Revista

Casamento Kaju | A caixa dos padrinhos

Maju Silva e Kaique Costa abrem detalhes da preparação do Grande Dia com exclusividade ao iCasei e contam como foi criar a caixa dos padrinhos! Confira!

Um dos eventos mais aguardados do ano está chegando! O casamento dos influenciadores digitais Maria Júlia Silva, 22, (@majusilva) e Kaique Costa, 20, (@kaiquencosta) acontece em maio e eles abrem com exclusividade à Revista iCasei tudo sobre a preparação do Grande Dia tão sonhado!

Para eles, cada detalhe conta e é por isso que a escolha da caixa dos padrinhos foi um momento super especial na preparação do casamento.

casamento kaju

Foto: Bruna Azevedo

Com a palavra, os noivos!

Bom, antes de tudo, é importante dizer que queríamos de todas as formas tornar essa experiência em algo único. Cada coisa que fizemos tem um porquê. E para explicar isso, vamos voltar lá no início…

A primeira coisa que sabíamos era que gostaríamos de construir algo do zero para os nossos padrinhos. Era importante para nós que houvesse uma dedicação especial para esse momento. Pensamos: vamos montar uma caixa e encher de mimos dentro!

Então, o que fizemos? Fomos direto para 25 de março, bem sacoleiros mesmo! Encontramos por lá, uma loja que se chama Casa do MDF. Foi onde compramos as caixas com um preço mais em conta, as tintas em spray preto e as letrinhas que formaram as iniciais de cada padrinho.

A 25 de março é um ponto de referência ótimo em São Paulo para fazer essas comprinhas. Inclusive, foi lá que também compramos as fitas para a amarrar as caixas também.

Veja também: Presentes para madrinhas de casamento: 30 ideias criativas

Só teve uma coisa que não achamos de jeito nenhum por lá. O papel camurça que íamos forrar o fundo das caixas. Sabe onde encontramos esse bendito papel que a gente rodou atrás? Em Diadema, do lado de casa!

Como diria o GPS: “tudo pronto, vamos!”.

casamento Kaju

Foto: Kaique Costa

Veja também:  Presentes das madrinhas de casamento | 21 inspirações

Todos os materiais na mão, montamos as caixas e colamos cada inicial. Fizemos uma caixa maior para os casais de padrinhos que são casados. E, uma menor para os padrinhos solteiros.

Agora, o que vamos colocar dentro das caixas? Que saga meus caros, que saga!

Até que dona Bruna, nossa madrinha recém-casada, nos deu uma dica de ouro: “as pessoas, de modo geral, gostam de coisas úteis, coisas de comer e coisas memoráveis. Usem isso!”.

casamento kaju

Foto: Kaique Costa

Algo útil, coisas para comer e itens memoráveis: here we go!

1. Algo útil

Bateria portátil. Como sabem, somos criadores de conteúdo digital, e queríamos muito conectar os nossos padrinhos à nossa realidade. Sempre temos que carregar o celular,  sempre precisamos estar com bateria. Foi o objeto que resumiu bem a nossa vida.

Pensamos também como seria útil aos nossos padrinhos, cada um na sua rotina, todos usam celular, hoje em dia. Escolhemos fazer baterias personalizadas com a GoCase, uma marca referência nesse segmento, e que sabíamos que faria tudo com qualidade e perfeccionismo. Eles imprimiram a nossa identidade visual com maestria! Não poderíamos ser mais gratos a eles.

Veja também: 5 ideias para comemorar com os padrinhos antes do casamento

casamento kaju

Foto: Kaique Costa

2. Coisas para comer

Brigadeiros. Quem não gosta de brigadeiros né? Tivemos o cuidado de comprar a cada semana que íamos entregar as caixas, a quantidade certa de brigadeiros para colocar fresquinhos nas caixas.

Veja também: Gravatas para padrinhos | Dicas para padronizar o visual no altar

casamento Kaju

Foto: Kaique Costa

3. Algo memorável

Braceletes de prata personalizados. Puxa, é tão legal receber algo que foi endereçado a ti, não é? Uma carta, um lembrete, um presente… E, essa foi a nossa forma de tornar algo memorável.

Colocamos braceletes com o nome de cada padrinho e madrinha. E, quem fez todas as peças foi a joalheria artesanal Meu Registro, eles são sensacionais! Conhecemos o lugar onde as jóias foram confeccionadas, a história da marca, nos sentimos abraçados pelo pessoal. Inclusive, um abraço bem apertado para o Fran, que super embarcou nessa jornada conosco.

Veja também: Manual dos padrinhos | Dicas para criar o guia de estilo

casamento Kaju

Foto: Kaique Costa

Ainda assim, pensávamos que era pouco. Como poderíamos facilitar? Como poderíamos tornar essa experiência singular? Foi então que surgiu a ideia de darmos as gravatas e os vestidos das madrinhas.

As gravatas: slim, pretas – compramos todas e colocamos dobradinhas dentro da caixa.

Os vestidos? A loja Viva Dress entrou conosco nessa ideia maravilhosa, e forneceu para todas as madrinhas os seus vestidos. Calma que logo vocês vão saber tudo sobre os vestidos das madrinhas também! Fizemos à mão um vale-vestido somente para informar nossas madrinhas do presente que tinha esperando por elas.

Veja também: Convite para padrinhos de casamento | O que fazer?

casamento Kaju

Foto: Kaique Costa

Graças a Deus, reconhecemos que sem a ajuda dEle nada disso seria feito. Ele nos proporcionou o nosso trabalho que concedeu a oportunidade de presentearmos os nossos padrinhos/madrinhas dessa forma.

Obrigado Senhor!

Ps: Venha acompanhar nosso site aqui no iCasei! 

Veja também: Lembrancinhas de casamento para padrinhos: 30 super ideias!

A caixa dos padrinhos!

Confira abaixo o passo a passo de como foi montada a  nossa caixa dos padrinhos.

 

casamento kaju

Foto: Kaique Costa

 

casamento Kaju

Foto: Kaique Costa

 

casamento Kaju

Foto: Kaique Costa

 

casamento Kaju

Foto: Kaique Costa

 

casamento kaju

Foto: Kaique Costa

 

casamento kaju

Foto: Kaique Costa

Sobre:

#
Maju e Kaique

Maju e Kaique - um casal super jovem criador de conteúdo que decidiu se casar! Ela com 22 anos e ele com 20, já estão juntos há mais de 4 anos e vão compartilhar tudo sobre o casamento com seus seguidores, trazendo todos para mais pertinho dessa nova fase de suas vidas.

3 comentários

  1. Avatar

    Eu estou sempre torcendo e feliz com as conquistas de vcs !! Deus abençoe lindos

  2. Avatar Cristina Nunes Costa

    Achei super criativo, está de arrancar suspiros, parabéns ao icasei, pela confiança e o espaço totalmente moderno e visual, felicidades ao casal kaju.Que tudo coopere para uma noite memorável. Deus abençoe grandemente e que cada detalhe seja suprindo.

  3. Avatar José Carlos da Silva Costa

    Parabéns para o casal e por esse exemplo de vida, que sirva para muitos jovens. Deus abençoe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020