Revista

Renata e Jorge | Um encontro inesperado em Machu Picchu que terminou em pedido de casamento

Eles foram um dos ganhadores da nossa promoção de Dia dos Namorados, com uma história cheia de coincidências dos destino

Nós adoramos uma história de amor! Por isso, para celebrar o Dia dos Namorados, presenteamos três casais com as suas histórias inspiradoras. Para começar, vocês vão conhecer a história da Renata e do Jorge.

Se você não acredita em coincidências do destino, se prepare para mudar o seu pensamento. Renata e Jorge se conheceram em 2017, durante uma viagem para Peru. O primeiro encontro deles foi na entrada da trilha de Huayna Picchu. Ela tinha ido viajar sozinha, e ele também.

Veja também: 12 Restaurantes com delivery para comemorar o Dia dos Namorados

dia dos namorados

Imagem cedida por Renata Crovador

Abaixo você confere o depoimento da Renata, sobre a história de amor dela e do Jorge! Uma das ganhadoras da nossa promoção de Dia dos Namorados.

Nossa história linda de amor começou em 16.06.17 no Peru. Foi na entrada da trilha de Huayna Picchu, as 6 da manhã, em Machu Picchu que nos vimos pela primeira vez e tudo mudou em nossas vidas. Tentei ouvir o nome completo que ele informava para entrar, para buscá-lo depois das redes sociais, mas não entendi e ele disparou na frente da trilha para minha tristeza, mas nos encontramos no topo da montanha e fizemos a descida juntos.

Éramos 2 viajantes sozinhos e passamos o resto da manhã conversando e visitando as ruínas de Machu Picchu. Para nossa surpresa, muitas “coincidências” aconteceram. Estávamos no mesmo trem de volta para Cusco. Tentamos combinar um jantar com pessoas do hostel, mas os horários não bateram.

Ele foi embora antes para ficar em Lima e eu continuei em Cusco. Qual não foi nossa surpresa de estarmos no mesmo voo de Lima para São Paulo. Nos encontramos no aeroporto de Lima e o coração já batia acelerado. Três semanas após a volta dessa viagem, intensificamos as conversas e começamos nossas viagens aos finais de semana (ele morando em Campinas, eu em Araraquara).

Soubemos desde o início que fomos feitos um para o outro. 2 almas viajantes e aventureiras, cheias de companheirismo e vontade de desbravar esse mundo juntos. Machu Picchu foi um local mágico que nos uniu para sempre.

O pedido de casamento veio em outra montanha, no Chile em 2018. Somos apaixonados por montanhas e lagos. Nosso casamento seria em Maio/20, mas foi preciso adiar esse sonho. Mas isso nos deixa cada mais mais unidos e cientes de que tudo acontece no tempo certo, assim como foi nosso maravilhoso encontro.

renata e jorge dia dos namorados

Imagem cedida por Renata Crovador

 

renata e jorge dia dos namorados

Imagem cedida pro Renata Crovador

 

renata e jorge dia dos namorados

Imagem cedida por Renata Crovador

 

renata e jorge dia dos namorados

Imagem cedida por Renata Crovador

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020