DIY de casamento

Vocês já pararam para pensar na quantidade de garrafas de vidro que nós desperdiçamos por aí? Inclusive no dia da festa do casamento, onde ninguém se salva (minimamente) do gole de champagne para brindar à felicidade dos pombinhos.

Tudo lindo e no brilho, mas cá pra nós: o que fazer com as garrafas que sobram da festa…?! Pensando nisso decidi compartilhar esse DIY, que serve tanto para os noivos como para os convidados: jarro degradê com garrafas recicladas em 10 minutos. A ideia é hiper fácil de fazer e ótima para presentear os convidados, alguns dias depois da festança!

Materiais:

– Garrafa de vidro

– Pintura em spray na cor desejada (nesse caso, um pink)

– Raminhos de plantas

1)      Reserve uma garrafa de vidro bonita (que pode ser de água, gin ou de qualquer outra bebida da sua preferência), retire os rótulos com água quente e uma esponja e depois elimine os resíduos com álcool. Deixe-a secar.

2)      Coloque a garrafa de cabeça para baixo e aplique o spray no fundo, girando a garrafa em forma circular. Dessa maneira você vai conseguir que a pintura caia nas laterais de forma degradê. Espere secar.

3)      Decore com um raminho de eucalipto ou com ramalhetes de flores e prepare-se para os elogios!

Gostaram do resultado? Então não percam outros DIYs no nosso blog CASA ATELIER :)

Até a próxima!

Michelle & Melissa

DIY de casamento DIY de casamento DIY de casamento DIY de casamento DIY de casamento

 

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!