Um verdadeiro conto de fadas define o casamento no campo da atriz Marina Ruy Barbosa e do Piloto Alexandre Negrão. Vem ver todos os detalhes!

Sim! ❤️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Casamento no campo Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Neste sábado, 07 de outubro, a atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto da Stock Car, Alexandre Negrão, celebraram a união com um lindo casamento no campo, em Campinas, em um sítio da família do noivo. Super romântico e lindo, o casamento contou com emoção, muitas celebridades e um visual deslumbrante. A gente te conta tudo!    

Como tudo começou…

Uma história de amor que começou em um verdadeiro paraíso só poderia ser celebrada com um casamento real dos sonhos, não é mesmo? Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão começaram o afair em Fernando de Noronha. Alexandre Negrão é piloto da Stock Car, dono de uma empresa de energia eólica e de uma ilha em Paraty e estava passando o réveillon de 2016 em Noronha, assim como Marina, que inclusive estava acompanhada dos pais Gioconda e Paulo.

Amor

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Esse “encontro” em Fernando de Noronha teve a mão do destino, já que Marina ia passar o fim de ano em Miami, nos Estados Unidos, mas resolveu ficar e curtir Fernando de Noronha com os pais. E valeu a pena! Ela foi surpreendida por Xandinho, que já a seguia nas redes sociais e ficava só de olho na ruiva. Conversa vai, conversa vem, o namoro dos dois foi oficializado no dia 19 de janeiro de 2016. Os amigos de Xandinho já até previam o destino, dizendo que a Marina era o perfil perfeito de menina que ele queria para casar: família, meiga, romântica. E não foi mesmo que eles acertaram na aposta?   Veja também Casamento de celebridades | Isabeli Fontana e Di Ferrero

Os preparativos para o casamento

Se 1 casamento já dá trabalho, imagine 3! Pois é, a atriz celebrou muito bem a união com Alexandre Negrão, comemorando da Tailândia ao Brasil em grande estilo. Desde que ficou noiva, Marina vem movimentando a cabeça dos fãs.

Julho 2016 – Pedido de casamento e celebração da Tailândia

Em julho de 2016 Xandinho surpreendeu a amada com uma viagem à Tailândia, momento em que a pediu em casamento. O noivo a presenteou nada mais nada menos do que com um anel de noivado criado especialmente para Marina, feito pela designer de joias Andrea Conti, avaliado em R$500 mil. Aproveitando o embalo, os pombinhos fizeram a primeira celebração do casamento, na praia, com a benção de dois monges budistas na praia. Até pouco tempo atrás a cerimônia era segredo.   

26 de agosto de 2017 – Despedida de solteira e chá de cozinha

Já pensou ganhar uma despedida de solteira e em seguida um chá de cozinha, tudo organizado pelas suas melhores amigas? Pois é, Marina Ruy Barbosa recebeu essa surpresa organizada pela madrinha, a atriz Luma Costa, que reuniu suas melhores amigas, no total de 15 mulheres, em sua casa, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com direito à bodies personalizados, as amigas se divertiram, e ao final os namorados, maridos e o noivo se uniram a elas para comemorar.

Ontem foi inesquecível do jeito que vc merece, te amo! @marinaruybarbosa #gameovermrb Foto: @itamazzutti

Uma publicação compartilhada por Luma (@lumacostaa) em

Com as musas @fernandamottaoficial @marinaruybarbosa #bridesquad #gameovermrb Foto: @itamazzutti Uma publicação compartilhada por Luma (@lumacostaa) em

Foi demais galera! Que noite.Que venha o casório @xnegrao @marinaruybarbosa #gameovermrb #chábarmarinaexande

Uma publicação compartilhada por Luma (@lumacostaa) em

16 de setembro 2017 – Casamento civil

  A segunda celebração aconteceu no dia 16 de setembro de 2017, momento em que os noivos assinaram os papéis do casamento civil em um cartório na cidade de Campinas e depois festejaram a união apenas com os familiares mais próximos. Claro que a bela marcou a cerimônia com um vestido exclusivo assinado pela estilista brasileira Patricia Bonaldi.   Após a burocracia do casamento civil, os recém-casados viajaram para a fazenda de Xande, em Goiás, e fizeram uma cerimônia religiosa na capelinha da fazenda, celebrando a união.      

