bodas-de-papel

O primeiro ano de casado costuma ser cheio de momentos felizes recheados de novidades e cumplicidade. Por isso, as bodas de papel devem ser celebradas pelo casal com muita personalidade. O papel significa toda a história que o casal tem para construir juntos nos próximos anos que estão por vir, por isso, a data deve ser bastante comemorada.

Muitos casais aproveitam para se planejar e realizar uma viagem romântica. Esta é uma ótima ideia para reviver o clima da lua de mel. Destinos fora do país são ótimas pedidas, mas se os pombinhos não puderem ficar muito tempo longe do trabalho, um fim de semana em uma montanha ou praia bastante aconchegante pode ter um clima muito especial.

segunda-lua-de-mel viagem-romantica

A data deve ser repleta de boas lembranças, por isso, surpresas e mimos são bem-vindos. Para as esposas mais prendadas, vale a pena organizar um jantar romântico com direito a cardápio especial e luz de velas. Outra opção é ir jantar em um restaurante bem charmoso para comemorar em grande estilo.

Se o casal desejar se lembrar em detalhes o grande dia, uma ótima ideia é reservar a mesma suíte que os noivos passaram a noite de núpcias um ano após o casamento. Este é o momento perfeito para eles se desligarem do mundo e aproveitarem muito todas as mordomias que tiverem direito juntos.

jantar-romantico jantar-aniversario-de-casamento aniversário-de-casamento

Inspire-se e comemore suas bodas de papel com o seu amor!

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!