Revista

Pó de Arroz lança coleção de vestido de noiva plus size

Modelos da coleção "Se Minhas Curvas Falassem" serão fixos no catálogo e contaram com numeração a partir do 46 até o 60+

Notícia boa para as noivas plus size que estão em busca do vestido ideal para o Grande Dia! A marca paulistana Pó de Arroz, que foi fundada pela estilista Penha Maia, lançou agora em novembro a coleção “Se Minhas Curvas Falassem”.

A coleção foi desenvolvida em parceria com as influenciadoras Raissa Neon e Flávia Duarte, e já está disponível! Além disso, os vestidos serão permanente no catálogo da marca e as medidas vão do 46 ao 60+.

“Essa coleção surge de dois fatores”, explica a estilista e fundadora da marca Penha Maia. “Há cada vez mais mulheres que vestem Plus Size em busca de vestidos da  de Arroz e a marca cumpre um papel fundamental na moda brasileira ao se adequar cada vez mais a esse mercado. Embora os vestidos Plus Size fizessem parte da nossa confecção, inseri-los de maneira fixa no catálogo é um passo importante para a marca”, finaliza a estilista.

Veja também: Vestido de noiva | Ashley Graham e Pronoivas lançam coleção inclusiva

vestido de noiva plus size

Foto: Divulgação

A coleção

“Se Minhas Curvas Falassem”conta com oito modelos, sendo sete vestidos longos e um modelo curto. Para as modelagens, os mais variados recortes, como decote V, ombro a ombro e canoa! Além disso, a marca aposta em saias rodadas, que dão vida a lindos modelos com rendas, tules, tafetás, transparências e texturas 3D.

Na cartela de cores, o off-white  e o branco são as cores predominantes, mas também é possível encontrar modelos que mescla lilás, pink, miçangas, pérolas e pedrarias, que dão aquele toque romântico e cheio de personalidade.

Todos os modelos estão disponíveis tanto para venda custando R$ 7.000 e para locação no valor de R$ 4.000.

Veja também: Vestido de noiva plus size | Tecidos, modelos e cuidados

O modelo é confeccionado em zibeline no tom off-white. A parte do busto é tipo um corset com estrutura de barbatanas, alças grossas com laço, saia rodada com pregas e mini cauda. Conta ainda com um decote redondo, cintura marcada e fechamento estilo espartilho.

De acordo com informações da marca, o modelo é indicado para casamento tanto de dia, quanto a noite e pode ser usada no campo, jardim ou igreja.  O vestido conta com a aplicação de um buquê, que é opcional.

Disponível para venda e locação.

Vestido de Noiva  Lucy

O modelo é confeccionado com tule francês nude e busto bordado com pérolas forrado com cetim. Conta com uma saia em cinco camadas de tule francês nude com forro de tafetá cristal. O vestido possui decote reto, marcação abaixo do busto, alças de cetim com laço de tule nude, laço de fita amarela de veludo, cauda lilás com arranjo de flores e fechamento posterior por zíper invisível.

Segundo informações da marca, o modelo é indicado para qualquer estilo de casamento e o buquê de flores coloridas deixa o vestido mais leve e divertido.

Disponível para venda e locação.

Vestido de Noiva Rosalina

No tom off-white, o modelo pussi busto tipo corset e é confeccionado em zibeline, com alças grossas, decote redondo, estrutura com barbatanas e fechamento posterior estilo espartilho. A saia rodada foi confeccionada com cinco camadas de tule off white e quatro camadas de tule pink. A rosa aplicada no busto é opcional e a saia pink pode ser substituída por outra cor.

Disponível para venda e locação.

Vestido de Noiva Mel 

Confeccionado em tule rendado com forro de tafetá, a peça possui cintura marcada, decote profundo em V com tule ilusion e detalhe de renda aplicada. Saia godê com recorte na barra, mangas longas bufantes com ombreiras e fechamento posterior por zíper invisível.

Disponível para venda e locação.

Vestido de Noiva Ray 

Em off-white, o modelo foi confeccionado em tule point désprit com forro de tafetá crital. A peça possui busto de latex, decote ciganinha com aplicação de renda bordada com pérolas e cristais, mangas bufantes com laço de fita, punho com aplicação de rosas em guipure.

Disponível para venda e locação.

Vestido de Noiva Vivi

O vestido no-white é confeccionado com renda bordada com leve brilho de paetê e forro de tafetá. Possui cintura marcada, bico de renda no barrado, recorte com transparência no decote em tule point d’esprit e detalhes de passamanarias e fita. Ainda conta com babado de renda no decote da frente e costas, manguinhas curtas e fechamento posterior por botões de pérola e zíper invisível.

Disponível para venda e locação.

Veja mais vestidos de noiva inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2021