Maratona do Altar | A escolha dos móveis
Escolher os móveis para um casamento na praia não é nada fácil, não é mesmo? Confira as dicas e o 3º episódio do nosso reality "Maratona do Altar" para ajudar as noiva nesta corrida.
Casar na praia é um sonho e muitas pessoas acham que é mais fácil do que em buffets por ser algo mais despojado. Mas engana-se quem pensa que esse estilo de festa é mais simples e mais barata. Por não possuir a estrutura pronta de um buffet, casar na praia pode sair mais caro e trabalhoso do que uma festa tradicional. Por isso conversamos com a decoradora Vanessa Barros, da empresa Boutique de Cena, e com Charles Audi Cateb, Sócio diretor da empresa Complements de móveis, os fornecedores da nossa noiva Carina Rosin, do reality “Maratona do Altar”, para entender melhor as necessidades de um casamento na praia.
Veja também: Reality Maratona do Altar – uma história de amor
Charles, da empresa Complements, vê na madeira uma forma de alinhar o rústico e o chique por meio dos móveis. “A madeira, principal material atribuído ao nosso acervo, pela elegância atemporal, é a perfeita escolha para harmonizar a este clima.É possível criar uma ambientação extremamente elegante mas com o contraponto da rusticidade da praia. O clima tropical pede esta combinação, é a perfeita ambientarão para quem escolhe se casar na praia.”, completa o empresário.
Para Vanessa, da Boutique de Cena, a mistura de estilos é ideal para um casamento na praia e casamento ao ar livre: “A tendência da decoração é você fazer uma mistura de estilos para que não fique uma coisa óbvia. A ideia é dar ao trabalho um ar mais sofisticado com móveis bacanas e não óbvios ao cenário.”
Confira o 3º episódio do reality “Maratona do Altar” e veja como é uma visita técnica real para a escolha dos móveis para casamento na praia.
Fornecedores
Complements Ambientações para festas