casamento punta cana alianças1

Uma linda história de amor, com casamento à beira mar. Quem não gostaria de ter? E eu (Caroline Galhardo – editora da Revista iCasei) encontrei este lindo casamento em Punta Cana em minha Lua de Mel. E a história, e o casamento, são realmente lindos!

A Jackeline e o Jorge se conheceram em 2011 em uma festa. Após três anos de namoro, os pombinhos decidiram celebrar a união em um lindo Destination Wedding sob uma paisagem pra lá de apaixonante. O casamento aconteceu do jeitinho que eles sonharam, com os pés na areia à beira do mar de Punta Cana e contou com a presença de alguns amigos e familiares do casal.

casamento punta cana praia
Quando os noivos se conheceram, já não se desgrudaram mais. Eles passaram a se encontrar quase todos os dias e, aos poucos, foram percebendo algumas coincidências. A mãe de Jackeline foi vizinha do pai de Jorge quando ainda era adolescente. Além disso, ela já havia trabalhado com a mãe de Jorge durante anos, há muito tempo atrás. Quando eles ainda eram crianças, elas chegaram a frequentar a casa uma da outra.
O namoro foi oficializado na primeira viagem que o casal fez juntos, para a Chapada dos Veadeiros (Goiás), no dia 15 de outubro de 2011. Viajar, inclusive, é uma das coisas que eles mais gostam de fazer. Juntos, eles conheceram a Argentina, a Europa, e praticaram esportes em alguns cartões postais brasileiros, já que eles adoram correr.
chapada 021 (Medium)
Passados dois anos, os pombinhos resolveram morar juntos. Eles comemoraram a decisão fazendo um open house com alguns amigos mais próximos, foi quando Jorge surpreendeu Jackeline com um lindo e emocionante pedido de casamento. A resposta foi sim, é claro!
IMG_2501
No começo deste ano, os pombinhos estavam planejando a viagem de férias e um dos destinos escolhidos seria Punta Cana, no Caribe. Ao escolher o resort, eles observaram que no site havia o campo wedding, foi neste momento que começaram a pensar na possibilidade do Destination Wedding. A ideia inicial era uma cerimonia simbólica, apenas com a presença do casal, mas os amigos e familiares gostaram tanto da ideia que quiseram fazer parte deste momento especial.
casamento punta cana convidados
Jackeline e Jorge fizeram um pacote de casamento para 10 pessoas no Paradisus Palma Real Resort e o setor de romance conduziu toda a organização. Os noivos fecharam todos os detalhes por e-mail. Eles fizeram o casamento civil com um juiz de paz e depois disso tiveram direito a uma hora de coquetel. As fotos foram feitas por uma empresa de fotografia. Tudo foi planejado com muito carinho e o resultado ficou lindo, superando as expectativas. Confira as fotos.
casamento punta cana começo1
casamento punta cana praia noivoscasamento punta cana pulo casamento punta cana foto hotel

 

Tags da matéria