Nós nos conhecemos assim: eu precisava trocar pneus do meu carro, então eu era uma cliente naquele dia. Mas ele me recepcionou com um sorriso lindo, todo simpático. Como tive que deixar o carro lá, logo ele se ofereceu para me levar no trabalho, mas até então ele não sabia onde eu trabalhava. Já dentro do carro, ele me perguntou: “onde você trabalha?”. E eu: “Ah, trabalho lá no Breu.” Para quem não sabe, são 28 km de distância de Tucuruí (onde estávamos) a Bre Branco. Mas como ele já estava interessado, superou rapidamente a angústia por dar essa pernada para deixar uma cliente no trabalho. Conversamos muito e a conversa se estendeu ao whatsapp. Depois disso, ele me convidou para jantar e nos beijamos pela primeira vez. Desse dia em diante não soubemos mais viver um sem o outro!
meu-casamento-andre-e-ariadne
O pedido foi mara! Aconteceu no dia 06 de Janeiro de 2016! Ele planejou tudo direitinho e o fez em Cancun sem falar nada de espanhol. Ele me disse que queria me presentear com um jantar em uma das nossas noites na viagem, onde ele escolheria e reservaria o restaurante sozinho, e que seria uma surpresa para mim em agradecimento ao trabalhão que tive fazendo os preparativos para a nossa viagem. 
Chegamos no local escolhido, o Hotel Ritz-Carlton, lindo, ma-ra-vi-lho-so! Até aí achei que íamos para um dos restaurantes do hotel, mas fomos para a praia. Ele disse o sobrenome dele para o recepcionista, que nos conduziu a uma “casita”, uma cabana só nossa com uma mesa linda, cheia de pétalas de rosas vermelhas e velas. De frente para o mar, com aquele vento bom, me senti uma princesa. Então ele pediu champagne e eu estranhei, porque ele adora cerveja. Mas gostei. 
De repente, um cara com saxofone começou a tocar. Aí ele pediu que eu levantasse para tirar foto, que o garçom ia tirar, ele disse que queria só registrar o momento. Quando olhei, ele estava com um joelho no chão pegando algo no bolso, já coloquei as mãos na boca e fiquei com cara de choro. Ele abriu a caixinha preta e me mostrou  o anel, depois me perguntou: “quer casar comigo? Quer caminhar comigo?” Eu disse “sim”, e nos abraçamos, ambos super emocionados, eu já chorando e ele sorrindo. Foi lindo! Foi melhor do que eu imaginei tantas vezes. Foi muito mais do que eu sonhei!
O nosso casamento também foi um sonho, começando pelo nosso site maravilhoso. A cerimônia religiosa foi como sonhamos e a festa cheia de alegria com nossa família e amigos. Foi a noite mais divertida das nossas vidas. Foi perfeito e inesquecível!

Depoimento da noiva Ariadne

meu-casamento-ariadne

Comentários