Revista

“Não tinha como deixar de celebrar esse passo tão importante” | Ellen e Allyson

Eles se conheceram quando ela ainda estava na faculdade, enfrentaram a chuva no Grande Dia e mostraram que imprevistos acontecem, o importante é manter a calma

Amor de faculdade

Quando Ellen estava no último semestre da faculdade já não tinha mais vontade de frequentar as festas e encontrar sempre as mesmas pessoas que estudavam com ela. Mas em um churrasco a sorte mudou. Allyson tinha acabado de se formar no mesmo curso que ela e voltou para a festa dos alunos. 

“Ele quase não foi nesse dia porque tinha combinado um kart em São Paulo, mas o destino queria que nos encontrássemos”, contou a noiva.

Um amigo em comum sentiu que algo poderia acontecer entre os dois e aproximou o casal. Eles passaram muito tempo conversando sobre diversos assuntos. A identificação foi imediata e depois do primeiro beijo a noiva tinha certeza: estava apaixonada. 

Veja também: Editorial Casamento no campo na Fazenda Vila Rica

Foto: Seiva Fotografia

 

Na semana seguinte Ellen desembarcou em São Paulo para encontrar com Allyson e assistir a um festival de música. “Depois do churrasco senti algo que nunca tinha sentido, parecia que já nos conhecíamos, que tinha encontrado meu ‘amor real'”, ela relembrou. 

Com o tempo as situações foram mudando. Ela também se formou na faculdade, arrumou um emprego em São Paulo e depois de dois anos namorando decidiram morar juntos. “Passamos pelos altos e baixos de uma vida a dois, mas sem perder de vista o plano de nos casarmos”.

Veja também: Casamento no campo | Saiba como organizar o Grande Dia

O Pedido

Foto: Seiva Fotografia

 

O casal fez uma viagem para a Itália quando completaram quatro anos de namoro e lá Allyson decidiu fazer de Ellen sua noiva. “Ele começou a ajustar a câmera em cima do carro para sairmos juntos nas fotos e eu estava brava com a demora porque íamos perder o pôr do sol, quando ele apareceu com a caixinha. Foi muito romântico e especial”.

Veja também: Vestido de noiva para casamento no campo | Dicas para escolher o modelo ideal

Os preparativos

A noiva sempre sonhou com o Grande Dia, o noivo não fazia tanta questão. “Eu acho que a vida já é muito dura para levarmos sozinhos. Tive a sorte de encontrar um parceiro que deixa os dias mais leves e não tinha como deixar de celebrar esse passo tão importante”! 

Foto: Seiva Fotografia

 

Ellen cuidou para que todos os detalhes tivessem a personalidade dos noivos. Desde a escolha das cores da decoração até o menu. Os noivos queriam um casamento lindo sim, mas além disso eles queriam que todos os convidados se sentissem à vontade e felizes. 

Veja também: Sapato para casamento no campo | Como escolher o modelo ideal

O Vestido de noiva

Ellen queria um modelo que combinasse com a cerimônia no campo. Algo que tivesse renda e um decote nas costas. Ela não demorou muito para encontrar o vestido ideal, mas continuou provando outros modelos. Foi só para ter certeza. 

Foto: Seiva Fotografia

 

“Eu gostei muito mas não fechei de cara, depois de ir em outros lugares lembrava sempre do mesmo, ele não saía da minha cabeça, até que resolvi fechar. Tinha medo que nas provas ficasse insegura, mas sempre voltava feliz e não queria mais tirá-lo”!

Veja também: Vestido para casamento no campo para convidada | Guia completo

O Casamento 

Ellen e Allyson escolheram o espaço Serra dos Cocais, na cidade de Itatiba, São Paulo. O lugar tem uma linda prainha e uma bela paisagem. Então eles planejaram uma cerimônia ao ar livre.

“Tudo indicava que não choveria”, contou a noiva. Mas a previsão do tempo tem suas falhas e no dia do casamento deles isso aconteceu. 

Foto: Seiva Fotografia

 

A cerimônia estava montada para acontecer ao ar livre, mas momentos antes da cerimônia o tempo fechou e a chuva veio com força.

“Quando vi que a decoração tinha sido montada na prainha, tive certeza de que daria tudo certo, mas quando estava tudo pronto para começar, uma nuvem surgiu. Parecia cena de filme”, relembra a noiva. 

A noiva poderia ter se desesperado, mas estava tão feliz – era o dia mais feliz da vida dela, não tinha porquê se abalar com algo que ela não podia controlar – Ellen estava segura que tudo daria certo.

“Eu poderia casar debaixo de chuva, em qualquer lugar, que não teria problema. Era muita emoção, realizar esse sonho ao lado de pessoas queridas que estão ali por você, o que seria uma chuva”?

Veja também: Casamento no campo | Editorial traz mix de inspirações para o Grande Dia

Foto: Seiva Fotografia

 

Levou algum tempo até a cerimônia ser remontada em um ambiente fechado e os convidado se reorganizarem também.

De repente Ellen escutou aplausos: era a entrada do noivo. Sua hora tinha chegado! Era o sonho se realizando. Ela fez questão de entrar olhando para ele. 

Inspire-se com as fotos desse lindo casamento no campo:

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia

 

Foto: Seiva Fotografia


Fornecedores do casamento

Fotografia: Seiva
Assessoria: Hellen Rocha
Beleza: Upfive
Buffet: Mauro Nica
Espaço: Serra dos Cocais
Vídeo: Brotto Filmes
Bem casados: Doroteia bem casados
Docinhos: Douce du Jour
Decoração: Florearte
Banda e DJ: Inova
Convite e Papelaria: Ateliê Papel Artesão
Vestido: My Vintage Dress
Bar: The Brothers Bar

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019