Revista

Revérbero Inspira | Site de casamento

No quarto episódio da série, Aline conta como foi a experiência utilizando o iCasei

Estamos de volta nesta série que tem me aquecido o coração. Como o papo por aqui é focado em facilitar o processo de organização do casamento de vocês que estão nos acompanhando, sugiro que você leia até o final e não hesite em fazer o SITE DE CASAMENTO de vocês.

Já disse por aqui que nossa parceria com o iCasei em compartilhar este conteúdo veio cheio de surpresas e alegrias e uma delas com certeza foi ganharmos o plano “Black” para nosso site, nós já havíamos pesquisado algumas outras opções mas sem dúvidas foi uma das melhores escolhas optarmos pelo iCasei.

Veja também: Reverbéro Inspira | Os detalhes

Quero destacar alguns pontos que podem fazer toda a diferença para esta decisão neste processo de organização dos noivos. Em primeiro lugar uma das coisas que mais desejamos neste processo é que a comunicação entre nós e nossos convidados seja a mais clara, fluida e transparente possível, para que eles possam participar deste momento em nossas vidas da melhor forma.

Neste quesito o site atende completamente esta necessidade, além de promover às pessoas a experiência de saber mais sobre vocês, e de detalhes que trazem muito mais significado à celebração.

No site é possível personalizar quase tudo para que fique a cara do casal, desde o domínio com o nome dos noivos, (ex: www.alineejeffs.com) até as cores, os tipos de fontes e layouts disponíveis no próprio site.

Veja também: Reverbéro Inspira | A Noiva

A melhor parte deste processo de construção da página é não precisar de incríveis habilidades para mexer no site pois tudo é muito intuitivo e explicadinho, ainda assim se estiver difícil é possível contatar a equipe do iCasei para te auxiliar.

Até aí já estava maravilhoso e empolgante, até que soubemos sobre a LISTA DE PRESENTES onde poderíamos resgatar o valor em dinheiro, uma das razões que também nos fez querer um site, pois ali nossos convidados poderiam ter a tranquilidade de nos presentear do conforto de suas casas, com a forma de pagamento que lhes fosse conveniente. Criamos nossa lista com tudo o que realmente gostaríamos de receber e a experiência foi maravilhosa.

Além dos presentes, nossos convidados podiam nos deixar um recado e pelo próprio site do iCasei você pode enviar um cartão de agradecimento.

Foto: Acervo iCasei

Veja também: Revérbero Inspira | A escolha dos fornecedores

Por último mas não menos importante, muitos dos nossos convidados que não puderam ir fisicamente à nossa celebração depois de tantas mudanças, nos contaram que foi emocionante poder abrir nosso site, tocando nossa música, ler a nossa história e se alegrar conosco mesmo de longe e isso para mim e para o Jeffs foi muito especial.

Depois de tudo isso espero que você entre no site do iCasei ainda hoje, conheça os planos que mais tem a ver com vocês e se divirtam ainda mais neste processo lindo e único das nossas vidas.

Fornecedores citados 

iCasei

Sobre:

#
Aline Ramos

Idealizadora do Projeto Revérbero, designer por formação e cantora há mais de 15 anos como backing vocal de grandes nomes da música nacional. Casou-se no final de 2021 com Jeffs (Jeffs Sacra Fotógrafo) pouco tempo após liberarem a realização das cerimônias de casamento e registrou todo o processo a fim de com...

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2022