Revista

Retrospectiva 2018 | Os famosos que subiram ao altar

Na retrospectiva 2018 dos casamentos das celebridades, relembre detalhes do Grande Dia de Meghan Markle, Camila Queiroz e muito mais!

Decorações deslumbrantes, amigos famosos e repercussão pelas mídias são alguns dos elementos que caracterizam os casamentos das celebridades. Este ano foi marcado por artistas que escolheram firmar o laço em destination weddings e cerimônias diurnas – mas sem deixar o glamour de lado, claro. Nossa retrospectiva 2018 separou os detalhes de festas que inspiraram e vão continuar inspirando noivas brasileiras. Relembre!

retrospectiva-2018-de-casamento

Foto: Rodrigo Sack Fotografia / Getty Images / Raul Aragão

 

Retrospectiva 2018: Os famosos que se casaram

1. Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Não podia faltar na retrospectiva 2018 o badalado casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Os influenciadores digitais realizaram a cerimônia em 28 de fevereiro, em uma praia localizada em São Miguel dos Milagres, destino brasileiro que fica a menos de duas horas de distância de Maceió, Alagoas.

Apesar do cenário paradisíaco, o casamento não teve uma pegada tão pé na areia. Com um lindíssimo paredão de flores, a festa durou mais de 12 horas e teve atrações musicais de ponta, como DJ Alok e MC Kekel. O cardápio da recepção também merece destaque. Além de comidas típicas do Nordeste e do Sul, representando as origens dos noivos, o menu contou com opções veganas.

Vale ainda comentar sobre o vestido de noiva escolhido por Luísa. Assinado pela estilista Lethicia Bronstein, o modelo tinha decote em V e nada menos que oito mil cristais Swarovski bordados. Por conta disso, a peça pesava 45 quilos.

Retrospectiva 2018 - casamento-de-luisa-sonza-e-whindersson-nunes

Foto: Estúdio MegaZap

 

2.  Juliana Carvalho e Antonio Bordon

A PR da marca italiana Valentino, Juliana Carvalho, disse sim, em um linda cerimônia que aconteceu dia 24 de março, na igreja São Francisco, que fica no Pelourinho, na Bahia.  O vestido da noiva, claro, não poderia deixar de ser outro, era um delicado Valentino.

A festa foi para 650 convidados,  no Palácio da Aclimação. Um dia antes, ele foram recepcionados pelas tradicionais baianas e também capoeristas.

retrospectiva 2018

3. Tata Estaniecki e Júlio Cocielo

O destination wedding em Punta Cana de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo, que ocorreu em 24 março, foi só a primeira parte da união dos influenciadores. Bem longe da cerimônia paradisíaca e pé na areia, os pombinhos também firmaram o enlace em um casamento tradicionalíssimo na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo (SP), no dia 30 de abril.

Ambas as festas foram recheadas de celebridades. Entre elas: MC Guimê, Lexa, Flávia Pavanelli, Léo Picon e Celso Portiolli.

retrospectiva 2018 - casamento-de-Tata-Estaniecki-e-Júlio-Cocielo

Foto: Raul Aragão

 

4. Meghan Markle e príncipe Harry

Tudo no casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry virou trend: o vestido minimalista, a belíssima coroa de diamantes, a maquiagem natural feita pela própria duquesa de Sussex. Cada detalhe foi marcante e tem tudo para inspirar muitas cerimônias que estão por vir, assim como foi o Grande Dia de Kate Middleton e o eterno casamento de Lady Di.

A cerimônia ocorreu no dia 19 de maio na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, localizado nas proximidades de Londres, Inglaterra. Seguindo a pontualidade britânica, o casamento teve início exatamente ao meio-dia do horário local. Entre as celebridades convidadas estavam: Oprah Winfrey, George Clooney e o casal Beckham.

Retrospectiva 2018 - casamento-de-meghan-markle-e-principe-harry

Foto: Ben Stansall / WPA Pool / Getty Images

 

5. Lexa e MC Guimê

A realeza do funk também está na nossa retrospectiva 2018! Lexa e MC Guimê trocaram alianças na Catedral da Sé, em São Paulo (SP), no dia 22 de maio. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo e contou com padrinhos famosos, como o rapper Emicida e a coach life Mayra Cardi.

