Revista

Must Share | Anel Tiffany Setting faz 130 anos

O icônico anel de noivado Tiffany Setting faz 130 anos hoje e a joalheria comemora a data com uma campanha emocionante

[vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=”” xt_row_type=”full-width” xt_border_top=”0″ xt_bg_preview=”yes” xt_bg_position=”middle” xt_bg_attach=”scroll” xt_overlay_pattern=”stripes_small” xt_pattern_opacity=”100″ xt_overlay_gradient=”” xt_overlay_gradient_direction=”top-to-bottom” xt_bg_video=”bg_video” xt_bg_video_position=”middle” xt_bg_video_mp4=”http://xplodedthemes.com/marketing/common/videos/canyon.m4v” xt_bg_video_webm=”http://xplodedthemes.com/marketing/common/videos/canyon.webm” xt_bg_video_ogv=”http://xplodedthemes.com/marketing/common/videos/canyon.ogv” xt_bg_video_poster=”2687″ xt_parallax=”no” xt_smooth_scroll=”yes” css=”.vc_custom_1421830776547{margin-bottom: 0px !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}” font_color=”#ffffff” xt_overlay_color=”rgba(0,0,0,0.65)”][vc_column width=”1/1″ is_sticky=”” is_sidebar=”” css_animation=””][vc_video link=”https://youtu.be/T5jcPTXZYmo”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=”” xt_row_type=”in-container” xt_border_top=”0″ xt_bg_preview=”no” xt_bg_position=”middle” xt_bg_attach=”fixed” xt_overlay_pattern=”” xt_pattern_opacity=”100″ xt_overlay_gradient=”” xt_overlay_gradient_direction=”top-to-bottom” xt_bg_video=”” xt_bg_video_position=”middle” xt_bg_video_mp4=”” xt_bg_video_webm=”” xt_bg_video_ogv=”” xt_bg_video_poster=”” xt_parallax=”no” xt_smooth_scroll=”no”][vc_column width=”1/1″ is_sticky=”” is_sidebar=”” css_animation=””][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_column_text]

O aniversário pode ser do anel, mas a homenagem vai para quem nunca está na frente dos holofotes. Na campanha de comemoração do aniversário do anel Tiffany Setting, objeto de desejo de nove a cada dez mulheres, os prestigiados são os artesãos mestres do processo de criação da peça.

Enfatizando o porquê do solitário ser diferente de todos os outros anéis de noivado de seis garras, os joalheiros explicam que somente uma parcela -0,004%- dos melhores diamantes do mundo atende às exigências da empresa e que seus padrões superlativos vão alem dos 4 Cs de costume: corte, cor, pureza e quilatagem (em inglês, cut, color, clarity e cara weight).

aniversario-anel-tiffany-setting-revista-icasei

Batizada de “I Will”, esta é a primeira campanha do ano que exalta o solitário Setting, uma criação exclusiva da Tiffany, que a transformou mundialmente em uma marca símbolo do amor e da união entre pessoas.

Para a criação da joia, o diamante passa pro processos distintos de finalização, como cortar, polir e manipular cada anel em uma tradição que segue os mesmos passos de 130 atrás. “Eu rejeito 99,96% dos melhores diamantes do mundo porque há uma diferença entre qualidade e qualidade Tiffany”, comenta a gemologista-chefe da joalheria, Melvyn Kirtley. Aperte o play!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020