Revista

Soluções para a sua despedida de solteira

Combinações felizes entre pessoas próximas e tipos de programa para ter uma festa inesquecível

Uma festa de despedida de solteira significa mais do que farra com as amigas. Trata-se de um momento de diversão, sem dúvida. Mas também é uma ocasião para celebrar a amizade e o companheirismo com pessoas fundamentais na sua vida.

Nesse sentido, a noiva pode – e deve – terceirizar o planejamento desse evento. Para isso, basta convidar alguém muito próximo, que saberá traduzir os interesses dela. Abaixo, indicamos combinações interessantes entre essas personagens e tipos de festa.

1 –Parceria para toda hora: a irmã cuida da comemoração na balada

Foto: iStock

 

A sua irmã é provavelmente a pessoa perfeita para organizar a despedida de solteira em uma balada.

Ela poderá entrar em contato facilmente com suas amigas e madrinhas, planejar datas, encontrar o melhor lugar para o evento e você terá a tranquilidade de ter uma pessoa de confiança organizando tudo. Parece perfeito, não?

2 – Operação madrinha de casamento

Foto: iStock

 

Uma das grandes tendências em celebrações de despedida de solteira são as viagens, sejam elas um final de semana de compras no exterior ou um feriado relaxante com direito a spa em hotel fazenda. 

Para planejar a viagem entre amigas, opte por uma das madrinhas de casamento. Em seguida, é hora de escolherem um destino de viagem que caiba no bolso de todas – afinal, as madrinhas e convidadas já terão gastos com vestido de festa, cuidados de beleza e presente para os noivos. 

Criem um grupo no WhatsApp e discutam as melhores opções de datas, tipos de hospedagem e balada para essa viagem que marcará para sempre a memória de todas. Vale também incluir uma sessão de fotos e cuidar de apetrechos como fantasias e copos com logotipo da despedida de solteira.

Dica: o Rio de Janeiro, com suas belas praias e festas até o amanhecer, está super em alta. 

3 – As primas cuidam da lingerie da lua de mel

Foto: iStock

 

Há noivas que cresceram rodeadas por primas. Nesse caso, o parentesco e a infância em comum criam aquela invejável intimidade compartilhada com poucas pessoas no mundo.

Aproveitem essa ótima convivência! Comece o dia com um brunch juntas e depois sigam para lojas de lingeries.

Suas primas te ajudarão a decidir quais modelos de calcinhas, sutiãs e bodies irão combinar melhor com seu corpo e estilo e poderão ser usados na lua de mel.

4 – Despedida de solteira: a mãe no comando!

Foto: iStock

 

Quem tem a sorte de ter a mãe como melhor amiga poderá contar com ela para planejar uma despedida de solteira mais tranquila. 

Nada de pista de dança! Aqui, a ideia é criar um ambiente mais íntimo, propício às conversas entre amigas e familiares. 

Vale uma reunião em casa com aperitivos, quitutes e bons drinques ou até mesmo uma aula de culinária ou maquiagem. Quem se diverte com brincadeiras, poderá incluí-las no roteiro da reunião. Tudo para deixar as convidadas bem à vontade!

Sobre:

#
Mariana Gabellini

Mariana Gabellini é editora de beleza com passagem por revistas femininas e entusiasta de blogs. Do tipo que adora garimpar pelo mundo o que há de encantador: vale um batom diferente, um sabor exótico ou um arranjo de flores com rosas do quintal de casa. Acredita que existe beleza em todo canto e, por isso, mantém ...

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019