Revista

Vie Rose – Charmoso bistrô em São Paulo para mini wedding

Que tal um espaço personalizável, cheio de elegância, aconchego e modernidade, para celebrar o seu grande dia? Conheça o Vie Rose

Não só em Pinheiros, mas em toda a cidade de São Paulo, o cinza é uma cor que predomina bastante pelas paisagens da cidade. A modernidade, o avanço, o trabalho, a pressa fazem parte da rotina dos moradores e também de quem visita a capital paulista. No entanto, ao entrar no Vie Rose, localizado em um dos bairros mais tradicionais da zona oeste, tudo parece mudar.

Veja também:  Restaurantes para casamento em São Paulo | Top 10

vie rose mini wedding

Foto: Divulgação Vie Rose

 

Veja Mais – Lista de casamento convertida em dinheiro

Cada detalhe da decoração, com mobiliário e jardim com ares contemporâneos, faz com que viajemos no tempo e em nós mesmos. É quase uma parada necessária e obrigatória para quem está procurando um lugar para realizar um mini wedding em SP.

Afinal, todo casal de noivos está atrás de uma conexão mais forte e mais verdadeira com seu parceiro/a, não?

Veja também:  Guia completo para organizar o mini wedding dos sonhos

vie rose mini wedding

O aconchegante espaço Vie Rose – Foto: Caio Gimenes

 

“O nome Vie Rose tem como inspiração o clássico da música francesa La Vie en Rose, da Édith Piaf, que traz as palavras vie, que significa vida, e rose, uma rosa. Rodeados de tanto cinza, nós precisamos ver a vida um pouco mais cor de rosa, no sentido de celebração, de viver mais leve, como a flor é. As festas são necessárias para a vida e foi por isso que juntei e criei Vie Rose, para que o restaurante e o espaço para mini weddings seja um lugar para celebrar a vida sempre!”, explica Leticia Lopes, mente por trás do projeto e quem toca com expertise de mais de 10 anos organizando casamentos.

vie rose mini wedding

Foto: Divulgação / Vie Rose

 

Veja mais – Vídeo de casamento | Tudo o que você precisa saber na hora de contratar

Para a fundadora do espaço, o Vie Rose ajuda a regar as relações por meio dos detalhes personalizáveis que eles oferecem aos noivos.

“Como somos indivíduos, precisamos regar a nossa individualidade, especialmente quando os noivos querem se celebrar. Uma relação a dois precisa ser regada com amor, respeito, assim como uma festa de casamento ou aniversário, que são momentos de alegria únicos. Por isso, fazemos questão de trazer toda a facilidade e acessibilidade para todos”, revela Letícia.

vie rose mini wedding

Foto: Divulgação Vie Rose

 

Conheça os principais serviços oferecidos pelo Vie Rose 

Além do espaço ímpar, que traz elementos vintages e modernos na melhor combinação possível, o Vie Rose conta com uma área externa e um jardim com ares do contemporâneo, banheiro com acessibilidade, além de um mezanino, sala vip e salão principal.

“Somos um espaço previamente decorado, mobiliado, com móveis para cerimônia e mesa de bolo. Temos opções de layouts diferentes, pois oferecemos opções de pacotes que só precisam ser completos com flores, doces, decoração da mesa do bolo, bem-casados e atrações musicais”, revela a profissional, que reafirma sua busca pelo ‘não engessado’ nos eventos que faz. 

Veja mais – Mesa de noivado | 20 inspirações para arrasar na decoração

vie rose mini wedding

Foto: Caio Gimenes

 

Quanto à parte técnica do Vie Rose, eles oferecem almoço ou jantar de civil, festa com balada, comemoração de aniversários, batizados, além de uma sala vip, com capacidade para até 24 pessoas, mezanino, jardim e salão principal, totalizando a acomodação de até 140 pessoas.

Ou seja, uma opção para quem está procurando algo exclusivo e intimista, uma tendência entre os casamentos atuais. O ideal é procurar e pesquisar com antecedência, para poder avaliar as melhores alternativas que eles oferecem. “Nós também desenhamos a decoração com o casal, por isso acreditamos que um orçamento personalizado é o mais indicado.”

Menu Gourmet – Um grande momento do Vie Rose 

É claro que um casamento precisa de várias lembranças inesquecíveis, sejam elas visuais ou gastronômicas, e o Vie Rose apresenta um menu gourmet especial, criado pelo chef Álvaro Alencar, cujo currículo tem passagens pelos respeitados restaurantes Totó, Mani, Manioca, Meats e Rubaiyat Brasil.

vie rose mini wedding

Foto: Tadeu Brunelli / Divulgação Vie Rose

 

“No menu, inspirações numa cozinha mediterrânea, simples, fresca e versátil. Menu variado e democrático, com saladas, massas, carnes e opções vegetarianas e veganas. A rosa, que dá nome à casa, aparece em desenhos nas mesas, decorando pratos e até sendo a estrela principal de drinques, como o Vie Rose, que reúne rosa, gim e limão-siciliano”, comenta Letícia.

Para solicitar um orçamento clique aqui!

vie rose mini wedding

Foto: Divulgação / Vie Rose

 

Confira o casamento de Luciane e João que aconteceu no Vie Rose

 

Fornecedores citados nesta matéria

Sobre:

#
Tai Goulart

Jornalista, colunista, cantora, compositora, feminista e com vontade de evoluir sempre mais. Trabalha no jornalismo de celebridades e perfis há mais de quatro anos e já passou por redações como Estilo e Capricho, como repórter de moda, beleza, comportamento e lifestyle. Co-criadora do projeto #Apenaspare, se sente com a missão de ajudar as mulheres a se conhecerem melhor e a dialogarem com todas as questões que estão ao seu redor. 'O amor que você faz é o amor que você recebe' é o maior lema de sua vida e espera espalhá-lo para todos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019