A história de amor de Daniela, de Curitiba, e Fernando, do Rio de Janeiro, começou sem se conhecerem, alugando a mesma casa de praia. A conexão foi instantânea, e curtiram a festa juntos até o último segundo. O casal compartilhou momentos especiais, dançando, rindo e aproveitando a companhia um do outro. A energia entre eles era contagiante, e a celebração foi repleta de amor e alegria. Daniela e Fernando viveram intensamente cada momento da festa.
O início da história de amor
Daniela é de Curitiba, Fernando é do Rio de Janeiro. Sem se conhecer, alugaram casas com os amigos em uma praia para passar o fim de ano.
Durante uma festa se conheceram, se aproximaram e conversaram. Perceberam que tinham muito em comum, inclusive a profissão. Descobriram que as casas alugadas ficavam muito próximas uma da outra e passaram o resto dos dias juntos, aproveitando a companhia um do outro.
“Desde aquela época, amigas já falavam que a nossa sintonia era meio fora do normal”, contou a noiva.
Foto: Jeff Munchow
Depois de voltarem para a vida normal conversaram durante meses quando Fernando decidiu desembarcar em Curitiba para visitar Daniela pela primeira vez. E esse foi o início de um relacionamento a distância.
“Foram 7 anos e meio numa rotina maluca de ponte aérea, acordando de madrugada e até reconhecendo tripulantes e passageiros frequentes”, falou Daniela.
O pedido de namoro saiu depois de uma pequena pressão da noiva. Ela contou: “Praticamente fui eu quem fez o pedido.”
Fernando e Daniela fizeram uma viagem à Tailândia. No dia dia do aniversário da noiva chegaram em Railay Beach. Acabaram se atrasando e saindo para o jantar quando o restaurante já estava fechando.
“Sem maquiagem e de cabelo molhado, estava indo sem saber para uma das melhores noites da minha vida”, contou Daniela.
No fim do jantar o noivo disse que não estava se sentindo muito bem. Ele se levantou e foi ao banheiro. Reparando a demora do noivo, Daniela recolheu a garrafa de vinho e resolveu esperar por ele olhando o mar.
Fernando a surpreendeu chegando com balões e uma caixa. “Disse que era meu presente de aniversário e que precisaria estourar o balão pra descobrir.”
“Lá dentro, um chaveiro com fotos nossas, e atrás das fotos a frase ‘Quer casar comigo’ se montou. Na pontinha do chaveiro estava pendurado o anel de noivado”, detalhou Daniela sobre o momento emocionante.
O Vestido
A noiva optou por um modelo com rendas e decote nas costas feito sob medida por Clovis Volpatto. “Tinha um brilho leve, que era parecido com o brilho do mar”, contou Daniela, que amou o resultado.
Fernando e Daniela escolheram a praia em que se conheceram para o casamento, a Praia do Rosa. Nela comemoraram por todo o fim de semana.
“Sempre que falávamos de casamento não tínhamos outra ideia, a não ser fazer com que a festa durasse um final de semana todo”, detalhou a noiva.
Juntaram oitenta amigos e familiares para comemorar com eles a união. No primeiro dia fizeram uma festa descontraída para receber todos e o segundo foi o Grande Dia.
“Curtimos cada segundo dos nossos dias. Foi muito legal ter conseguido juntar pessoas de várias partes do Brasil no paraíso onde nos conhecemos e que é tão especial pra gente.” Contou Daniela.
O casamento aconteceu exatamente como os noivos planejaram. Eles dançaram e se divertiram a noite toda ao lado dos convidados. Quando a festa terminou, eles ainda estavam muito animados e fizeram um luau para finalizar.
Foto: Jeff Munchow
“Curtimos a festa até o último segundo. Quando acabou juntamos os sobreviventes num luau na areia. O céu estava muito estrelado e cantamos até quase o nascer do sol, iluminados pela lua! Inesquecível.”