Revista

Bárbara e Marrath | Uma história de amor da infância que virou casamento

Eles se conheceram na infância e se reencontraram anos depois! Hoje esperam sua primeira filha

E seguimos compartilhando histórias de amor! Dessa vez, vocês vão conhecer a história da Bárbara e do Marrath! Eles também foram um dos casais ganhadores da nossa promoção do Dia dos Namorados.

E a história deles começa há 25 anos atrás, quando ela tinha 9 anos e ficou amiga do seu vizinho, de 8 anos. Eles perderam o contato, se reencontraram no Orkut em 2008, e em 2010 ele retomaram essa história de amor e hoje esperam pela primeira filha!

Veja também: 12 Restaurantes com delivery para comemorar o Dia dos Namorados

dia dos namorados

Imagens cedidas por Bárbara Colenci

Abaixo você confere o depoimento da Bárbara, sobre a história de amor dela e do Marrath! Uma das ganhadoras da nossa promoção de Dia dos Namorados.

“A minha história de amor começou há 25 anos atrás… Eu tinha 09 anos e morava em uma apartamento em Alphaville, que estranhamente implorei para meus pais para alugá-lo, até que os convenci. E mudou uma familia com três filhos para serem nossos vizinhos, um deles tinha 08 anos. Nem preciso dizer que viramos muito amigos né? Brincávamos todos os dias, um grude. Um belo dia, a gente se beijou! Eu ainda brincava de boneca, e foi tudo meio esquisito, mas me lembro de ser bom! E passamos a dar uns beijinhos de vez em quando… eu não me lembro, mas ele me disse que até cartinha de amor trocamos.

Infelizmente meus pais precisaram mudar pro interior e nós perdemos o contato, com uns 12 anos… Já nos anos 2008, nos reencontramos na internet, no Orkut, mas não demos bola, estávamos namorando outras pessoas.

Em 2010, um belo dia, cheguei do trabalho em casa, já tinha 24 anos, e pensei: gente, que saudades do Ma, como será que ele está? E fui procurar por ele, ja não éramos amigos da rede social, apenas no MSN. Começamos a conversar, tínhamos muito assunto para colocar em dia, e era uma delícia ficar pendurada com ele no telefone.

Depois de um mês, mais ou menos, muita insistência dele, resolvemos nos encontrar pra matar a tal saudade ( eu estava morrendo de medo do que poderia sentir…), e ele não apareceu! No dia seguinte ele me ligou para se explicar, e falou: que você está fazendo? E eu: nada. Ele: desce porque estou aqui na frente! Que friooo na barriga!!! Foi maravilhoso encontrar com ele! A mesma carinha, mas ele ja era homem e estava lindo! Nos abraçamos por muito tempo, os dois sem palavras..

Fomo à um barzinho e depois de muitos drinks, nos beijamos! Foi tipo uma máquina do tempo, o beijo era igualzinho ao primeiro beijo!! E não nos desgrudamos mais! Literalmente, fazemos tudo junto!

Casamos em 2016, em uma cerimônia linda e feliz, contamos a nossa história pra todos os amigos, e hoje estamos esperando nossa primeira filha. E por coincidência, ela vai nascer bem no ano, quiça mês, que comemoraremos 10 anos do nosso reencontro, dia 09/07/20. A gente sempre fala: que sorte a nossa ter uma história de amor pra contar ❤️”

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020