O Começo de Tudo

Tatiane encontrou um antigo amigo e combinou uma cerveja para colocar o papo em dia,  já que fazia muito tempo que não se viam. No dia o amigo levou Pedro para o acompanhar. Era época de Copa do Mundo e o assunto do momento era a famosa troca de figurinhas do álbum. “Fizemos um grupo no WhatsApp para trocar figurinhas. Ali começava nossa história”, contou a noiva.

Depois de muitas mensagens trocadas e algumas tentativas de encontros frustradas, o casal finalmente conseguiu se ver novamente. O reencontro aconteceu no aniversário do amigo que os apresentou, e dessa vez Pedro foi enfático e de cara mostrou interesse por Tatiane.

Foto: Hugo Carneiro

 

Ele pediu quatro minutos para conquistar o coração dela. “Os quatro minutos duraram quase quatro horas e depois de muito papo fui embora, ele foi atrás, acabamos ficando naquele dia, para o espanto dos amigos”!

Dias depois começaram os jogos da Copa do Mundo e então o casal não se separou mais. Mesmo sem um pedido de namoro eles conheceram as famílias um do outro e estavam juntos. “O meu pai sempre falava: ‘Ué, não vai me pedir para namorar não?’ E o Pedro respondia: ‘Quando eu pedir vai ser logo para casar'”.

Foto: Hugo Carneiro


O Pedido

O pedido do casamento foi feito durante uma viagem. “Ele preparou tudo com muito carinho”. O noivo disfarçou todo o nervosismo, mas deixou escapar algo inusitado. Apesar de não estar frio em Campos do Jordão no dia do pedido ele teve de sair com o casaco pois lá estava o anel.

“Ele inventou que estava muito frio e que iria levar casaco. Na verdade, a aliança estava no bolso do casaco. Achei que ele estava ficando doido”. Então eles foram para um restaurante romântico que tinha um cantinho reservado para eles, onde aconteceu o pedido. “Foi o sim mais certo da minha vida”!

Foto: Hugo Carneiro

 

Quando voltaram para a cidade deles fizeram um jantar com as famílias para oficializar o compromisso. “Enfim ele pediu minha mão para o meu pai, ele fazia questão!”

Tatiane sempre teve o sonho de se casar, seus pais são casados há 37 anos,  e ela os tem como exemplo de vida. A noiva também sonha em aumentar a família futuramente: “Quero ter gêmeos, dois meninos. Diz o Pedro que até lá em mudo de ideia.”

Site e lista de casamento

Quando pensaram em fazer o site de casamento Tatiana e Pedro pensavam em arrecadar dinheiro para fazer a lua de mel, por isso, fizeram o site de casamento iCasei , nele o casal pode reunir todas as informações do Grande Dia e compartilhar com seus convidados.

“Nos amamos ter o iCasei no nosso casamento. O site é muito prático e dinâmico”, disse Tatiana.

A lista de presentes iCasei foi a solução ideal para o casal desejava. A noiva contou: “Todos os nossos convidados elogiaram esse novo modelo, puderam comprar cotas de lua de mel sem sair de casa”.

Veja também:  Tudo sobre site de casamento, 10 motivos para criar o seu

Acervo iCasei

 

O Vestido de Noiva

Tatiane nunca se considerou uma noiva clássica, ela procurou por algo “bonito e despojado”, foi em eventos de casamento, mas nunca encontrava nada que realmente a deixasse apaixonada.

Foto: Hugo Carneiro

 

A noiva encontrou seu vestido no Instagram. “Achei o vestido que eu tinha idealizado, o modelo dos meus sonhos, tinha que ser aquele. Por um momento me vi doida. Marquei uma reunião com a certeza que sairia de lá com o contrato assinado”!

Foto: Hugo Carneiro

 

O modelo sob medida assinado por Eraldo Silva deixou Tatiane completamente apaixonada. “Ele desenhou o modelo, e eu amei! Não fiz nenhuma mudança ou observação. Ele captou todas as informações e foi colocando no papel exatamente como sonhei”.

O corte foi definido como “Romântico, estilo sereia, com amplo decote nas costas, confeccionado com renda e tule francês, bordado a mão com pérolas, miçangas e vidrilhos cristalizados, com uma cauda de 2 metros retrátil“.

Veja também:  Vestido de noiva sereia | Este modelo é para você?

A cada prova o vestido tomava mais forma, o Grande Dia se aproximava e Tatiane estava radiante.

O Casamento

Foto: Hugo Carneiro

 

O noivo foi super participativo e inteirado de todas as decisões que envolveram o casamento.  “Isso é muito bom pois divide a responsabilidade de um dia tão especial”, contou a noiva. As famílias também prestaram total apoio, estavam muito felizes e animados com a união do casal.

“Eu admiro o Pedro num todo. Ele sabe despertar em mim sempre o que eu tenho de melhor, me faz ver a vida de um outro ângulo. Companheiro ao extremo, carinhoso, um homem com um caráter ímpar. Eu tenho orgulho de falar que o Pedro é meu esposo”.

Foto: Hugo Carneiro

 

O  Grande Dia foi de fortes emoções. Eles escolheram se casar na mesma catedral em que Tatiane foi batizada, fez eucaristia e crisma. A Igreja tem grande importância para ela e a família. “Não poderia casar em outra”, ela contou.

Depois de uma linda cerimônia o casal recebeu os convidados na festa sem formalidades, já que eles circularam pela festa e os convidados foram até eles para fazer os cumprimentos. Isso fez com que eles aproveitassem mais o tempo de festa.

Veja os cliques desse casamento cheio de personalidade:

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Foto: Hugo Carneiro

 

Fornecedores do Casamento:

Site de Casamento: iCasei
Lista de Casamento: iCasei
Local da recepção:  Quinta do Bosque
Fotos: Hugo Carneiro
Vídeo: CeK Filmagem
Cerimonial: Classe AA
Flores e Buquê: Diogo Brand
Velas: Marcia Nina
Lustres: The Fix Produção
Som: Rafael Justen
DJ: Rafael Justen
Buffet: Sandra’s Buffet
Bolo: Leila Bolos Decorados
Beleza: Nécessaire Fashion
Véu e vestido de noiva: Atelier Eraldo Silva

Veja mais casamentos no inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Tags da matéria

Comentários