vestido de noiva cor-de-rosa

Os casamentos nos Estados Unidos são um tanto diferente dos brasileiros, como este com uma cerimônia mais intimista, familiar e no campo. Mas o detalhe mais lindo e diferente dessa cerimônia foi o vestido da noiva. Em um modelo vintage cor-de-rosa, a noiva Annaleigh arrasou na delicadeza e romantismo. Annaleigh e Joe são atores e se casarem em uma segunda-feira, 29 de julho de 2013, em um destination wedding no Colorado, super diferente.

A noiva

A noiva ousou em um vestido cor-de-rosa ao estilo vintage com um laço nas costas, e ao invés de véu usou uma linda coroa de flores. E nada de sapato de salto! A sandália baixa deu um charme ao look.

 Fotos Laura Murray

 

vestido de noiva cor-de-rosa vestido de noiva cor-de-rosa vestido de noiva cor-de-rosa vestido de noiva cor-de-rosa vestido de noiva cor-de-rosa

O noivo

Um terno de linho, gravata borboleta xadrez  e uma flor de lapela com galhos secos compuseram o look do noivo, que combinou com o estilo campestre do casamento.

terno vintage terno vintage terno vintage

Madrinhas e padrinhos

O look das madrinhas e padrinhos foi diferenciado. Ao invés de vestidos iguais, as madrinhas usaram a mesma cor mas vestidos diferentes, e os padrinhos foram com o traje variado, alguns com terno, outros apenas de colete. E o visual ficou bem bacana.

vestido de noiva cor-de-rosa vestido de noiva cor-de-rosa padrinhos vestido de noiva cor-de-rosa

A decoração

A decoração foi toda baseada no estilo vintage trabalhada em rosas brancas e cor-de-rosa e alguns galhos.

Annaleigh Joe 010 Wedding decoração decoração casamento decoração casamento decoração casamento decoração casamento decoração casamento decoração casamento decoração casamento decoração casamento decoração casamento decoração casamento decoração casamento decoração casamento decoração casamento

Inspire-se neste lindo casamento!

Annaleigh Joe 213 Wedding

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!