711-130 © iCasei 2007 - 2024