Revista

Lua de mel | Destinos luxuosos

Muito além de paisagens exuberantes, selecionamos quatro destinos surpreendentes para casais que buscam exclusividade na hora de viajar o mundo.

A combinação entre luxo, conforto e belos atrativos naturais garante experiências de viagem efervescentes para os globetrotters mais afinados da atualidade. Em parceria com Deborah Trunkl, da agência de viagens Queensberry, elegemos os destinos e hotéis mais luxuosos do momento para quem quer ser mimado da cabeça aos pés e, de quebra, conhecer os cenários mais espetaculares do globo.

Lua de mel Destinos luxuosos

Imagem via rchzine.fr

 

Maldivas

Foto: Shutterstock

 

O pequenino país insular é uma joia rara aninhada na imensidão do Oceano Índico. “Obrigatório para viajantes apaixonados por mar azul e tranquilidade”, comenta Deborah.

Caso visite este paraíso, não deixe de se hospedar no hotel Conrad Maldives Rangali Island, eleito duas vezes o melhor do mundo. Espetacular, a hospedagem abriga o Ithaa, restaurante super exclusivo que recebe somente 14 pessoas por vez. Ah, e mencionamos que o restô fica localizado debaixo d’água?

África do Sul

Foto: leisurescapes.net

 

Este destino guarda um precioso tesouro nacional: o Madikwe Hills Private Game Lodge. Camuflado em meio à fauna e flora da reserva de caça Madikwe, o hotel garante experiências inesquecíveis no deserto africano.

As suítes privativas, por exemplo, têm paredes de vidro e banheiras ao ar livre que oferecem vistas para encantadores elefantes que peregrinam na região. E de manhã, não deixe tomar café no restaurante armado na planície desértica local. Um luxo!

Marrocos

Foto: blog.mrandmrssmith

 

“É um emaranhado de cores, culturas e temperos”, diz Deborah. Fascinante para viagens a dois, o destino abriga o hotel Dar Ahlam, também conhecido como “Casa dos Sonhos”.

Fincada no meio do deserto marroquino de Ouarzazate, a hospedagem se destaca pela experiência batizada de “noite sobre as estrelas”. Por 5,800 reais, os viajantes podem reservar uma tenda e dormir sobre o céu estrelado da região. Mais romântico impossível!

Tailândia

Foto: theluxurytravelexpert

 

Praias, feirinhas de rua e templos milenares convivem lado a lado com hotéis luxuosos na paradisíaca Tailândia. “Você pode se hospedar em um lodge de luxo, explorar a riqueza dos palácios de mármore e ouro e passear no mercado flutuante local”, revela Deborah.

Aqui, a dica é pegar um avião particular e ir para o Soneva Kiri, hotel de luxo integrado por 27 vilazinhas rústicas. Para momentos mais relax, visite o Treeopod Dining, uma charmosa casa na árvore onde toda a comida chega por tirolesa. Entre os passeios oferecidos há caiaque, mergulho noturno e yoga na praia.

Sobre:

#
Isabela Giugno

Apaixonada por São Paulo, Caetano Veloso e boa comida, Isabela é formada em Jornalismo pela ESPM e já trabalhou na redação de veículos como a Folha de S.Paulo, a revista Wish Casa e a Editora Carbono. Hoje, entre uma garfada e outra, edita a revista Kaza, onde escreve sobre arquitetura, design e decoração, seus...

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019