Seguindo a linha ostentação dos noivos, o casamento teve bolo com sete andares e até estúdio de tatuagem no meio do salão. Sem contar o vestido usado por Lexa. Criado por Israel Valentim, ele era feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski.

retrospectiva 2018 - casamento-de-lexa-e-mc-guime

Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News

6. Niina Secrets e Guilherme Oliveira

Com direito a maquiagem feita pela própria noiva, usando um batom criado por ela mesma para a MAC Cosmetics, o casamento de Niina Secrets e Guilherme Oliveira foi realizado em uma fazenda em Morungaba, no interior de São Paulo (SP). A blogueira de moda e o administrador de empresas disseram “sim” em 26 de maio.

E já que a noiva é ligada nas tendências das passarelas, tanto o vestido para o casamento quanto o para o civil que ela usou devem servir de inspiração para 2019. O primeiro foi assinado por Solaine Piccoli e era no estilo princesa. Já o segundo era uma criação de cropped e saia em renda da estilista Karen Rodrigues.

Retrospectiva 2018 -casamento-de-Niina-Secrets-e-Guilherme-Oliveira

Foto: Somos Fratelli

7. Isis Valverde e André Resende

Gravidíssima, Isis Valverde subiu ao altar com o modelo André Resende em uma cerimônia intimista realizada no campo. O espaço escolhido pelos pombinhos foi o Sítio Lago Buriti, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). A festa foi realizada em 10 de junho.

Seguindo as tendências do universo das noivas, o casamento teve bolo enfeitado com flores reais e daminhas com coroa de flores. Sobre o vestido, o modelo escolhido pela atriz era da marca Le Lis Blanc, assinado pela estilista Helô Rocha. A peça era feita em organza, toda bordada à mão e com costas trançadas.

Retrospectiva 2018 - casamento-de-isis-valverde-e-andre-resende

Foto: Reprodução Instagram

 

8.Rose Leslie e Kit Harington

Os atores Rose Leslie e Kit Harington, de Game Of Thrones, disseram sim no dia 23 de junho. O local escolhido foi o condado de Aberdeenshire na Escócia, que é a terra natal da noiva.  O vestido da noiva foi assinado pelo estilista libanês Elie Saab e ela também apostou em uma make leve, cabelos soltos e coroa de flores.

A cerimônia teve direito a chuva de pétalas de flores, latinhas amarradas no carro, e a recepção aconteceu o Castelo de Wardhill, que pertence  a família da atriz.

retrospectiva 2018

Foto: Reprodução/Backgrid

 

9. Bruna Hamú e Diego Moregola

Quem também aparece na nossa retrospectiva 2018, é a atriz Bruna Hamú. Ela subiu ao altar, em 29 de julho, na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, que fica localizada em São Paulo, para dizer sim ao empresário Diego Moregola.

A atriz optou por um vestido bem clean, que lembrava o modelo usado por Meghan Markle, porém, a saia tinha um toque de modernidade, cheia de dobraduras. Além disso, as costas ficavam à mostra e o vestido contava com uma linda cauda.

retrospectiva 2018

Foto: Eduardo Martins/AgNews

 

10. Sthefany Brito e Igor Raschkovscky

O casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky seguiu o estilo elopement wedding, onde apenas os noivos participam. E para tornar o momento ainda mais especial, os pombinhos escolheram como cenário para oficializar a união a cidade de Montalcino, na região italiana da Toscana. O “sim” foi dito durante um belíssimo pôr do sol.

Para a troca de alianças, que ocorreu em 4 de agosto, a atriz escolheu um vestido de noiva exclusivo da estilista carioca Julia Goldenzon. A peça tinha alcinhas, flores 3D e um belo decote nas costas.

Retrospectiva 2018 - casamento-de-Sthefany-Brito-e-Igor-Raschkovscky

Foto: Sam Sacramento

11. Camila Queiroz e Klebber Toledo

Com direito a arco de flores, vista para o mar e um lindo pôr do sol, o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo ocorreu em 25 de agosto. O tão aguardado “sim” foi dito em um destination wedding para cerca de 300 convidados em Jericoacoara, no Ceará.

