Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Seu site de casamento merece ser iCasei 🎨
Mais de 200 layouts disponíveis!
 

Principais tópicos

|||||||||||

Casamento Real Bruna e Gabriel

Principais tópicos

Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Resumo feito por AiCasei ✨

Bruna and Gabriel, a couple from Rio Claro, have been together for 3 years and 8 months. They recently celebrated their royal wedding, a beautiful event filled with love and joy. The ceremony was a dream come true for the couple, surrounded by family and friends. The newlyweds are excited to start this new chapter in their lives together. Their love story continues to inspire those around them.

FC1_3128 (Medium)

Bruna e Gabriel estão juntos há 3 anos e 8 meses. O casal é de Rio Claro, no interior de São Paulo, mas tiveram que aguentar o relacionamento à distância, já que Gabriel morava em Ribeirão Preto quando se conheceram. Os dois se viam a cada 15 dias e às vezes ficavam separados por mais tempo. Para matar a saudade, o jeito era apelar para o telefone. Mas como contaram para a gente “Quando o amor é verdadeiro a gente aguenta a saudade e o reencontro vale cada segundo”.

Após 3 anos e meio, chegou o grande dia! O casal resolveu realizar uma pequena cerimônia, para família e alguns amigos em uma chácara em Corumbataí. A base do casamento foram os DIYs que resultaram em uma decoração única e com muito charme! Amigos e familiares ajudaram na montagem do casamento. Uma prima de Bruna enfeitou vidros de azeitonas com rendas e fitas de cetim. A noiva e sua mãe fizeram corações de feltro para enfeitar o caminho dos noivos, enquanto os sogros colaram coraçõezinhos nas cadeiras dos convidados.

IMG_3363 (Medium)

FC1_2617 (Medium)

Outro detalhe super diferente foi a tradicional retrospectiva dos noivos inspirada na novela “Em família”. Na chácara tinha uma árvore enorme e nela foram penduradas as fotos do casal por fitas de cetim. E claro que os convidados não podiam faltar. “Tivemos o cuidado de selecionar as fotos de maneira que os convidados estivessem ali representados”, contou Bruna.

FC1_2610 (Medium)

Os trajes dos noivos também não foram nada tradicionais. Bruna resolveu usar um vestido curto e soltinho e Gabriel não usou terno! A maquiagem da noiva também foi ela mesma que fez. E vamos combinar que ela estava linda! As lembranças do casamento vão ficar na memória para sempre. O noivo mesmo falou na volta para casa “Já estou com saudades desse dia”.

FC1_2733 (Medium)

Confira mais fotos deste lindo e emocionante casamento.

FC1_2604 (Medium)

FC1_3262 (Medium)

IMG_3409 (Medium)

IMG_4054 (Medium)

Fotos: Foccus Fotografia

Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Confira também

Compartilhe o post

WhatsApp

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta 🚀