Revista

Lua de mel | 7 ilhas privadas para curtir a dois

Já pensou em ter uma ilha só para vocês dois na lua de mel? Separamos 7 ilhas privadas para aproveitar a sós

Depois da festa foi inesquecível é hora de relaxar. Para celebrar o amor e descansar após meses de preparativos, nada melhor do que escolher um oásis de conforto e beleza como destino na lua de mel, certo?

Para acompanhar, uma porção de experiências inesquecíveis: pode ser que você sempre tenha sonhado com um passeio de helicóptero, adore mergulhar ou prefira uma massagem relaxante. Não importa o perfil do casal, com certeza um dos maravilhosos hotéis e resorts abaixo deixarão vocês encantados. Quer ver?

Lua de mel 7 ilhas privadas para visitar

 

Jean-Michel Cousteau Resort, em Fiji

Premiado como melhor resort 5 estrelas all-inclusive em Fiji e no Pacífico Sul, o hotel disponibiliza 25 cabanas luxuosas -o que contribui para deixar o clima da ilha ainda mais intimista.

E, como o nome sugere, o lugar é perfeito para conhecer a vida aquática da região. Isso porque o local é administrado pela família do mergulhador francês Jacques Cousteau. Aproveite a chance para explorar a região mergulhando de snorkel, pescando na Baía de Savusavu ou fazendo uma trilha sobre os recifes -sempre acompanhado de biólogos e outros especialistas no assunto.

Foto: livethelife.tv

 

Song Saa, no Cambodia

Na língua local, o nome das ilhas Song Saa significa “Os Amantes”. Romantismo puro, certo? A aura mágica da ilha toma forma com todas as 27 suítes, que possuem vista para o mar azul safira. Mais: cada suíte ainda possui sua própria piscina com borda infinita. Mas nem só de experiências ligadas à água vive o lugar: um spa localizado dentro da floresta tropical garante o bem-estar dos hóspedes, com massagens e produtos orgânicos de fazendas da região.

Foto: trivago

 

Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina

É claro que não poderia faltar um refúgio romântico, cheio de conforto e exclusividade na costa brasileira, certo? Localizado no norte de Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos possui quatro opções de hospedagem, todas com vista para o mar. O mais luxuoso dos bangalôs, o Especial Esmeralda, conta com banheiro spa, sauna seca com vista para o mar e academia privativa. O hotel também oferece grande variedade de atividades ao ar livre, como aulas de surf, passeio de helicóptero e mergulho. Conhecida como a “Ilha do Sim”, o hotel possui uma pequena ilha que à noite é palco de íntimos jantares de velas.

Foto: elitemagazine

 

Bora Bora Beach Resort & Spa, na Polinésia Francesa

Chama a atenção a variedade de quartos disponíveis na ilha: há suítes no jardim com piscinas privadas, suítes na praia com jacuzzi ou bangalôs sobre o mar cristalino com acesso direto aos corais. As atividades oferecidas pelo resort também agradam diversos perfis de hóspedes. Há mini golfe, pesca subaquática, mergulho e jet skis à disposição dos hóspedes. Mais: o hotel conta com uma infraestrutura que ainda oferece um tatuador especialista em desenhos tradicionais da região. Para a experiência ficar marcada na pele, literalmente!

Foto: dicasdehoteis

 

Azura Benguerra Island, em Moçambique

O Azura é perfeito para casais que buscam uma experiência mais íntima com a cultura local. Administrado por um casal, o Azura possui 20 villas e foi construído com materiais eco-friendly, com ajuda da população local. Para os casais em lua de mel, o resort oferece um jantar à luz de velas à beira do mar em sua última noite no lugar.

Foto: azura-retreats

 

Huvafen Fushi, nas Maldivas

Além de uma estrutura com 43 chalés, o Huvafen Fushi disponibiliza um SPA muito, muito diferente: embaixo d’água, onde é possível admirar a rica fauna submarina do lugar enquanto recebe massagens relaxantes. Depois, é só preencher o dia com atividades como snorkeling, mergulho nos recifes ou canoagem nas águas cristalinas que rodeiam o hotel.

Foto: huvafenfushimaldives

 

The Racha, na Tailândia

Distanciar-se da agitação do mundo e mergulhar em um oásis de tranquilidade e conforto -sem deixar a sustentabilidade de lado- parece ser a intenção da maioria dos hóspedes que se hospedam em uma das 70 villas do The Racha, na Tailândia. No local, é possível praticar atividades como velejar, windsurf ou trilhas para conhecer a região, além de, claro, tomar sol deitada nas areias branquinhas ou admirar o pôr-do-sol enquanto toma um drinque no restaurante à beira da praia.

Foto: knowphuket

Sobre:

#
Mariana Gabellini

Mariana Gabellini é editora de beleza com passagem por revistas femininas e entusiasta de blogs. Do tipo que adora garimpar pelo mundo o que há de encantador: vale um batom diferente, um sabor exótico ou um arranjo de flores com rosas do quintal de casa. Acredita que existe beleza em todo canto e, por isso, mantém ...

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019