Revista

Casamento Marcela Taís e Samuel | Cerimônia com estilo folk é inspiradora

Veja todos os detalhes desse casamento cheio de personalidade e emocionante

A gente aposta que você já ouviu a música “Escolhi Te Esperar”e já imaginou o vestido de noiva e aquela caminhada até o altar! Pois, Marcela Taís, a cantora gospel, dona dessa canção inspiradora se casou em dezembro de 2019 em uma cerimônia linda e cheia de personalidade!

Aproveita e dá o play no vídeo abaixo para ler o post ouvindo essa música linda <3

Abaixo, vocês conferem um pouco da história de amor da Marcela e do Samuel e também como foi o Grande Dia deles! Além, claro de salvar muitas inspirações desse casamento lindo, na sua pastinha do Pinterest.

Veja também: Editorial Casamento no campo na Fazenda Vila Rica

casamento Marcela Taís e Samuel

Foto: Jair Leite

A história de amor

Essa história começou lá em 2015 e de uma maneira bem inusitada e foi obra do destino. Samuel havia visto uma foto, de um amigo, onde aparecia Marcela, e a moça chamou a atenção dele. Ele logo reconheceu Marcela, e pensou que por ela ser famosa, nada seria capaz de acontecer.

Samuel é violinista e sempre posta os seus trabalhos nas redes sociais, eis que dois anos depois, em 2017, uma senhora curtiu algumas fotos dele e quando ele foi ver, adivinhem? A tal senhora, era a mãe de Marcela.

Enquanto isso, do outro lado, a mãe da Marcela Taís contou para filha que estava conversando com um rapaz na internet, e a filha, preocupada, disse para a mãe tomar cuidado, já que poderia ser algum perfil fake, e não quis se aprofundar no assunto com a mãe.  Mas, a mãe não desistiu, e sempre tentava mostrar o trabalho do violinista para a filha cantora.

Veja também: Casamento no campo | Saiba como organizar o Grande Dia

casamento Marcela Taís e Samuel

Foto: Jair Leite

O tempo passou, e um belo dia Samuel foi para Brasília, visitar alguns primos e durante essa visita, ele foi até a igreja onde a mãe de Marcela é pastora. A mãe de Marcela perguntou se a filha se lembrava do tal rapaz do violino, e avisou que ele iria tocar na igreja e falou que ela deveria ir também. No primeiro dia, Marcela não foi, porém no segundo dia ela resolveu aparecer.

Quando chegou, Marcela sentou ao lado de quem? Sim! Do Samuel. Ele ficou super feliz em vê-la, mas ao mesmo tempo muito nervoso e eles acabaram nem se falando. Mas, ele nem fazia ideia que ela tinha achado ele bonito e que isso havia mexido com ela.

Veja também: Casamento no campo | Editorial traz mix de inspirações para o Grande Dia

A mãe de Marcela sempre fez questão que ela conhecesse o Samuel, e resolveu convidar o rapaz para almoçar, como sua casa estava em reforma, o almoço foi na casa da Marcela. A conversa fluiu e quando perceberam já era noite. Sempre empolgada, a mãe da Marcela  sugeriu que eles fizessem um vídeo, com o Samuel tocando violino e a Marcela cantando, mesmo sem graça, eles acabaram cedendo e gravaram o vídeo.

No dia seguinte, Marcela levou Samuel até o aeroporto e a partir desse momento, eles começaram a conversar e nunca mais pararam.

O pedido de namoro!

Eles estavam conversando havia mais ou menos dois meses, e o pedido aconteceu de uma maneira bem divertida. O Samuel passou a véspera de Natal com a sua família, mas no dia seguinte ele pegou um avião e foi pra Brasília.

Quando chegou, ele foi para a casa dos pais da Marcela Taís, tomou um banho, e depois foi até a casa dela. Com um look bem descontraído e nada combinando, ele se ajoelhou e falou: “Marcela, namora comigo?” ela disse “Tá bom”, e desde esse dia o Samuel só falava de como seria o casamento deles.

casamento Marcela Taís e Samuel

Foto: Jair Leite

Veja também: Sapato para casamento no campo | Como escolher o modelo ideal

O pedido de casamento…

O pedido oficial aconteceu em agosto de 2019 e foi recheado de surpresas e significados! Marcela Taís e Samuel tiveram a companhia e ajuda das meninas do blog Lápis de Noiva, a Lorena e Junia, durante todo o processo do Grande Dia, e no pedido oficial, não seria diferente!