Sr e Sra Negrão! ❤️ Que comecem as comemorações! Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

Família é tudo! Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

07 de outubro de 2017 – Casamento no campo no interior de São Paulo

Se você pensa que acabaram as festas, se enganou! A mais esperada das celebrações do casamento de Marina e Xandinho aconteceu neste sábado. Com mais de 800 convidados, dentre eles muitas celebridades globais, os noivos realizaram uma linda cerimônia nos jardins da mansão da família do noivo, que fica em um luxuoso condomínio, no bairro do Gramado, em Campinas (interior de São Paulo).

Aplicativo para RSVP

Alô, alô, vem aí inovação contra penetras! O casamento do ano utilizou até aplicativo para entrada na festa. O app gera uma senha e pede cadastro da placa do carro com que o convidado vai à cerimônia.  

Vestido de noiva

Todo o buxixo estava em cima do vestido da noiva, que usou nada mais nada menos que um modelo exclusivo criado pela marca internacional Dolce & Gabbana. O modelo foi um lindo tomara que caia em tule, com saia volumosa, barbatanas aparentes, cinto e botões de cristal nas costas.      

Comecei a fazer noivas quando eu tinha uns 15 anos ,sempre gostei de servir o próximo, acho um exercício de amor cortar cabelo ou quando fico andando atrás da noiva para ver se tá tudo bem❤️Retoquei a @marinaruybarbosa umas 2 ou 3 vezes para ficar sempre perfeita( foi fácil porque ela é linda). Sempre falo ao pé do ouvido das noivas alguns segredos, dicas para tudo fluir ainda melhor, para cada uma dou uma ideia . Para a Marina hoje eu falei: Agora você não precisa pensar em mais nada, todos nós vamos ficar olhando e cuidando de tudo,sorria e aproveite seu dia ❤️. Mais importante que o “evento casamento” é o projeto de vida, constituir uma família e serem companheiros para sempre❤️ #noiva #casamento #mxwedding #penteado #cabeleireiro #amor #wedding #bride Uma publicação compartilhada por Marcos Proença (@marcosproencaoficial) em

Cabelo e maquiagem da noiva

A beleza da noiva ficou nas mãos de grandes nomes do Brasil. Ale de Souza fez uma make leve e bem natural, que casou muito bem com o penteado semi-preso elaborado por Marcos Proença. Sim, a volta dos penteados para noivas com cabelos soltos está aí!

 

❤️ Tks pelo clique @luizaferraz

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Terno do noivo

  E não foi só a noiva que marcou a celebração com o traje. Xande não ficou para trás e encomendou um fraque cinza claro exclusivo da marca Ermenegildo Zegna, feito exclusivamente para ele. Após a primeira prova, a peça foi enviadas à sede da marca na Itália e depois seguiu para o ateliê na Suíça, onde a peça foi produzida manualmente.      

Amo vocês! Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Padrinhos e Madrinhas

Um belo time de celebridades encheu o altar do casamento. A cor dos vestidos foi escolhida pela noiva, que deu um ar super romântico, foi o rosa, em suas diversas variações. Paula Fernandes, Luma Costa, Glória Maria e Giovanna Ewbank encheram os olhos dos paparazzis. No time dos padrinhos, Bruno Gagliasso, Aguinaldo Silva e Leonardo Martins fecharam a fila das celebres. O traje dos padrinhos ficou por conta do marca Camargo Alfaiataria.

Família pronta pra celebrar o AMOR!!! #mxwedding #amor #love #casorio

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Madrinhas Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Daminhas e Pajens

 

Criança sempre chama atenção em casamentos, ainda mais quando se trata de famosas, não é mesmo? E a atração do casamento da Marina foi, sem dúvida, a filha de Goi Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, de 4 anos, adotada pelo casal no ano passado.

 

Muita fofura envolvida!