Na decoração, predominaram os tons de rosa, misturados a lilás e branco. Sobre o vestido de noiva, Camila optou por um assinado por Lethicia Bronstein, que trouxe um mix das últimas tendências das passarelas: corte princesa, tule, decote ombro a ombro e aplicações de flores 3D.

Vale lembrar ainda que o casal de atores já era casado no civil. Nesta celebração, que ocorreu em 16 de junho, Camila também usou um vestido marcante. O modelo desenhado por Wanda Borges tinha comprimento midi e bordados de flores na barra da saia.

Retrospectiva 2018 - casamento-camila-queiroz-e-klebber-toledo

Foto: Rodrigo Sack Fotografia

 

12. Chiara Ferragni e Fedez

A blogueira Chiara Ferragni e o cantor Fedez, disseram o tão esperado sim, em uma bela cerimônia que aconteceu dia 01 de setembro, em Noto, na Itália. O vestido da noiva foi um alta-costura da Dior.

Para quem não se lembra, a celebração foi dividida em partes entre casamento civil e cerimônia.

retrospectiva 2018

Foto: Reprodução / Instagram

 

13. Camilla Camargo e Leonardo Lessa

Em 27 de setembro aconteceu o casamento de Camilla Camargo e Leonardo Lessa. A atriz, e filha do cantor Zezé di Camargo, disse sim ao diretor Leonardo Lessa, em uma cerimônia íntima, que reuniu cerca de 170 convidados em São Paulo.

O vestido da noiva foi assinado por uma amiga de infância, e ela entrou na cerimônia ao som do maior sucesso do pai, a música “É o Amor”. A decoração, foi super românica, misturando branco com tons de rosa.

casamento camilla camargo e leonardo lessa

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

14. Luiza Possi e Cris Gomes

O casamento de Luiza Possi e Cris Gomes teve uma pegada mais íntima, com apenas 80 convidados. A cerimônia, que ocorreu em 29 de setembro, em São Paulo (SP), foi celebrada pela própria mãe da noiva, a cantora Zizi Possi. E mais: os cachorros do casal entregaram as alianças.

Quem assinou o vestido de noiva foi a estilista Fabiana Milazzo. O modelo princesa – escolhido como tendência para 2019 pela New York Bridal Fashion Week – tinha rendas e transparências.

retrospectiva 2018-casamento-de-Luiza-Possi-e-Cris-Gomes

Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News

 

15.Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Quem também aparece na nossa retrospectiva 2018, é a atriz Gwyneth Paltrow. A estrela, que já foi casada com o vocalista do Coldplay, disse sim no dia 29 de setembro para o produtor e roterista Brad Falchuk.

A cerimônia, foi super intimista,  aconteceu em East Hampton, no litoral de Nova Iorque, e contou com 70 convidados. Para o vestido, a atriz apostou em um delicado Valentino, com rendas florais.

retrospectiva 2018

Foto: John Dolan e Lynsey Addario via goop/Reprodução

 

16. Princesa Eugenie e Jack Brooksbank

A família real ainda celebrou outro casamento em 2018. A Princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth II e nona na linha de sucessão ao trono britânico, casou-se com o empresário Jack Brooksbank, em 12 de outubro. O casamento também foi celebrado na Capela de São Jorge, que fica no Castelo de Windsor.

Embora não tenha tido tanta repercussão como o casamento do primo Harry, a festa de Eugenie não foi menos modesta. Foram convidadas 850 pessoas, e a estimativa é de que os gastos tenham chegado na casa de 2 milhões de libras.

Um dos maiores destaques foram os vestidos de noiva. Isso porque a princesa usou dois modelos. A peça da cerimônia foi assinada por Peter Pilotto e tinha um decote proposital nas costas, para mostrar a cicatriz adquirida em uma cirurgia para tratar escoliose. Para a festa, Eugenie escolheu um vestido desenhado por Zac Posen que tinha o tom blush das rosas inglesas.

Retrospectiva 2018 - casamento-princesa-eugenie-e-Jack-Brooksbank

Foto: Reuters

 

17. Mandy Moore e Taylor Goldsmith

No dia 18 de novembro, dando continuidade a nossa retrospectiva 2018, foi a vez de Mandy Moore, estrela do seriado norte -americano “This is Us”, dizer sim a Taylor Goldsmith.

