Anny and Igor's elopement wedding in the countryside was a source of inspiration. Their love story began with a chance encounter at Anny's cousin's bridal shower, where Igor was captivated by her. The couple decided to have an intimate wedding ceremony surrounded by nature, exchanging vows in a picturesque setting. Their special day was filled with love, joy, and beautiful moments that showcased their deep connection. The event served as a reminder of the power of love and the beauty of simple, heartfelt celebrations.
Amor à primeira vista
Anny estava no chá bar de sua prima e nem imaginava que estava sendo observada. Igor era amigo do noivo da prima, estava lá como convidado e ficou completamente impressionado pela beleza dela.
“Fui muitas vezes em festas de família deste meu amigo e cheguei despretensioso até que fui surpreendido por uma beleza que nunca vi igual”.
O encantamento não passou e Igor ficou alguns dias pensando muito em Anny. Chegou a procurar por ela nas redes sociais, mas sem sucesso. Ele sabia que o casamento era a oportunidade certa para a aproximação.
Foto: Paula Pecanha Fotografia
O Grande Dia do amigo dele e da prima dela se tornou motivo de nervosismo para Igor. “Na minha cabeça só passava o sentimento que ela estaria lá. Eu estava ansioso pelo dia, e chegava a ser cômico já que não era o meu casamento”.
No casamento eles se viram, mas o primeiro encontro ficou para alguns dias depois. “Surgiu uma história mágica e encantada com um filme. Eu estava me sentindo feliz por completo, mas a vida nos faz testes que nunca imaginamos suportar”, contou o noivo.
O casal estava se conhecendo e curtindo o começo do relacionamento, quando Igor foi surpreendido por uma notícia. Anny tinha sofrido um acidente e estava hospitalizada. “Meu coração quase parou quando soube que Anny estava no hospital gravemente ferida, entre a vida e a morte”.
Foto: Paula Pecanha Fotografia
Igor ficou o tempo todo perto dela. Os progressos vieram e Anny foi para casa. “Nossa vida que parecia ter terminado após aquele momento tomou uma força sem igual e nosso amor se tornou ainda mais forte”, ele contou.
Quando ela estava se recuperando eles começaram a namorar. Não se trata de uma fase fácil, mas o tempo todo eles tinham o companheirismo um do outro.
Depois de enfrentarem a recuperação acidente, Igor e Anny precisaram escolher se continuariam seguindo lado a lado. Ela teve a oportunidade de se mudar para a Austrália, aqui ele tinha emprego e estabilidade, mas a distância não lhe parecia viável.
Foto: Paula Pecanha Fotografia
Decidiram ir juntos. Esse foi mais um momento de aprendizado. “Isso colocou nosso amadurecimento em um nível elevado. Enfrentamos este momento sem saber que esta experiência nos fortaleceria muito para todas as dificuldades de vida”, contou Igor.
Para o noivo a hora de voltar para casa chegou, mas ele sabia que havia a possibilidade de Anny querer continuar fora do Brasil. Ele contou sobre a surpresa: “Me assustei quando ela disse que voltaria comigo”.
De volta ao Brasil a vida de Anny e Igor estava bem diferente. Acostumados a morar juntos, aqui eles precisaram voltar cada um para sua casa. Ele começou a engrenar na carreira e dessa vez ela quem teve mais dificuldades para se encontrar.
“A vida sempre poderia nos jogar para baixo, mas a partir deste momento sempre iremos nos levantar dando risadas a cada tombo, pois sabemos que estaremos juntos e que iremos superar”, disse o noivo.
Depois de tantos momentos de alegrias e turbulências tudo estava entrando no eixo, Anny finalmente estava se encontrando em sua carreira. Era o que o casal esperava para dar um próximo passo.
Ela é uma mulher prática e achava que morar junto seria suficiente, mas sabia que ele é romântico. O casamento se tornou um sonho dos dois.
O pedido foi algo simples e simbólico. Durante uma viagem para a Grécia. A noiva confessou: “Ali eu descobri meu lado romântico”.
Anny fez seu modelo sob medida no Atelier Nat Kat Bridal. O corte bem fechado na frente tem a surpresa de um decote amplo nas costas e fendas que aparecem conforme a noiva anda.
Ficou perfeito! O véu de poá deu um toque romântico ao vestido. E a noiva não se surpreendeu: “Já havia me identificado totalmente com a proposta da marca e tinha certeza que o resultado seria maravilhoso”.
Anny e Igor fizeram o famoso casamento a dois. Apenas eles e a cerimonialista, em uma paisagem deslumbrante que ficou ainda mais linda com uma decoração encantadora. “Estávamos entregues de corpo e alma naquela experiência”, contou a noiva.
Os noivos participaram de um concurso no qual o casal vencedor levaria esse casamento e eles ganharam. Igor e Anny se tornaram marido e mulher em meio ao verde, durante um lindo pôr do sol. “Foi muito emocionante e leve! Um dia totalmente voltado à mim e ao Igor”.