vestido de noiva para destination wedding - cymbeline - revista icasei (10)

Fazer um Destination Wedding é um sonho para muitos casais. Por isso, esta foi a inspiração para este editorial da marca de vestidos de noiva Cymbeline em Curitiba (PR), o Mariage à destination.

“Como os destinations estão super em alta, nossa marca é internacional e da França, um dos países mais procurados pelos casais para este propósito; queríamos através deste editorial criar este clima de destination wedding aqui em Curitiba (PR). Lembramos deste espaço, o Villa Augusta, que tem uma arquitetura clássica que remete aos casarões franceses chamados de châteaux”, explica Bianca Sehn Scopel, proprietária da Cymbeline Paris de Curitiba.

editorial cymbeline - revista icasei (1)

Veja também Tributo Oscar de la Renta.

Foram utilizados quatro modelos de vestidos, com estilos diferentes. “Usamos um princesa, um semi-sereia, um vintage e um mais sensual com transparência nas costas e justo ao corpo. A ideia é mostrar a qualidade do caimento dos vestidos da Cymbeline que, mesmo para diferentes estilos, os vestidos são muito bem feitos seguindo as normas da alta costura. O interessante foi também perceber que neste ambiente clássico todos os modelos ficaram em harmonia”, destaca Bianca.

editorial cymbeline - revista icasei (2)

Para a produção das noivas, Cristina Maciel, que trabalha com penteados e maquiagens para eventos, procurou trazer um pouco o estilo das francesas. “Elas são elegantes, mas não são tão preocupadas com o perfeccionismo na maquiagem, elas preferem tudo mais natural, bases ultrafinas – isso quando usam, pois a maioria das mulheres que vi nas ruas em Paris não usavam sequer um rímel. As bases que mais fazem sucesso por lá são mais fluídas e com acabamento ultra delicado. Para o editorial, usei uma base HD ideal para esse resultado bem natural. Também foi usada uma sombra opaca em tons pastel e batom clarinho, blush na dose certa sem aqueles super contornos que transformam o rosto e iluminadora nas têmporas. Uma maquiagem super fresh”, comenta Cristina.

editorial cymbeline - revista icasei (3)

Nos penteados, Cristina Maciel conta que mesclou o que as francesas usam e um pouco do glamour que as brasileiras pedem para o grande dia. “As francesas adoram prender o cabelo e são super fãs dos coques bagunçados, nunca é muito certinho, penteado ou simétrico. Na verdade, tem uma cara de ‘fui eu que fiz’. Elas gostam de tranças desconstruídas, esfapiadas até. Elas não ficam encanadas com frizz ou se tem mais ou menos cabelo de um lado ou de outro”, conclui.

vestido de noiva para destination wedding - cymbeline - revista icasei (9)

Os penteados foram complementados com acessórios variados: headbands, tiaras, voilettes, casquetes, pentes, flores naturais e brincos. Foram utilizados três buquês para o editorial: um mais clássico, com alstroemérias e orquídeas denfalen, e outros dois mais modernos, com uma mescla de flores – boca-de-leão vinho, lisianthus pink , goivo salmão, orquídea cymbidium verde, suculenta, alstroeméria branca e cor-de-rosa.

vestido de noiva para destination wedding - cymbeline - revista icasei (1) vestido de noiva para destination wedding - cymbeline - revista icasei (4) vestido de noiva para destination wedding - cymbeline - revista icasei (6) vestido de noiva para destination wedding - cymbeline - revista icasei (5) vestido de noiva para destination wedding - cymbeline - revista icasei (3) vestido de noiva para destination wedding - cymbeline - revista icasei (2) vestido de noiva para destination wedding - cymbeline - revista icasei (7) vestido de noiva para destination wedding - cymbeline - revista icasei (8)

Local: Villa Augusta Eventos | Fotografia: Fabio Moro Fotografia | Vestidos: Cymbeline | Acessórios: The Address Love | Buquês e flores naturais no cabelo: Maria Fernanda & Guilherme

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!