ensaio-em-paris

É incrível como é a vida quando o destino decide unir duas pessoas para ficarem juntas para sempre, como aconteceu com este lindo casal. Maurício e Larissa estudaram na mesma escola, quando ainda eram crianças. Larissa tinha por volta de cinco anos, e ele, seis, mas o casal nunca foi muito próximo, e a distância ficou ainda maior quando ele mudou de escola no ensino médio. Demorou muito tempo para que eles voltassem a se encontrar.

Em 2010 Larissa viajou com um grupo de aproximadamente cem pessoas para Buenos Aires, em uma excursão da faculdade. Foi quando Maurício reapareceu na vida dela. No momento de sair do aeroporto , Larissa estava acompanhada de uma amiga e os ônibus já estavam cheios. Decidiram então ir de táxi junto com o agente de viagem e Maurício.

O que aconteceu foi que o agente era Rafael, primo do Maurício, e como havia uma vaga no grupo de viagens eles resolveram ir juntos. O casal conversou no caminho até o hotel, mas durante o restante da viagem seguiram em grupos diferentes.

ensaio-em-paris ensaio-em-paris

No último dia, na hora de voltar pro aeroporto, Larissa torceu o pé e, para não atrasar o grupo todo, viajou assim mesmo. Foi neste momento que Maurício reapareceu, “a única coisa que me lembro foi a cara dele me entregando alfajores”, diz. Dias depois, ele a adicionou em redes sociais e os pombinhos começaram a conversar com frequência. Eles então decidiram marcar um encontro no carnaval, mas Larissa acabou pegando uma conjuntivite, o que a impossibilitou o encontro, que só foi acontecer quase dois meses depois, na semana santa.

Desde então, o casal passou a sair quase todos os dias e em pouco tempo começaram a namorar. O amor e a admiração entre eles só crescia, e no ano seguinte eles ficaram noivos. Os pombinhos decidiram se casar neste ano e moram juntos na companhia de Max, um bichon frisé que é uma fofura.  O casamento civil aconteceu em março e a cerimônia, em junho. O destino escolhido para a lua de mel foi todo o romantismo e elegância de Paris. No ensaio, Fabi Maruno emprestou uma cachorro para que o casal homenageasse Max, que não pôde acompanhá-los na viagem.  Confira mais fotos deste lindo casal.

ensaio-em-paris ensaio-em-paris ensaio-em-paris ensaio-em-paris ensaio-em-paris ensaio-em-paris ensaio-em-paris ensaio-em-paris ensaio-em-paris

Inspire-se neste ensaio apaixonante!

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!