O casal, fez uma cerimônia super intimista, para 50 convidados, no jardim da casa da atriz, em Los Angeles. O casamento, que teve direito até a pôr do sol, teve uma decoração bem no estilo boho e romântico.

Alias, Mandy escolheu um delicado vestido de noiva na cor rosa claro, assinado pelo grife Rodarte.  Os detalhes delicados ficaram por conta da aplicação de bordados na cintura.

retrospectiva 2018

Foto: Reprodução / Instagram

 

18. Karina Bacchi e Amaury Nunes

Dando continuidade na retrospectiva 2018, temos o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes que aconteceu em 29 de novembro. O casal oficializou a união em uma cerimônia intimista para família e amigos próximos.

O cenário eleito foi Barra de São Miguel, em Alagoas. O momento fofura ficou por conta do filho de Karina, o pequeno Enzo de apenas 1 ano, ele foi o responsável por levar as alianças até o altar.

retrospectiva 2018

Foto: Reprodução Instagram

 

19. Nick Jonas e Priyanka Chopra

Quem também subiu ao altar em 2018, foi Nick Jonas! O cantor, disse sim para a indiana Priyanka Chopra, em uma celebração que durou 3 dias.

Tudo foi realizado na Índia, e começou no dia 01 de dezembro! Para essa primeira cerimônia cristã, os noivos apareceram deslumbrantes, em trajes feitos sob medida da Ralph Lauren. A noiva optou por um vestido branco, com rendas, transparências, manga longa e gola alta. Além de um véu de 22 metros. Já Nick, escolheu um clássico smoking.

No dia seguinte, os noivos se casaram mais uma vez, no Palácio Taj Umaid Bhawan, em Jodhpur. Nessa celebração, eles usaram trajes tradicionais indianos! A noiva surgiu deslumbrante em um vestido vermelho, todo bordado a mão, com flores de organza, nós franceses e cristais vermelhos. O noivo estava com um sherwani de seda acolchoado à mão e um Chikan Dupatta bordado à mão com um lenço Chanderi na cabeça.

retrospectiva 2018

Foto: Reprodução / Instagram

 

retrospectiva 2018

Foto: Reprodução / Instagram

 

20. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

No dia 4 de dezembro a modelo e assistente de palco, Nicole Bahls disse sim ao modelo Marcelo Bimbi na Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro.

O casamento contou com uma decoração clássica, e a noiva teve dois vestidos assinados por Carol Hungria. Para a cerimônia, Nicole apostou em um vestido justo e minimalista, já para a festa, ela usou um modelo justo, com detalhes.

retrospectiva 2018

Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde/AgNews

 

21. Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Em 8 de dezembro, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello oficializaram a união em uma cerimônia intimista, que aconteceu na cobertura do casal em São Paulo.

A atriz surgiu deslumbrante, em um vestido azul serenity, assinado por Lethicia Bronstein! Além disso,  a celebração, contou com a presença de quatro daminhas super especiais, as atrizes Fernanda Souza, Marcella Rica, Paolla Oliveira e Mariana Ximenes, que estavam deslumbrantes em um vestido rosa, que também foi assinado por Lethicia.

Sophia e Enzo, filhos da atriz com Edson Celullari, também estavam presentes na celebração. Vale lembrar, que o casal já havia celebrado a união durante uma viagem à Espanha.

retrospectiva 2018

Foto: Reprodução / Instagram

 

22. Iza e Sérgio Santos

E finalizando nossa retrospectiva 2018, temos a cantora Iza! Ela trocou alianças com o produtos musical Sérgio Santos  na tarde do dia 16 de dezembro, no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.

A noiva usou dois looks, para a cerimônia, ela optou por um vestido de noiva desenhado pela estilista Giulia Borges, no modelo sereia, com transparência e detalhes em tom de rosa na barra do vestido. Para curtir a festa, a conta escolheu um modelo de Emannuelle Junqueira, que contava com mangas bufantes, decote ombro a ombro e transparências.

retrospectiva 2018

Foto: Reprodução / Instagram

 

retrospectiva 2018

Foto: Reprodução / Instagram

 

Veja mais fotos dos casamentos das celebridades no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma. http://www.icasei.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019