Revista

Lembrancinha para casamento | Criatividade na hora de presentear os convidados

Está na dúvida de qual lembrancinha dar para seus convidados? Confira como escolher lembrancinhas criativas e diferentes

Além da festa, muitos noivos querem agradecer seus convidados de alguma forma. A lembrancinha para casamento é um presente que faz com que todos lembrem da comemoração. Mas vamos combinar que bem-casado já está um pouco batido, não é mesmo? Para ajudar a dar uma lembrancinha criativa e original, conversamos com empresas que trabalham só com isso e contamos para vocês todas as dicas!

Lembrancinha-para-casamento-Criatividade

Foto: Style me Pretty/ Divulgação

 

1. Utilidade em primeiro lugar

O primeiro passo ao pensar em qual lembrancinha dar para os convidados é escolher algo que será útil e que eles possam usar depois. Existem muitos presentes lindos, mas que serão descartados, e não é isso que vocês querem, não é mesmo?

Lembracinhas-criativas

Foto: Sophie Delaveau / Style me pretty

 

2. Personalize o presente

A personalização delas também é um ponto importante. Lembrando que personalização não é necessariamente a inicial do casal ou o monograma. Ela pode ser feita de várias maneiras: com uma estampa diferente, utilizando a paleta de cores do casamento etc. O mais legal é que os noivos podem brincar e decidirem juntos como querem presentear os amigos.

Lembrancinha-para-casamento-personalizado

3. Bolsas são uma boa pedida

Segundo Bruna, dona da Bru Puoli Gifts, as bolsas personalizadas são muito procuradas para lembrancinha para as convidadas. Se a noiva não quiser dar uma lembrancinha tão grande, pode apostar na necessaire personalizada. Para os homens, junto com a necessaire pode colocar um copo de cerveja ou até uma garrafinha de algum drink.

Lembrancinha-para-casamento-sacola

Foto: Woman getting mariage/ Divulgação


4. No Destination Wedding

Para um destination wedding, a ideia de fazer um kit de boas-vindas é uma ótima forma de presentear os convidados. “Fizemos há pouco tempo toalhas cangas com tecido de nó de marinheiro para um casal que celebrou a união na Barra do Una. o nó foi especialmente desenhado para o casal e ficou com a identidade do casamento. A lembrança ficou com uma referência aos noivos sem precisar ter o nome deles”, comentou Bruna.

Denise, da Arroz de Festa Personaliza, contou que a procura nestes tipos de casamento é pelas lembrancinhas de sacolas com bonés, chinelos e itens que possam ser usados durante a viagem. “Se o casamento tiver uma festa animada, os noivos podem dar um kit ressaca personalizado, que com certeza será muito utilizado no dia seguinte”, finaliza.

Lembrancinha-para-casamento-kit-ressaca

Foto: Buzzfeed/ Divulgação

 

5. Tem que ter a carinha dos noivos

A lembrancinha criativa é aquela que traduz um pouco da festa e dos noivos, segundo Denise. “Dependendo do produto, podemos bordar, imprimir com serigrafia, imprimir digitalmente, utilizar a impressão a lazer, etc”.

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019