As grandes marcas de vestido de noiva internacionais estão lançando suas novas coleções e fazem o coração de todo mundo bater mais forte. E não foi diferente com a Inbal Dror.

coleção-inbal-dror-2016-revista-icasei-25

Além de vestidos maravilhosos, a marca sempre inova com a locação de seus ensaios. Com a reputação de fotografar seus vestidos nas cidades mais icônicas do mundo, pode-se dizer que o plano de fundo faz parte da coleção. Nos últimos anos Veneza, Los Angeles e Roma foram palco das sessões. E eles não nos desapontaram em 2016, o photoshot em Nova Iorque foi de parar o trânsito.

Já havíamos mostrado a coleção no NY Bridal Week alguns meses atrás, e os vestidos já surpreenderam na passarela, agora eles estão ainda mais bonitos ao ar livre.

Sensualidade é a assinatura de Inbal e os modelos apresentam cortes suaves, costas de fora e decotes profundos que são esperados da estilista.

coleção-inbal-dror-2016-revista-icasei-32

Mas as golas cool, capas, botões delicados e saias tão volumosas que parecem não acabar, distinguem a coleção. Mesmo sendo vestidos feitos para noivas com extrema atitude, o lado romântico e doce os deixam acessíveis para todos os estilos.
coleção-inbal-dror-2016-revista-icasei-34 coleção-inbal-dror-2016-revista-icasei-28
Até a cantora Beyoncé se rendeu aos modelitos e usou um dos vestidos da coleção para entregar o prêmio de melhor gravação do ano, no Grammy Awards, que aconteceu na última segunda-feira (15).

Veja os modelos!

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!