Eles preparam tudo com muito carinho para Marcela Taís, e o resultado foi incrível.  O pedido de casamento demorou  um pouco pois o noivo gostaria que fosse surpresa, e que com as famílias presentes, detalhe que eles moram em Estados diferentes, e esse também havia sido um pedido da noiva.

O casamento já estava marcado, mas Samuel queria que o pedido fosse especial e marcante e foi ai que ele foi conversando bastante com a Lorena e com Junia e o plano começou a ser feito, claro que tudo em absoluto sigilo.

Em depoimento ao Lápis de Noiva, Samuel contou como foi a escolha do local, já que para ele era importante que o pedido de casamento fosse feito ao ar livre, em um lugar bem alto, que lembrasse uma montanha e  como plano de fundo, um belo pôr-do-sol.

“Um mês antes do pedido eu fui para Brasília procurar um local para pedi-la em casamento. Junto com minha sogra e minha prima Lívia, começamos a buscar opções de locais. Saímos de carro andando por muitos quilômetros procurando um ambiente especial. Encontramos um lindo haras, e para quem não sabe Marcela é louca por cavalos.

Porém a fazenda não estava aberta para locação, então fui na cara e coragem e conversei com os administradores e contei o plano, e eles foram super queridos e entraram no plano! Inclusive na hora de encenar para a Marcela! (rs) Eu sabia que ali era ideal porque estava relacionado à fazenda, hipismo e envolvimento com a família, três coisas predominantes na sua infância. E o detalhe importante: A fazenda estava exatamente ao lado do Pico dos Pirineus! Melhor impossível. Depois de fechado isso, subimos a montanha e comecei a imaginar ter a minha linda Marcela ali em cima, fiquei sonhando com a brisa no seu lindo rosto e cabelo. Verifiquei ao certo o horário do por do sol e todos o detalhes restantes então, comecei a fazer o cronograma do dia do pedido.

O vestido da noiva!

Para o seu Grande Dia, Marcela Taís usou um vestido de noiva criado pela NatKat Bridal. O modelo, com franjas ainda conta camadas de tule na saia com detalhes super delicados de poás e babados. O vestido é todo bordado e demorou vinte dias para ficar pronto.

Um detalhe todo especial chama a atenção no bordado: dois passarinhos. Marcela Taís contou para o Lápis de Noiva que ela havia comprado um par de passarinhas e iria dar de presente para um crush, isso antes de conhecer o Samuel.Porém, um dia antes de encontrar o tal crush, os passarinhos caíram no chão e um deles quebrou. O tempo passou, e pouco antes de conhecer o Samuel, ela passou na loja onde havia comprado os passarinhos e lá estava um passarinho sozinho. Ela comprou, e juntou com o uniu com o seu.

Veja também: Vestido de noiva para casamento no campo | Dicas para escolher o modelo ideal

casamento Marcela Taís e Samuel

Foto: Juliana Kneipp

Para completar o look da noiva, a beleza foi assinada por Paula Espelho e traz uma make bem natural, iluminada, que foi arrematada com os cabelos semi presos em uma trança bem soltinha, que teve um toque especial com um acessório super delicado do Atelier Girardi.

Ah um detalhe, para compor seu look, o sapato da noiva foram botas!

Veja também: Guia completo da roupa de noivo para casamento no campo

O Grande Dia

Com uma cerimônia pra lá de emocionante, Marcela Taís e Samuel disseram”sim”. Os noivos optaram por um local onde foi possível realizar a cerimônia ao ar livre e a recepção em um local fechado. Para completar o mood boho, uma decoração bem leve, com flores e muitas folhagens.

casamento marcela taís e samuel

Foto: Juliana Kneipp

Veja abaixo uma galeria repleta de detalhes inspiradores do casamento da Marcela Taís e do Samuel!

Detalhes que amamos <3 

Decoração inspiradora!

Uma cerimônia emocionante

Noivos cheios de personalidade!

Fornecedores do casamento

Site de casamento: iCasei

Espaço, som e iluminação: Villa Mandacaru

Decoração: Bohemia Village Decor

Buffet: Baracat buffet

Papelaria e convites: Estúdio Pinus

Vestido da noiva: NatKat Bridal

Terno do noivo: For Jack

Beleza da noiva: Paula Espelho

Acessórios de cabelo da noiva: Atelier Girardi

Fotografia: Juliana Kneipp

Vídeo: Rodrigo de Paula

 

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020