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Atrações Musicais

Quem animou a pista dessa mega festa foi o DJ Alok, conhecido nacional e internacionalmente por comandar grandes festas e animar a pista até altas horas. E foi exatamente isso que ele fez!

Vim bagunçar aqui esse casamento lindo! Felicidades @marinaruybarbosa & @xnegrao ❤❤❤ : @alissondmphoto

Uma publicação compartilhada por Alok Petrillo (@alok) em

Detalhes do casamento

As mães da noiva e do noivo ajudaram em toda a organização do evento e deixaram tudo impecável. A decoração com tons de branco e rosa e painéis gigantes de flores encheram os olhos dos convidados. O buffet do casamento também foi uma atração à parte. Comandado pelo renomado L’épicerie, foi servido de lagosta a camarão e a madrugada contou com pizzas de todos os sabores.   Outro enfoque foram os vestidos para madrinha de casamento e convidadas do casamento de Marina Ruy Barbosa. Angélica, Thássia Naves, Camila Coelho, Lala Rudge surpreenderam positivamente. Já Sabrina Sato e Bruna Marquezine dividiram opiniões com seus looks diferenciados.   Falando na atriz Bruna Marquezine, ela também foi alvo de comentário junto ao jogador Neymar. Há boatos que rolou até beijo e que eles poderiam voltar o romance após a festa. Será?  

A hora de jogar buquê também foi um show à parte. Galvão Bueno narrou a jornada, e quem pegou foi a namorada do jogador Ronaldinho, Celina Locks. O comentarista da globo fez questão de chamar o jogador e a modelo no palco e perguntou quando eles marcariam o casamento. Que cena, não?

Celebrando o amor ❤️ felicidades mil à esse casal tão especial ✨#mxwedding

Uma publicação compartilhada por C E L i N A (@celinalocks) em

Quem quiser ver mais detalhes do casamento do ano, basta acessar a hashtag #mxwedding no Instagram!      

Um pouco da decoração! Amei as orquídeas que são porta guardanapo e braceletes de lembrança para as convidadas @hectoralbertazzi Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Tenho vídeos e fotos da noiva linda @marinaruybarbosa para 1 semana de postagens . Mas hoje já tenho gravação a amanhã outro trabalho e essa é QUASE A ÚLTIMA POSTAGEM PROMETO QUE VOU PARAR DE POSTAR, OU CONTINUO POSTANDO???? ❤️❤️❤️ #mxwedding . Meu conselho para ocasiões formais como casamento, formatura ou batizado é apostar em penteados e makes mais simples e menos fashionista. O exagero do clássico pode envelhecer e deixar uma estética antiga. Um toque de décadas passadas pode ser uma ótima inspiração. Prefiro vestidos cabelo e makes ousados e fashionistas para ocasiões menos importante, eventos mais descartáveis. A Kate Moss tem um truque: roupas claras a noite e cabelo super messy e make de boazinha, mas durante o dia geralmente preto ou roupas escuras. A Kate Middleton é obrigada a ser clássica, a Gisele Bundchen é de um outro Universo e tem licença poética para ser deliciosamente natural com Make natural(quase nada na pele q eu amo) e cabelo “ sou assim linda e perfeita,obrigada”. A Marina Ruy Barbosa é a personificação da princesa da TV brasileira que brinca entre o visual boa moça e a gata sexy com equilibrio. Bom ficaria o dia todo escrevendo mas vou trabalhar,bjsss ❤️❤️❤️❤️ Uma publicação compartilhada por Marcos Proença (@marcosproencaoficial) em

Fornecedores do casamento

Assessoria: Adriana Percussi | Vestido de noiva: Dolce & Gabbana |  Traje do noivo: Ermenegildo Zegna | Buffet: L’épicerie| Decoração: Cristiana Nassralla / Flores: Vic Meirelles | Vestido daminhas: Dolce & Gabbana| Bolo e docinhos: Isabella Suplicy | Cabelo: Marcos Proença| Make: Ale de Souza | Foto: Cissa Sannomiya | Vídeo: Vinícius Credidio| Bar: Help Bar| Bem-casados: Conceição bem-casado | DJ: Alok

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!