The Livingstone áfrica do sul

Veja também: Destino de lua de mel – África do Sul

Conheça os mais belos locais e os melhores hotéis para ficar na África do Sul durante a lua de mel.

Praia de Boulders: situada na área metropolitana de Cape Town, abriga os pinguins africanos, os Sphesincus Demersus, que lá moram e se reproduzem.

boulders beach áfrica do sul

Rota do vinho: além de visita às belas vinícolas de Stellenbosch, Paarl e Franschhoek, o passeio inclui degustação de vinhos e compras.

The Livingstone África do Sul

Table Mountain: principal símbolo de Cape Town, apresenta 100 trilhas que levam ao cume do platô. Mas o topo também pode ser acessado por meio de um teleférico giratório. Porém, é necessário ficar atento à previsão do tempo, já que, em dias de fortes ventos, chuvas e neblina, as caminhadas e os passeios de teleférico são suspensos.

table mountain África do Sul

 Imperdível

leão África do Sul
Kruger National Park
O local conta com uma boa estrutura hoteleira, que permite ao viajante passar dias no interior e ao redor do parque onde são promovidos safáris de observação. Nessas ocasiões, é possível encontrar mais de 500 tipos de aves e cerca de 150 espécies de mamíferos, entre eles leões, elefantes, rinocerontes, leopardos e búfalos – grupo conhecido por Big Five, nome dado em função da dificuldade de captura.

 

blue train África do Sul
Blue Train
Faça uma viagem neste trem de luxo que liga Pretória a Cape Town. O trajeto dura quase 27 horas e é emoldurado por paisagens arrebatadoras.

  table mountain Africa do Sul

Table Mountain à noite
Programe um fim de tarde diferente: admire a beleza da Table Mountain acompanhado de uma taça de Chardonnay.

la colombe África do Sul

 

La Colombe
Localizado na vinícola Constantia Utsig, em Cape Town, o restaurante comandado pelo chef Luke Rober Dale serve pratos da culinária francesa, baseada em produtos locais, mas com um toque asiático.
Site: www.constantia-uitsig.com/
Telefone: + 27 021 794 2390
Endereço: Spaanschemat River Road, Constantia, Cape Town.

Onde ficar

The Table Bay África do Sul
The Table Bay Hotel
Um lugar para explorar a face urbana da África do Sul, o The Table Bay fica no sofisticado centro de compras e de entretenimento Victoria & Alfred Waterfrontefaz conexão com um shopping que tem mais de 240 lojas. As suas 329 acomodações oferecem vista panorâmica da Robben Island e da Table Mountain, dois dos cartões-postais de Cape Town.
Site:
http://www.suninternational.com/Destinations/ROAS/Pages/TableBay.aspx
Telefone:
+27 11 780 7810

  The Palace África do Sul

The Palace of the Lost City

O The Palace of the Lost City abriga o maior complexo de lazer do continente africano: são cassinos, campos de golfe, quadras de tênis, piscinas e spa, além de restaurantes e bares com gastronomia de primeira. Os hóspedes ainda podem usufruir da estrutura complementar do Sun City, que inclui safáris, passeios de balão, shows e uma praia artificial com ondas de quase dois metros de altura.

Site: http://www.suninternational.com/destinations/roas/pages/thepalace.aspx

Telefone: +27 11 780 7444

 

elefante África do Sul

Sabi Sabi

Para quem procura imersão total na selva, eis o lugar. Situado em Sabi Sand, reserva privada de 65 mil hectares que fica na parte sudoeste do Kruger National Park, o Sabi Sabi é composto por quatro lodges: Selati Camp, Bush Lodge, Little Bush Camp e Earth Lodge. Integrados à paisagem da savana, são, cada um a sua maneira, um refúgio exclusivo e essencial para relaxar após os safáris diurnos ou noturnos realizados em carros 4×4 e guiados por experientes trekkers e rangers.

Site: www.sabisabi.com

Telefone: + 27 11 447 7172

 

Hotel África do Sul
Southern Sun The Cullinan

No Southern Sun The Cullinan, as 410 acomodações oferecem vistas espetaculares do que há de melhor em Cape Town: a Table Mountain, o Table Bay Harbor e a Victoria & Alfred Waterfront. Do lado de dentro, o refinado restaurante garante uma experiência gastronômica incomum, assim como a adega batizada de “The Big 5 Wine Cave”, que guarda as melhores safras dos vinhos produzidos na África do Sul.

Site: http://www.tsogosunhotels.com/hotels/the-cullinan/pages/overview.aspx

Telefone: +27 21 415 4000

  Hotel África do Sul

Kapama River Lodge

Experiências românticas próximas à natureza são o que o hóspede vai encontrar nas luxuosas instalações do Kapama River Lodge. O hotel foi construído no autêntico estilo de vida selvagem africano: por ali, não há cercas, por isso, é comum ver animais caminhando livremente nos arredores. É possível apreciá-los até mesmo das acomodações, que contam com vistas incríveis da savana.

Site: http://www.kapama.co.za/kapama-river-lodge/

Telefone:  +27 15 793 8700

Hotel África do Sul

The Westcliff

Apesar de estar próximo ao centro de Johannesburg, o The Westcliff preserva características comuns de hotéis de selva. As suítes e as piscinas dispõem de terraços que ficam de frente para imensos jardins zoológicos, onde não é raro encontrar animais escondidos entre as árvores. Sua seleção de restaurantes e bares oferece gastronomia de alto padrão.

Site: http://www.westcliff.co.za/web/ojnb/the_westcliff.jsp

Telefone: +27 11 481 6074

 

prisão de mandela África do Sul

Mount Nelson Hotel

Se é para falar de superlativos, o Mount Nelson Hotel tem de sobra. São 209 suítes espaçosas e totalmente equipadas, restaurante, bares, spa, piscina… Mas o grande destaque aqui é a gastronomia. Além de saborear os melhores pratos da culinária africana – a maioria à base de carne de caça –, os hóspedes podem acompanhar o preparo dos alimentos acomodados na Mesa do Chef. Basta fazer a reserva!

Site: http://www.mountnelson.co.za

Telefone: +27 21 483 1000

 

 

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!