Está na correria do casamento e sem ideias para a decoração da casa nova? Confira as dicas!

parede-com-tecido

Os dois estão nos preparativos do casamento. Presentes dos convidados chegando, mil coisas do casório para resolver, pagamento da lua de mel… mas e a decoração da casa nova, como fica?

Muita gente nos escreve perguntando o que colocar nas paredes da casa. Quadro normalmente é uma coisa cara, e cá pra nós, um item difícil de escolher porque nem sempre combina com as demais peças de decoração do apê. Uma alternativa interessante é destacar uma das paredes do apartamento com um estampado legal, em um material que pode ser tanto papel de parede, quanto tecido. Então, se você for do tipo que gosta de aderir às tendências do momento, tem um maridão pouco exigente e não muito “fechado” à novas ideias, bem-vinda ao mundo das estampas florais!

Existem mil e uma opções de tecidos e papeis de parede no mercado, desde flores pequenas, até formatos grandes, realistas ou abstratas, nas cores da moda, que variam entre o nude e o verde. O material se adapta às superfícies curvas, o que pode ajudar bastante na hora de decorar espaços sem esquinas, além de encher a casa de bom astral e acabar com aquele velho dilema do tipo “está faltando alguma coisa aqui”.

 Uma dica que funciona muito bem é combinar o estampado floral com algum dos elementos decorativos do espaço (nesse caso, por exemplo, o elemento é uma das cadeiras da sala de jantar), pois gera um ambiente equilibrado e com a decoração integrada entre si.

Não ficou um charme?!

ambiente-de-leitura tecido-na-parede apartamento-com-cadeiras-coloridas sala-de-jantar-com-parede-estampada

Imagens e Layouts: Alvhem Makleri

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!