O aniversário pode ser do anel, mas a homenagem vai para quem nunca está na frente dos holofotes. Na campanha de comemoração do aniversário do anel Tiffany Setting, objeto de desejo de nove a cada dez mulheres, os prestigiados são os artesãos mestres do processo de criação da peça.

Enfatizando o porquê do solitário ser diferente de todos os outros anéis de noivado de seis garras, os joalheiros explicam que somente uma parcela -0,004%- dos melhores diamantes do mundo atende às exigências da empresa e que seus padrões superlativos vão alem dos 4 Cs de costume: corte, cor, pureza e quilatagem (em inglês, cut, color, clarity e cara weight).

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Batizada de “I Will”, esta é a primeira campanha do ano que exalta o solitário Setting, uma criação exclusiva da Tiffany, que a transformou mundialmente em uma marca símbolo do amor e da união entre pessoas.

Para a criação da joia, o diamante passa pro processos distintos de finalização, como cortar, polir e manipular cada anel em uma tradição que segue os mesmos passos de 130 atrás. “Eu rejeito 99,96% dos melhores diamantes do mundo porque há uma diferença entre qualidade e qualidade Tiffany”, comenta a gemologista-chefe da joalheria, Melvyn Kirtley. Aperte o play!

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